Capítulos Imortais. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 11
Finalizando o 4° capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Uma ultima festa em La Push...
Os Convites começaram a ser entregue...
Algo não saiu como planejado, mas era o esperado e agora o que vai acontecer com a amizade...

Jacob como o verdadeiro chefe irá fazer algumas exceções!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389238/chapter/11

Sentamos, Edward me puxou pra bem perto do seu corpo e ficou fazendo-me carinho como sempre, Alice sentada na nossa frente em posição de yoga com seu Tablet inseparável cochichou algo com Jasper que deu um leve riso.

 Rosálie fez uma cara e continuou a navegar na internet, Emmenet havia saído com Carlisle, eu dei um leve sorriso e puxando o rosto do Edward pra mim disse que o amava muito e nos beijamos, ouvi Alice dar uma tossidinha e dizer:

___Ane vou sair pra caçar essa noite, volto em dois ou três dias e no próximo final de semana você vai conversar com a Gilda pra trabalhar só meio período, vamos sair pra comprar umas coisinhas.

Eu fiz uma cara não concordando, ela respirou fundo e disse:

___Eu iria sem você com prazer Ane, mas sou apenas a organizadora, lembra e precisamos passar em Port Angels você precisa provar do bolo e dos doces.

         Olhei pra ela e disse:

___Nesse fim de semana não da Alice.

___Por que não Ane.

Edward me olhou estranho e também fez a mesma pergunta então respondi que teria festa em La Push, Alice debochou e disse:

___Festa Ane, qual é seu casamento é mais importante ou não.

Olhei pra ela e depois por Edward que esperava uma resposta, respirei com raiva da Alice que continuou:

___Você quando não esta trabalhando na Gilda, passa o tempo todo em La Push, preciso finalizar algumas coisas e preciso que você esteja junto, o casamento é daqui a dois meses.

         Olhando pra ela respondi:

___Eu combinei com o Jacob de ir já que o Edward estará caçando.

Ela disse que iríamos resolver isso nesse fim de semana e ponto final, e falando algumas coisas em francês com Edward fazendo com que ele concordasse, ela me olhou triunfante.

 Respirei fundo e acariciando de leve o rosto do Edward que já estava perdendo o dourado dos olhos, ele cheirava meu pulso, dei um beijinho naqueles lindos lábios perfeitos e convidativos dele e cheirando a pele dele eu disse em voz baixa:

___Edward sábado é a festa da grande fogueira é super legal, será a ultima vez que eu poderei ir, por favor, eu quero ir.

Alice toda irritada gritou do seu lugar:

___Esquece Ane.

Edward olhou pra ela então passei meu nariz pelo pescoço dele cheirando sua pele dei um leve beijinho no canto da boca dele e puxando o rosto dele pra mim fiz questão de fazer carinho nele passando meu pulso sobre seu nariz, ele ficou cheirando então eu disse:

___Só esse sábado Edward, por favor, eu prometo que venho dormir aqui e sairemos bem cedo, pra fazer o que Alice quiser no domingo e na segunda e se precisar algum outro dia da semana eu falo com a Gilda.

Acariciei de leve o seu rosto e ouvi Alice bufar de raiva e dizer:

___Edward que tipo de vampiro você é não sede aos caprichos dela.

Ouvi Jasper rir e pedir desculpa ao mesmo tempo, enquanto Alice respirava furiosa dizendo:

___Edward, Edward, Edward, isso é uma absurdo.

Esme chamou a atenção dela e depois olhando pra nós disse:

___Edward querido não se preocupe eu e Carlisle fomos convidados para essa festa com algumas restrições é claro e cuidaremos da Ane.

Fiquei super feliz e me ajeitando no sofá disse:

___Que legal Esme, mas que tipo de restrições.

         Ela riu e disse:

___Não podemos ficar andando muito por lá e precisamos estar bem alimentados é por isso que vamos sair em caçada essa noite e temos que ir a Denali resolver uma surpresa de casamento pra você e pro Edward e Alice vem com a gente precisamos dos sábios palpites dela.

Olhei pra Alice que me encarava indignada então Edward disse:

___Já que vocês vão, não vejo porque impedir a Ane de ir Alice, vocês podem fazer isso outro dia como ela disse.

Eu não me contive de felicidade e o abracei forte e disse que o amava demais, ele correspondeu ao abraço dizendo que me amava mais então ficamos conversando um pouco e depois Edward foi me acompanhar até em casa.

Fiz algo pro Charles jantar e depois subi tomei um banho quente e relaxante e deu pra perceber o quanto eu havia aprontado no dia de hoje, meu corpo todo estava começando a dar sinal, pra não dar o que falar resolvi colocar o meu pijama de Teletubbies e voltei pro quarto.

