Capítulos Imortais. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 2
Continuando o 1° capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Enfim juntos novamente e agora será que alguém vai deixar alguém vamos ver o que esse dois vão aprontar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389238/chapter/2

Ele me colocou deitada em seu colo e ficamos conversando um monte que eu não vi à hora passar e nem tão pouco vi quando os outros chegaram, simplesmente sentia o cheiro maravilhoso do corpo dele e o quanto ele me apertava forte, meu corpo todo sentia o corpo dele colado ao meu, ouvi algumas vozes, mas nada me fez despertar do sonho ou do prazer que eu estava vivendo.

Acordei com uma luz incomodando meus olhos e ao abri-los vi que não estava sonhando Alice sorriu pra mim e me desejando bom dia disse:

___Até que enfim em bela adormecida.

___Alice é você a onde eu estou.

           Ela fez uma cara e respondeu:

___Como assim Ane onde você está, está aqui com a gente no hotel.

Sentei na cama e dei uma rápida olhada ao meu redor e disse:

___Então eu não estou sonhando, vocês estão aqui.

           Ela riu e veio sentar ao meu lado e disse:

___Não Ane você não esta sonhando, estamos todos aqui, quero dizer eu, Carlisle, Esme e Edward.

Eu respirei fundo e me atirei em cima dela dizendo o quanto eu estava feliz, ela me abraçou e disse:

___Nós também estamos muito felizes, sua humanazinha estúpida, como você pode fazer isso com a gente você faz idéia do que me fez passar.

___Me desculpa Alice.

           Ela fez uma cara e disse:

___Eu só te desculparei sob uma condição.

___Qual.

___Ane você esta péssima, olha o seu cabelo, sua pela, suas unhas, suas roupas, vamos agora mudar isso, imediatamente.

 Eu fiz uma cara e ouvi Edward bater a porta dizendo pra ela parar com isso imediatamente, ela disse que agora era a vez dela conversar comigo, Edward respondeu que nada feito, ela fez uma cara de piedade e disse que tínhamos muito que falar, mas isso dependeria só de mim.

Eu ri e apesar de estar morrendo de vontade de ver Edward eu disse que estava tudo bem, eu realmente estava precisando de um bom trato no visual e não tinha ninguém melhor nesse mundo que minha personal da beleza, Alice não se conteve de alegria e me abraçando já estávamos no banheiro onde ela, eu não sei como já havia montando um SPA.

 Olhei pra ela e perguntei como ela conseguiu, Alice toda exibida disse que eu não havia visto nada ainda, eu respirei fundo e me entreguei em suas mãos, Esme também quis participar da nossa conversa não sei se por livre e espontânea vontade ou a pedido do Edward, e pela primeira vez eu quis ser torturada por Alice, eu realmente estava um caos desde quando voltei eu não tive mais animo para cuidar de mim.

Eu estava um horror, banho de sais, hidratação dos pés a cabeça, e muita conversa Alice me contou tudo, desde o dia que eu fui embora até o dia de ontem, Esme tentou me poupar de muita coisa, mas eu disse que queria e precisava saber de tudo, então Alice respirou fundo e disse:

___Tudo bem Ane, vou te dizer nos mínimos detalhes.

           Eu agradeci e olhando pra Esme, eu disse:

___Não se preocupe Esme eu realmente estou bem agora.

Ela deu um leve sorriso e concordando disse que iria buscar algo pra eu comer e convencer Edward a não invadir o SPA da Alice, eu agradeci e pedi pra ela dizer a ele o quanto eu o amava e iria ficar bonita pra ele, ela riu e saiu então respirei fundo e disse:

___Muito bem Alice Cullen, estou aqui capricha e não me esconda nada.

           Ela bateu continência e disse:

___Sim senhora, primeiro você não faz idéia do que Jasper, Emmenet e Carlisle tiveram que fazer pra segurar Edward naquela noite pra que ele não fosse atrás de você e cometessem um lobisomemcídio.

           Olhei pra ele indignada e disse:

___Mas o Jacob não tinha nada ver com isso.

___Mas ele achava que sim Ane, ele achou que Jacob de alguma forma conseguiu convencer você a mudar de idéia e optar por ele não por Edward.

