Indomáveis escrita por Lu Masen


Capítulo 10
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

OOOOI MEUS BAYS, DESCULPA A DEMORA NOVAMENTE, mas eu tenho que estudar para o Enem que está ai, e depois que passar esse mês vou postar com mais frequencia, eu prometo agora, bora lá ler e comentar, beijoquitas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389261/chapter/10

“ Não quero ser alguém que vai embora facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer

Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar

As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo

E no fim, você ainda é minha amiga

Pelo menos não tivemos a intenção

Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos

Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo

Tive que aprender o que tenho e o que não sou

E quem sou  ”  - Jason Mraz ( I won’t give up)

CAPÍTULO 9

POV Isabella Swan

TÁ QUE PARIU, cara.

Eu mal chego aqui e já me apaixono ??  Sim, eu admito que estou de quatro pelo cowboy gostosão.

Aquele sorriso dele faz com que eu perca todas minhas calcinhas, cara.

E agora que ela ta longe eu percebo o quão idiota eu fui por ter me afastado dele. Fui totalmente idiota por fazer besteiras na minha vida antes e é claro que uma delas eu não me arrependo de ter feito, mas isso não vem ao caso.

Mas foi por causa de todas besteiras e falta de atenção materna que eu me rebelei e destrui quase toda minha vida junto com a reputação de meu pai.

Enfim, vamos deixar problemas de lado por enquanto. Vamos concentrar em Edward e minha paixão por ele.

Como vou fazer com que ele saiba que estou afim dele sem eu ter que contar ? – penso.

- ESME ?? PODE VOLTAR AQUI NOVAMENTE ? – grito ela.

Escuto passos apressados e vejo Esme entrar pela cozinha toda afobada.

- Fale Bella, me assustou. – ela diz se acalmando.

- Ãhn, eu preciso de conselhos de tipo mãe... – digo encolhendo os ombros demonstrando a vergonha que eu sinto nesse momento.

Ela me olha desconfiada e dá um sorriso.

- Oh! Bom, vamos ali na sala que podemos conversar, minha filha. – ela diz já me puxado pela mão. – Bom, agora que já estamos aqui, abra seu coração para que eu possa lhe ajudar querida. – ela fala fazendo um cafuné em meus cabelos.

Caramba, eu sei que ela sabe que eu estou afim do filho dela, mas agora como vou pedir ajuda para ela ? Ai, seja o que Deus quiser.

- Ãhn. Como faço para que o cara em que eu esteja afim me perceba que eu estou com apaixonada por ele ? Ma sem eu ter que dizer isso logo de cara, assim. – pergunto de olhos fechados aproveitando as passadas de mão pelo meu cabelo.

- Ah querida, em primeiro lugar seja você mesma. E meu anjo, vocês são jovens, se falem por internet por enquanto.  E ... AH, espere um instante. – ela deixa minha cabeça no sofá e sai apressada para o lado dos quartos.

Cinco minutos depois...

- Aqui está querida. Ligue o not, use se skype e seja feliz. Aqui esta o nome do Skype dele. Eu tenho um compromisso com o Carl agora e Alice não vai para casa hoje, só volta semana que vem, ela vai viajar com Jasper para aproveitar o resto das férias dela. – ela diz isso muito rápido, me entregando um not e um papel com o email de Edward. PERA, OMG, O EMAIL É DELE, OMG.

Me viro para agradecer Esme e ela já não se encontra mais no recinto.

Vamos lá Bella, ligue esse computador e veja se ela já não saiu com Jenna e se desculpe por ter desligado o telefone na cara dele. – penso.

Minutos depois...

OMG, ELE JÁ ME ACEITOU E AINDA POR CIMA ESTÁ ON, VOU SURTAR.. VOU ALI TIRAR A ROUPA E ANDAR PELADA PELA FAZENDA, ESPERA UM POUCO, OMG!

[barulhinho quando chamam no skype]

E} oi Bella.

PQP, ele me chamou. Vamos lá Bella, seja homem e responda ele. – digo.