Edward me esperava deitando lindamente com a camisa aberta e o peito musculoso a mostra, perfeito eu disse e me atirei em cima dele que sorrindo me beijou e disse que me amava muito e hoje desejava intensamente que eu passasse dos limites, eu ri e beijando seu peito perfumado respondi:

___Sabe o que eu desejo intensamente Edward é que esses limites desapareçam, vamos tentar só tentar.

Ele me puxou e me beijando intensamente disse:

___Falta menos de dois meses agora, eu te amo.

Não resisti ao seu cheiro e aos seus carinhos e não me lembro de mais nada, a não ser Charles batendo a porta dizendo que eu ia me atrasar, levantei e como sempre uma linda rosa vermelha ao meu lado e um bilhete me desejando bom dia.

Muito feliz fui me troquei, tomei café e fui trabalhar e assim foi minha terça, quarta, quinta e sexta Edward ficou comigo até eu dormir, até que fim chegou sábado trabalhei o dia todo e depois foi minha vez de receber alguns cuidados como cabelo e unhas, me despedi da Gilda e das meninas dizendo que nos veríamos depois na festa em La Push, me diverti um monte com Jacob e meus outros amigos quileutes.

Na segunda-feira eu começaria a entregar os convites de casamento não sei explicar, mas estou sentido algo estranho aqui dentro do meu peito em relação ao Jacob, como combinado fui dormir na casa do Edward, no domingo iria com Alice resolver coisas do casamento, e na segunda a mesma coisa.

Edward voltou na terça e começamos a convidar nossos amigos, evitei o máximo que eu pude ir a La Push entregar os convites, mas Edward começou a desconfiar e perguntou se estava tudo bem, disse que sim, ele abriu o porta-luvas e perguntou:

___Se está tudo bem por que esses convites de La Push ainda estão aqui.

         Eu fechei e disse:

___Muito trabalho no salão, então fiquei sem tempo de ir lá.

___Por que você não pediu pro seu pai entregar.

Respirei fundo e fiquei sem saber o que dizer Edward aguardava uma resposta então disse:

___Porque eu mesmo quero fazer isso Edward.

         Ele fez uma cara e disse:

___Você é uma péssima mentirosa, está com medo da reação do Jacob.

Respondi que não era nada disso e essa semana mesmo eu pediria um tempo a Gilda e entregaria, Edward ficou irritado e acabamos brigando, ele me deixou em casa, subi tomei um banho quente demorado e pra variar chorei, Edward tinha razão eu estava com medo da reação do Jacob.

Sinto que Jacob vai surtar, me troquei e fui pro meu quarto olhei no relógio eram 7 horas da noite, respirei fundo e coloquei uma roupa quente e fui terminar de entregar os convites, liguei pro Charles avisando onde eu estava e voltaria logo, ele disse que tudo bem.

Entreguei primeiro o da Emily e do Sam, depois o da Sue Clearwater e família e pedi pra ela entregar os dos outros meninos ela disse que faria isso com todo o prazer e por ultimo fui até a casa do Jacob, estacionei e fiquei uns minutos no carro.

Respirei fundo e segurando firme o convite desci e muito nervosa dei três toques na porta e ouvi Billy dizer para entrar que a porta estava aberta, eu entrei e Billy estava sentado na sala lendo um livro, ele sorriu e me cumprimentou:

___Oi Ane o Jacob não está.

Respirei aliviada espero que Billy não tenha percebido nada, então sorri e entregando-lhe o convite disse:

___Tudo bem Billy eu vim entregar o convite do meu casamento.

Billy fez uma cara e pegando o convite da minha mão deve ter sentindo o mesmo alivio que o meu “ainda bem que Jacob não estava”, ele deu um leve sorriso e disse:

___Então agora é pra valer Ane.

Eu engoli um pouco de saliva e dando um leve sorriso respondi:

___Não só agora Billy, mas será pra sempre.

Ele fez uma cara e nada disse, então respirei fundo e disse:

___Amanha eu volto pra falar com o Jacob.

___Tudo bem Ane.

Nós nos despedimos e sai de lá o mais rápido que eu pude, dirigi em alta velocidade e só parei na frente da casa do Charles, fiquei uns minutos ali parada pensando em tudo o que aconteceu desde o primeiro dia que eu cheguei aqui até essa ida em La Push, estava tão distraída em minhas memórias que não vi Charles chegar, ele bateu na minha janela me assustando, eu abri a porta do carro ele me olhou serio e perguntou:

___Tudo bem Ane.

___Tudo pai, você me assustou.

Ele não disse mais nada e entramos, ele havia trazido pizza eu comi um pedaçinho estava sem fome e perguntei se ele não se importasse eu estava muito cansada iria dormir, ele disse que tudo bem nos desejamos boa noite então subi meu quarto ainda estava vazio.