___Que absurdo Alice, Jacob ficou lá.

___Então foi ai que eu achei muito estranho.

___Como assim.

___Simples Ane, se você tivesse desistido de ser como nós você não precisava simplesmente vir embora daquele jeito, eu percebi que havia algo errado, porque Edward disse que Jacob pensava em outra coisa, e mesmo quando ele foi atrás dele pra brigar, pra tirar satisfação Jacob continuou a pensar em coisas que não tinha nada a ver, foi ai que eu decidi investigar, mesmo todos sendo contra a minha decisão, não consegui aceitar isso, não consegui ver o sofrimento do Edward e simplesmente esperar.

           Deu-me uma aflição então eu disse:

___Ele sofreu muito Alice.

___Não só ele, mas todos nós Ane, amamos muito você.

           Eu agradeci e disse que os amavam muito também, então Alice continuou dizendo que Edward ficou tão descontrolado que agrediu a todos que tentavam ajudá-lo, inclusive a Esme, eu olhei pra ela indignada que dando um leve sorriso disse:

___Mas isso não foi nada, Jasper e Carlisle conseguiram evitar o pior.

___O que poderia ser pior do que isso.

           Ela arqueou as sobrancelhas e disse:

___Atrair o Seth pra uma armadilha e tentar matá-lo, pra que os lobos acabassem com ele, já que os Volturi estavam impossibilitados.

___Meu Deus Alice, que horror.

___Horror essa é a palavra certa Ane, horror.

___Me perdoa Alice, eu nunca podia imaginar que uma coisa assim poderia acontecer, eu só não suportaria ver Edward sempre jovem e lindo e eu uma velha enrugada, cheia de dores, doenças e sendo motivo de piadas, eu achei que a dor insuportável que passei quando vocês foram embora iria dessa vez me matar em pouco tempo, pelo menos eu contava com isso.

Ela me olhou com aqueles olhos dourados brilhantes e disse:

___ Ane não passou pela sua cabeça em tirar satisfação com a gente.

___Alice eu fiquei tão aflita e triste ao ouvir aquilo que eu tinha certeza que Edward não iria me transformar e essa foi a única solução que passou pela minha cabeça, mas como você conseguiu convencer o Jacob.

           Ela respirou fundo e disse:

___Quando impedimos o Edward de cometer um desatino, Seth não é bobo e percebeu que Edward não estava bem e era por sua causa, eu conversei com ele e perguntei se ele sabia de algo mais já que eles não têm segredos entre eles, Seth fez uma carinha e disse que não podia ajudar e antes de ir embora eu perguntei se Jacob sabia, Seth me olhou e disse que somente Jacob poderia dar-me essa resposta e foi ai que eu fui até La Push.

___Alice que loucura.

___Que loucura mesmo.

Ela deu um leve sorriso recordando de sua façanha, eu perguntei se Jacob foi falando assim tão facilmente, ela fez uma careta e disse:

___Você ta brincando em Ane, aquele cachorro fedorento não é nada fácil.

___Para Alice ele é incrível e um amigo fiel.

___Bota fiel nisso, mas eu sou osso impossível de roer.

Eu ri e perguntei por que, ela com sua carinha convencida disse:

___Simples Ane, eu fui falar com Billy.

___Com o Billy, Alice.

___Ane eu tinha que tentar saber o que estava acontecendo, quando eu cheguei a casa deles, a Sue e a Emily estavam conversando com o Billy eles tomaram o maior susto, eu disse que precisava muito falar com o Jacob sobre você expliquei o que estava acontecendo o que eu estava vendo então foram chamar o Jacob e os outros lobos vieram e me cercaram quase que essa pessoa vampira aqui que voz fala hoje poderia não existir mais viu sua humanazinha desmiolada.

           Eu pedi desculpas novamente, ela sorriu e continuou:

___Então Jacob e Sam vieram e se não fosse a Sue e a Emily ter falado ao meu favor eu nem quero imaginar, mas eu consegui dizer o que estava pensando e isso tocou em todos eles não só no Jacob.