B} ooi Cullen.

E} Desligou o telefone na minha cara né, eu sei que a ligação custa cara, mas poderia esperar eu ter dito pelo menos um tchau não é ?

B} Oh.. me desculpe, sério, é que Esme estava entrando na cozinha e eu tive que desligar. Me desculpe Cullen. – eu respondo ele completamente com um sintoma de culpa.

E} Foi nada Bells. Como está o pessoal por ai ? XD

B} Bom, estão todos bem, seu pai e sua mãe acabaram de sair e Alice foi viajar com Jasper, então estou sozinha. :C – faço um pouco de drama.

E} Te deixar sozinha morena ? kkk

B} morena? Que intimidade é essa hein Cullen ?? rsrsrsrsrs..

B} Pois é, me deixaram sozinha, me sinto solitária agora... é uma pena que você não esteja aqui.

E} Bem, como voltamos a ser amigos pensei que podeia te chamar por esse apelido. E então se eu estivesse ai tu iria abusar de mim é swan ??

B} Ei, eu não quis dizer isso, preferia a Jenn do que você. Haha’ :P Enfim, como ta Jenn ?

E} Aii, doeu essa em mim hein morena. Rsrsrs Ah, Jenn está bem, nesse momento está tomando banho, vamos sair hoje. Ela só esta com saudades.

B} Ah, todos estão com saudades de vocês e não faz nem 3 dias que vocês sairam. Rsrs Vocês vão sair então, tire bastante fotos e aproveite, vou deixar você se arrumar. Beijos Edward, até. – me despeço chateada por não poder mais falar com ele.

E} Ei ei ei, eu já estou pronto, fica mais um pouco comigo, por favor morena. E eu tirarei muitas fotos para você, não se preocupe, você poderá encher seu quarto com várias fotos minhas. Rsrsrsrs.

B} Não conhecia esse seu lado piadista Cullen, mas se eu tiver várias fotos espalhadas pelo quarto não vou conseguir dormir, vou viver assustada, haha’ – digo para ele fazendo graça, mas é claro que eu não dormiria por medo e sim por ele ser muito lindo e quente.

E} Você não conhece muitos lados meu morena e eu vou te mostrar todos quando eu voltar, prepare-se. E eii, você feriu meu ego agora, sei que não sou a perfeição em pessoa, mas eu dou para o gasto ok ?

Você não conhece muitos lados meu morena e eu vou te mostrar todos quando eu voltar...

NÃO AGUENTO ESPERAR TANTO ASSIM CULLEN. OMG.

B} Vou esperar para você me mostrar todos os seus lados, não demore :P haha E você não é tão feinho ok ? rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

E} Ok, vou acreditar em você ô miss perfeita. Enfim, vou ter que sair, Jenn já esta pronta e te mandou um beijo, falo com você a noite ou amanha pode ser ? Fique bem. E ah, no meu quarto tem as duas últimas gavetas são só de filmes, pode usa-los já que ficará o dia sozinha. Beijos morena linda, até mais.

B} Sério, vou conhecer o quarto do Cullenzinho então ?? Espero que não seja uma bagunça e obrigada, vou olhar todos eles durante essa semana que você ficará fora, beijos, bom passeio, mande um ENORME beijo e abraço para Jenn e diz que eu amo ela.

E} Poderia conhecer de outra forma, mas assim ta bom também rsrsrsrs, e me diga você quando entrar nele, vou sair agora, fui. :* - e ele ficou off.

CACETE, ele me convidou para conhecer o quarto dele de outra forma mesmo ?? OMG, esse Cullen está se saindo muito saidinho para meu gosto isso sim.

Preciso ir urgentemente na cidade comprar lingeries novas, Cullen você que me aguarde, vou te conquistar de qualquer jeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a : ENTÃO ?? O QUE ACHARAM ????
Vou tentar postar amanha ou segunda para vocês, okay ???
O cáp não foi betado, depois eu arrumo, bjjks amo vocês..

COMENTEM OU RECOMENDEM POR FAVOR ;) ♥