Coloquei meu pijama, liguei o computador e vi minhas mensagens e mandei recado pra casa, desliguei-o e apaguei todas as luzes e fiquei olhando pela janela caia uma leve chuva, eu senti uma angustia e chorei em silencio, não queria preocupar Charles, voltei pra cama e me encolhei toda, não demorou muito pra eu sentir alguém me cobrir e sussurrar:

___Eu te amo, você é meu tudo.

___Eu te amo mais, você é mais que tudo pra mim.

Nós rimos e nos beijamos e ficamos assim coladinhos um fazendo carinho no outro até eu não aguentar mais e dormir.

 Trabalhei o período todo na Gilda e depois tomei coragem para ir falar com Jacob, dessa vez eu não tive pressa e dirigi bem devagar, parei na Primeira praia desci do carro e fiquei um pouco ali vendo o horizonte e o barulho das ondas era relaxante, o vento gelado aliava meu nervosismo.

Entrei no carro e fui direto pra casa do Jacob, chegando lá vi Billy, Sue e Emily conversando na pequena varanda a feição do Billy era de pura tristeza, achei estranho, desci do carro e enquanto fechava a porta não percebi a aproximação da Leah que me assustou com sua fisionomia de ódio e repulsa com minha presença, eu a cumprimentei:

___Oi Leah você me assustou.

___O que você ainda vem fazer aqui em Ane, não basta tudo o que você já causou ao Jacob e o Billy.

___Não estou te entendendo Leah.

Ela investiu pra cima de mim com muita ira e tremia muito, fazendo Sue e Emily chamarem a atenção dela que disse entre os dentes:

___Você não me engana, você é um monstro, você expulsou o Jacob da sua própria casa, Billy esta desolado.

___O que.

Seth, Embry e Quill chegaram e Seth disse:

___Leah qual é.

         Ela virou pro irmão e gritou:

___Cala boca pirralho.

___Não calo não Leah.

___Você quer que eu faça você calar agora, amiguinho de vampiro.

Ouvimos Billy dizer com autoridade, mas dava pra sentir a tristeza em sua voz rouca:

___Chega não quero ouvir mais um comentário sobre isso, vão cuidar das suas vidas, que Jacob foi cuidar da dele, entre Ane.

Passei pro ela que me encarava furiosamente fui até eles, Emily me cumprimentou e foi embora chamando os meninos para um lanche, Sue também fez o mesmo e saiu puxando a Leah com ela, Billy deu sinal pra eu sentar e dando leve sorriso triste disse:

___Não liga pro que a Leah disse, Ane.

___Mas o que foi que aconteceu Billy.

         Ele respirou fundo e disse:

___Ontem logo depois que você foi embora, Jacob chegou muito nervoso perguntando se era verdade que você havia estado em La Push entregando os convites de casamento, eu disse que sim e mostrei o nosso a ele, e você pode imaginar o que aconteceu não pode.

Balancei a cabeça em sinal de sim e disse:

___Eu sinto muito Billy, mas eu e o Jacob já vínhamos conversando sobre isso há algum tempo.

___Eu sei Ane, mas ele não aceita a sua decisão.

___Ele foi pro Havaí na casa da sua outra filha.  

Billy deu o mesmo sorriso triste e disse:

___Quem dera fosse Ane, mas não.

         Fiquei preocupada e disse:

___Billy pra onde ele foi.

         Billy olhando pra baixo disse:

___Os meninos conseguiram acompanhá-lo até o Canadá, depois disso ele ordenou que eles voltassem.

___Mas por que os meninos obedeceram.

___Porque o Jacob mesmo não tendo ideia do que pode fazer ou acha que não pode fazer, deu uma ordem e quando um alfa da uma ordem não pode ser contestado meu filho é um descendente direto do primeiro chefe sua liderança não pode ser tirada Ane.

___Mas o Sam é o alfa.

___O Sam é o segundo na hierarquia, ele só é o chefe porque o Jacob assim preferiu, mas ele não tem a supremacia do meu filho.

___Entendo, mas eu sinto muito por ter te causado essa dor Billy.

         Ele riu e disse:

___Apesar deu estar com o coração apertado Ane, eu acho que assim será melhor pra ele que terá um tempo de pensar, um tempo dele e organizar sua mente, seus sentimentos, sua vida como um todo.