___O que você disse Alice.

___Algo muito simples Ane, muito simples mesmo um clichê.

___Para Alice fala logo.

Já estávamos quase terminado com meus cuidados estéticos, me vesti, ela fez uma leve maquiagem e disse:

___Jacob sempre disse que minha espécie era assassina e iria acabar matando você então antes deu entrar no carro virei e olhando bem fundo nos olhos dele Ane eu disse que não seria eu que carregaria a culpa da sua morte nas costas, ele ficou furioso e disse que eu estava enganada e que você estava longe e livre, entrei e fechando a porta disse que era ele que estava enganado e que muito em breve ele teria uma péssima noticia na qual ele poderia ter evitado, mas se calou então mesmo não sujando as mãos ele foi conivente e sai dizendo que ele seria o único culpado, pois não fez nada para evitar a sua morte.

           Respirei fundo e disse:

___Alice você não fez isso, a única culpada seria eu mesma.

___Isso não é verdade Ane, se alguém diz amar você como ele diz que ama e sabe que suas intenções não eram boas e deixar que elas se concretizassem porque não foi a ele que você escolheu é maldade não só com Edward, mas com quem ele diz amar no caso você.

___Alice, ele não sabia, na carta dele eu só escrevi o quanto a amizade dele foi muito importante pra mim, e a que eu deixei pra vocês eu escrevi em português, temendo que ele desconfiasse de algo e lesse antes, então ele foi falar com você.

___Mais ou menos.

___Como assim.

___Charles começou a desconfiar que havia acontecido alguma coisa a mais e queria conversar com Carlisle e nesse mesmo dia Carlisle estava fazendo uma visita a um paciente muito idoso que não pode ir ao hospital, em alguns casos eles permitem somente o Carlisle entrar no território deles, Charles comentou do seu telefonema e o quanto ele te achou estranha, desanimada, Carlisle disse ao Charles que infelizmente não sabia de nada, mas que Edward também estava sentindo muito a sua falta e quando ele estava saindo Jacob foi conversar com ele e perguntou o que eu estava vendo, Carlisle disse que infelizmente Charles estava certo e se ele se importava com você ele deveria pensar bem e logo antes que fosse tarde.

___Nossa sobrou até pro Jacob, eu nunca pensei causar tanto problemas.

___É mais causou.

           Então Esme entrou e disse:

___Mas graças a Deus e ao Billy e suponho que a Sue e a Emily também, Jacob pensou bem e decidiu fazer o que era certo, nos procurou e entregou a carta Ane e esclareceu tudo, foi uma atitude nobre apesar de ser muito dura pra ele, Jacob tem um grande amor por você querida, eu o agradeci muito, quero dizer eu e Carlisle.

 Eu dei um leve sorriso concordando e limpei meus olhos que estavam em lagrimas, ela me abraçou e disse que Edward estava impaciente me esperando respirei fundo e disse que também queria vê-lo, Alice terminou de me arrumar e fomos pra sala onde Carlisle e Edward conversavam e riam.

Ele me viu, sorriu e veio me pegou no colo e girando me disse que me amava muito e me deu um beijo de tirar o fôlego, eu fiquei sem graça e pedi desculpas, então Alice sorrindo disse que deveríamos continuar a reunião, que reunião eu perguntei, eles chamaram a atenção dela que disse que já estava tudo certo só faltava uns pequenos detalhes, eu percebi que estava acontecendo algo então perguntei o que era, Alice pediu que todos tomassem seu lugar e respirando fundo disse:

___Ane você lembra alguma coisa que conversamos sobre o seu casamento e sua família brasileira.

 Pensei um pouco e respondi que gostaria que meu casamento não tivesse nada de exageros porque eu não tinha condição de ajudar financeiramente em nada e gostaria de ter a presença da minha mãe e irmã, ela fez uma cara de muito bem, então olhei pro Edward e perguntei:

___Edward o que a Alice tem mente.

           Ele olhou pra ela e disse:

___Alice Cullen se você estragar tudo eu juro que acabo com você com minhas próprias mãos.

Esme e eu ficamos brava com ele, que respirou com raiva então Alice continuou:

___Quanta ingratidão, não se preocupem estou acostumada, mas voltando ao assunto Ane.

           E novamente Edward a interrompeu dizendo:

___Eu falo serio.

Olhei pro Edward e disse pra ele para de ser chato que eu queria saber o que ela queria falar, ele olhou serio pra mim e disse:

___Tudo bem, mas estou avisando as duas eu falo serio.

Olhei pra ele e perguntei se ele também acabaria comigo com suas próprias mãos, ele fez uma cara então ouvimos Carlisle dizer:

___Não se preocupe Ane ele tem a nós pra fazer isso.

Olhei pro Carlisle e a Esme que seguravam o riso então olhei pro Edward e rindo disse:

___Viu o que as pessoas pensam de você que você é um mimado, mandão, birrento e briguento Edward.

Ele fez um bico e disse que não concordava com isso e desde quando eu lia pensamentos, eu dei um beijo naquela boca linda e perfeita dele e respondi que não precisava ler mentes pra saber o obvio, todos concordaram comigo exceto Alice que batia o pé direito impaciente e tossia pra chamar nossa atenção, olhei pra ela e pedi desculpas que disse:

___Eu convoquei essa reunião pra tratar de um assunto de suma importância e não das manhas do meu irmão Ane, por que...

           Ela começou a tagarelar então eu a interrompi e disse:

___Alice Cullen chega se não vou acabar com você com minhas próprias mãos e eu falo serio.

           E olhando pro Edward eu disse:

___Com a sua ajuda é claro.

Alice fechou as mãos em punhos e soltou um gritinho de nervoso, então Esme como sempre carinhosa e super mãe se colocou ao lado de Alice e disse para paramos de chateá-la porque o que ela tinha a dizer era serio e envolvia a todas as três famílias, respirei fundo e fiquei preocupada e olhando serio pro Edward perguntei:

___Como assim envolve as três famílias.

Esme passou a palavra a Alice e foi sentar ao lado de Carlisle, Alice agradeceu e mostrou a língua pro Edward e continuou:

___Obrigado Esme e espero não ser mais interrompida, então Ane você disse que gostaria da presença da sua família não disse.

           Balancei a cabeça em sinal de sim, ela sorriu e disse:

___Então antes de voltarmos pra Forks vamos fazer seu casamento aqui, junto com toda a sua família brasileira e amigos.

Olhei de lado e fiquei sem palavras, então Edward interpretando mal minha fisionomia ficou irritado e disse:

___Eu te avisei, Ane meu amor não faremos nada se você não concordar foi só uma ideia nada certo.

Ele achou que eu tinha ficado brava, mas não era nada disso então eu o interrompi dizendo:

___Está tudo bem Edward não é nada disso, mas Alice vocês não vão voltar pra Forks nos próximos dias.

___Nós temos uma semana Ane.

            Eu ri e disse:

___Alice, eu não sou expert nesse assunto, mas um o tramite de um casamento é demorado principalmente quando envolve estrangeiro.

           Ela sorriu lindamente e disse:

___Eu sei sua bobinha, nós não vamos fazer um casamento completo vamos fazer um tipo de bênção das alianças e uma recepção familiar.

           Olhei pra ela e disse:

___Em poucos dias Alice você enlouqueceu ou o que, algo desse tipo envolve muitas coisas como um vestido por mais simples que seja e eu não tenho, o lugar para realizar esse tipo de evento e tenho certeza que por mais simples que seja não é tão rápido em conseguir por mais dinheiro que se tenha, e por mais que seja só a família eles precisam ser convidados e não sei se terei tempo pra isso e nem se eles terão disponibilidade pra isso e eu e o Edward não temos nenhuma aliança enfim isso exige um monte de coisa Alice Cullen tipo dinheiro coisa que eu não tenho e tem algo mais, uma grande questão porque fazer isso assim tão depressa minha mãe e os outros vão querer saber.

Ela respirou fundo e num soltar e respirar de ar ela já estava sentada a minha frente e com aquela carinha sapeca respondeu:

___Ane meu bem você realmente acha que eu não pensei em tudo, só faltou uma coisa que eu não consegui, ou melhor, eu preferi deixar isso em suas mãos pra que você não fizesse um dramalhão dizendo que não fez nada e me culpasse pela eternidade.

ndignada e de boca aberta perguntei o que havia faltado, ela sorriu e disse que o pastor para dar a uma palavra e a bênção das alianças, soltei o ar e disse que não tinha vestido, ela disse que havia preparado três http://lorianewriter.blogspot.com.br/p/contos.html, mas só trouxe dois, engoli saliva e disse que não conseguiríamos um local tão rápido ela sorriu e disse que já havia reservado um bom local com comida, doces, músicos, enfim tudo que uma noiva precisaria já estava pronto para o domingo, fui tendo dificuldade de respirar e perguntei o que ela disse a minha mãe e aos convidados ela sorriu e respondeu:

___Eu não disse nada você vai dizer, quero dizer por que você acha que Carlisle a Esme e eu estamos acompanhando o Edward.

  Olhei pro Edward que deu um sorriso nervoso e depois pra Esme e pro Carlisle que disse:

___Ane não será feito nada sem sua permissão.

 Esme concordou então Edward ficou irritado e foi pra dizer algo, mas eu o interrompi dizendo:

___Como assim Alice eu não estou te entendendo, o que vamos falar pra minha mãe e você acha que por ser tão rápido alguém vai.

           Ela riu e disse:

___Ane eu já vi todos ou a maioria vai comparecer não se preocupe, afinal você e Edward vão estudar na Europa é um tipo de despedida, talvez você nunca mais os verão novamente ou pela próxima década.  

           Olhei pro Edward e coçando a testa eu disse:

___Mas nós não temos alianças temos Edward.

           Ele fez uma carinha então Alice respondeu:

___É claro que vocês têm e posso te garantir Ane são lindas, eu pensei em todos o detalhes, será perfeito.

           Respirando fundo e soltando o ar disse:

 ___Meu Deus Edward a loucura da Alice conseguiu se superar.

           Ele me beijou e disse:

___Meu amorzinho não faremos nada se você não quiser, eu não vou mentir achei que isso seria bom pra você e pra sua família e seus amigos verem que você ficara bem comigo, o quanto eu e minha família amamos você e cuidaremos de você.    

           Ele acariciou meu rosto e disse:

___Quanto as alianças eu já tinha só estava esperando uma oportunidade pra te mostrar e se você quisesse fazer algumas modificações.

           Eu sorri e balancei a cabeça e ouvimos Esme dizer:

___Por mais que você esteja longe Ane, eles só sentiram saudades e não preocupação e assim que você estiver pronta você vem visitá-los.

Eu concordei e olhando pra Alice perguntei o que eu tinha que fazer, Alice respirou vitoriosa e olhando pro Edward disse:

___Você me deve mais essa irmãozinho.

 E antes de começarmos executar o plano da Alice, passei por uma consulta com meu medico particular que deixou bem claro que não me transformaria se meu organismo estivesse fraco, eu prometi fazer tudo o que ele mandasse.

 Fui ver os vestidos que Alice havia preparado pra mim eram lindos, mas o mais lindo ela deixou aos cuidados de Rosálie para a cerimônia em Forks que será celebrada pelo pastor Thomas, eu escolhi um com tomara que caia e com um tom levemente azul lindo, depois liguei para um casal de pastores amigo meu que prontamente aceitou a realizar a bênção das alianças no próximo domingo as 11:30 da manha.

Depois liguei pra minha mãe que ficou nos esperando para conversar, contamos pra ela o que havíamos planejado ela meio chateada e muito feliz por mim me parabenizou e me desejou tudo de bom, Edward e sua família cheia de dizeres e manias do século passado disseram que iriam cuidar de mim, etc., etc., apesar disso ser fofo e romântico todos em casa estranharam o modo e as palavras que eles usaram, mas ocorreu tudo bem.

Liguei para meus tios, primos e pros principais amigos, depois liguei pro Charles avisando que as coisas aqui estavam melhorando e em breve nos veríamos novamente ele não se conteve de alegria, depois liguei pro Jacob, mas ele não estava Billy perguntou como eu estava, disse que agora estava muito bem e pedi a ele pra agradecer o Jacob e assim que eu voltasse a Forks eu iria fazer isso pessoalmente, ele disse que daria o recado e me desejando tudo bom desligou o telefone, Edward percebendo minha tristeza me pegou no colo e me beijou intensamente e perguntou:

___Está arrependida ainda da pra voltar atrás.

           Eu o agarrei e o beijei intensamente e disse:

___Se tem alguém arrependido aqui não sou eu e você quer voltar à trás.

___De maneira alguma eu te amo demais, demais minha humanazinha teimosa, cheirosa e quente você é tudo pra mim, tudo.

A gente se beijou intensamente e olhando pra ele perguntei:

___Posso ver as alianças.

___Claro que pode achei que não ia perguntar.

Ele levantou e foi até sua mala e pegou uma caixa preta parecia um estojo aveludado e voltado a deitar ao meu lado abriu-a e lá estava o meu lindo anel todo trabalhado e com uma linda pedra azul turquesa no centro e envolta pequenas pedrinhas me causando uma emoção enorme ao vê-lo e junto com o lindo anel estava um par de alianças dourado uma grande e outra pequena, ele pegou e colocando no meu dedo disse:

___Ficou perfeito você não acha.

Eu concordei e agradecendo nos beijamos intensamente, nada mais importava a não ser estar ali com ele e mais um dia que se foi, comecei indo ao meu emprego e pedindo demissão e deixando o convite para o próximo domingo, depois liguei e fui pessoalmente na casa de alguns parentes e amigos e assim chegou sábado,

Eu estava muito nervosa e ansiosa, mas tudo já estava certo e foi minha vez de ter um dia especial com Alice supervisionando tudo, mãos e pés, depilação completa, limpeza e esfoliação de pela, corte e hidratação dos cabelos, enfim um dia de princesa, a única coisa que eu sentia falta foi dos beijos do Edward que ficou proibido de ficar comigo.

A noite de sábado estava linda com o céu estrelado e como iríamos embora logo depois da cerimônia resolvemos jantar fora com toda a família, foi muito divertido e constrangedor ao mesmo tempo a família do Edward é calma e silenciosa em relação a minha que digamos uma mistura de cultura então somos mais vivaz.

Resolvi passar minha ultima noite em casa já que as malas e tudo que eu precisava já haviam ido pro hotel e pela manha iria direto pro avião do Carlisle, estava deitada e não conseguia dormir então sentei na cama e fiz uma oração agradecendo a Deus por tudo e por toda a felicidade que eu estava passando e disse a Ele que independente da minha forma eu jamais iria deixar de crer Nele.

Não há nada mais certa que a Presença de Deus em minha vida, agradeci e ali sozinha no meu quarto algumas lagrimas desceram, mas não de tristeza e sim de pura emoção pensar em tudo o que eu passei e chegar a onde eu vou chegar a partir de amanha, voltei a deitar e demorei a dormir.

Acordei com vozes e risadas na sala e ao abri os olhos vi Alice entrando e dizendo que não tínhamos muito tempo precisávamos ir, eu levantei rápido eram seis da manha tive meu minuto humano, tomei um ultimo café preto e sem açúcar na cozinha da casa da minha mãe, me despedi de tudo e dando uma ultima olhada no meu pequeno quarto fechei a porta e disse a Alice:

___Vida nova, jamais sentirei dor novamente.

    Ela concordou e nos despedimos dizendo que nos veríamos só na cerimônia minha mãe como sempre me abençoou e respirando fundo entrei no táxi que nos levou direto ao hotel onde Alice havia reservado um quarto pra me preparar, Esme e duas das meninas do salão de beleza do hotel nos aguardava, me ver vestida daquele jeito me fez chorar, mas Alice disse que isso não podia acontecer.

Pedi desculpas, mas não resisti ela riu e disse que ainda bem que havia trazido sua super maquiagem a prova de água, o relógio seguia em frente, 8 horas, 9 horas e 35 minutos, 10 horas e assim foi o ponteiro do relógio, Alice tirou as ultimas fotos e perguntou se eu estava pronta,

Respondi que sim, vestia um lindo vestido tomara que caia, com um branco levemente azulado http://lorianewriter.blogspot.com.br/p/contos.html a tiara era feita com pequenas pedrinhas azul turquesa com cristas transparentes, o sapato era bem alto e parecia muito com a cor do vestido, um bracelete e um colar combinando com os brincos, olhei pra quilo tudo e perguntei:

 ___Alice com tudo o que estava acontecendo como você conseguiu pensar e preparar tudo isso tão rápido e trazer todos esses detalhes com vocês.

Estávamos em frente a um grande espelho, ela sorriu e colocando o colar em mim disse:

___Eu comecei preparar tudo isso desde o dia que você e eu sentamos pra ver as coisas de casamento, lembra.

           Balancei a cabeça em sinal de sim então perguntei:

___Então você viu tudo isso acontecer.

___Todo esse mal entendido não, mas acho que foi por isso que eu não desisti Ane, porque eu vi você e o Edward casados e muito felizes e de repente isso muda em menos de um dia eu quase pirei.

           Olhei pra ela e agradecendo disse:

___Muito obrigado mesmo Alice, por você existir, por você ser uma grande amiga, você é muito importante pra mim, pro Edward.

Para toda a família Esme entrou dizendo, eu concordei, ela disse que o carro estava a nossa espera, sorri e fomos pro local combinado uma chácara de eventos não muito longe de onde estávamos, minha mãe e minha irmã me aguardava na entrada onde tiramos algumas fotos, antes de entrar minha mãe disse que ainda não havia entendido muito bem porque resolvemos fazer isso assim tão rápido, respirei fundo e respondi:

___Mãe tem coisas na vida da gente que passa como um trem bala e se não estivermos atento não embarcamos, eu já estou dentro desse trem pronta pro que der e vier assim que eu desembarcar.

Alice e Esme se aproximaram, Esme sorrindo levou minha mãe e minha irmã para seus lugares que já estava na hora deu entrar, elas se foram então Alice olhou pra mim e perguntou se eu estava pronta, respondi:

___Eu estou e Edward.

           Ela riu e respondeu:

___Não se preocupe assim que o violinista começar a tocar Edward ira sair do seu lugar e vira aqui te receber e vocês dois entrarão juntos como você planejou maninha.

 Eu agradeci e fui até a grande entrada onde as imensas portas de madeira se abriram e lá estava ele lindo e sorrindo me ofereceu a mão, eu ainda estava em estado de choque, mas ergui minha mão direita ele pegou-a e beijando-a sussurrou que me amava, respondi que o amava mais.

Juntos entramos ao som de um lindo violino, praticamente todos que foram e fizeram parte da minha vida estavam presentes, a cerimônia estava linda, todos se divertiram e como de praxe antes de jogar o buque eu e Edward fomos a mesa de cada convidado cumprimentá-los e agradecer pela presença de cada um ali em um dia tão perfeito para mim e para ele.

 Alice se aproximou e disse que já estava quase na hora de irmos eu devia jogar o buque e ir me vestir, concordei e dei boa risadas com as meninas se matando para pegar o lindo buque e depois junto com Alice fui me trocar e voltei a onde estavam nossas famílias, foi uma hora difícil a despedida, mas ainda teria uma chance de ver minha mãe e minha irmã uma ultima vez no casamento em Forks.

Não sei o que Alice fez, mas conseguiu convencer minha mãe a ir, minha irmã estava super animada com a ideia de viajar pra fora do país, agradeci a todos e dei um últimos abraço nos meus primos e primas, tios e tias e em alguns bons e queridos amigo que fizeram parte da minha vida humana.

Despedidas feita então Edward pegando em minha mão perguntou se eu estava pronta olhando maliciosamente pra ele pensei “sempre estive e não vejo a hora” balancei a cabeça em sinal de sim, estávamos afastados dos demais então perguntei se não podíamos ir depois, ele deu um leve sorriso e disse:

___Tem tantas coisas nos esperando em Forks pra resolver Ane, começando por Charles que não faz idéia do que aconteceu aqui, seu amigo Jacob que irá subir pelas paredes com a nossa volta e o nosso casamento de verdade você se esqueceu aqui foi só uma bênção das alianças, vamos encontrar o Jasper em Nova York.

           Respirei frustrada e perguntei:

___Mas Edward porque temos que encontrar com o Jasper, quero dizer por que não da pra ser eu e você.

___Porque temos que resolver alguns negócios meu amor e temos que terminar nossas alianças gravar meu nome e o seu e colocar os dois minúsculos diamantes que estão faltando e Alice e você vão terminar o enxoval foi isso que ela disse.

  Olhei pra Alice que deu um risinho e um tchauzinho e assim deixei minha cidade, uma vida de pouco mais de vinte anos sem um pingo de arrependimento, confesso que não vejo a hora de viver minha nova vida ao lado do meu amado, apenas deixou pra trás uma velha estória pra viver uma nova cheia de muitos por vir e A Surpresa ou as surpresas que virão a partir de agora serão vividas intensamente, EU JURO.

FIM , mas o segundo capítulo promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e pra quem estiver acompanhando a Fic ou estiver pensando em fazer isso, muitos detalhes cheios de desejos estão por vir, me acompanhe e comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos Imortais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.