___Você acha que ele vai voltar logo.

___Não sei querida.

Eu dei um forte abraço nele e disse que sentia muito mesmo por ter causado isso, ele correspondeu o meu abraço dizendo:

___Não se preocupe, seja feliz, infelizmente eu concordo com o meu filho, mas como você pode perceber eu não posso sair por ai em quatro patas.

Mesmo com os olhos cheios de lagrimas não consegui resistir e ri, nos despedimos, ele me desejou tudo de bom e se desse iria ao meu casamento, eu agradeci e pedi pra ele me dar noticias, ele disse que faria isso e pediu pra caso alguém perguntasse do paradeiro do Jacob ele foi pro Havaí, dei um leve sorriso e concordei.

Entrei no carro e dando a volta na casa parei na frente da oficina dele e entrei nossas motos estavam lá uma ao lado da outra, o carro dele e tudo que pertencia a ele não aguentei e desabei a chorar, fiquei ali por uns minutos me despedi de tudo e sai.

Leah me esperava encostada no meu carro, pedi licença, ela ficou na minha frente me impedindo de abrir a porta do carro, pedi novamente ela não se mexeu então me irritei e gritei com ela:

___Sai Leah eu preciso ir embora.

Ela me olhou com tanto ódio e socou a janela do meu carro fazendo a em pedacinhos, me afastei, ela veio pra cima de cima e eu fui andando pra trás até tropeçar em algo e cai, bati a cabeça com muita força no chão, foi quando Sam apareceu e gritou:

___Chega Leah.

Ela olhou furiosa pra ele e depois pra mim e saiu correndo, se transformando em um lindo animal feroz e muito perigoso e desapareceu floresta adentro, Sam se aproximou e me ajudando a levantar disse:

___Você está bem.

Eu disse que sim e agradeci, ele perguntou se eu queria que alguém me acompanhasse até em casa, eu disse que não, entrei no carro mesmo com a cabeça doendo e sentindo muita náusea consegui dirigir até em casa, estacionei e não demorou muito pra ele chegar, me abraçar e perguntar:

___O que você tem Ane, o que fizeram com você Ane.

Eu o abracei e desabei a chorar, ele me pegou no colo e num respirar e soltar de ar já estávamos no meu quarto, eu disse que precisa ir ao banheiro, ele me ajudou, eu disse pra ele sair, mas ele disse que não e eu não consegui me controlar e vomitei, ele me ajudou eu pedi desculpas por ele ter que passar por isso, ele riu e disse:

___Não se preocupe afinal eu sou ou não um aprendiz de medico.

Eu ri e voltamos pro meu quarto, ele me colocou deitada delicadamente e me cobriu, eu pedi pra ele pegar um pouco de água e uma aspirina pra mim, ele achou estranho mesmo assim pegou eu tomei e agradeci, ele tocou em meu rosto e perguntou:

___O que aconteceu Ane.

Eu não sabia o que dizer, ele respirou fundo e disse:

___O que aquele cachorro fedorento te fez Ane, juro se ele encostou em um fio de cabelo seu, eu mato ele.

___Não Edward, não foi nada disso.

Edward respirou nervoso e perguntou:

___Então o que foi, não minta porque você não seria capaz de fazer aquilo com a janela do seu carro.

___Jacob foi embora, abandonou tudo.

___Como assim meu amor.

___O Billy disse que ele ficou furioso ao saber que eu estive ontem por lá entregando os convites e quando o Billy mostrou o deles, Jacob ficou descontrolado e disse que não ficaria mais nenhum minuto ali e foi embora.

Edward me abraçou forte e então eu comecei a chorar dizendo que a culpa era minha, ele me beijou e disse:

___Em hipótese alguma meu amor, ele decidiu isso, se fosse no meu caso eu faria mesma coisa eu iria embora, as vezes precisamos de um tempo sozinhos pra organizarmos e decidirmos que rumo tomar.

Ele limpou minhas lagrimas teimosas que insistiam em sair dos meus olhos sem minha autorização, e acariciando minha cabeça tocou a onde estava doendo e viu que havia algo errado, sua respiração se alterou, eu pedi pra ele se acalmar, e expliquei que havia tropeçado e caído.

Mas Edward não acreditou e ligou pro Billy que disse que não estava sabendo de nada, eu pedi, por favor, pra ele parar de incomodar o Billy que já estava com tanto problema, Edward respirou fundo e olhando serio pra mim perguntou:

___Quem fez isso Ane, com você e com o carro me diz ou vou a La Push agora tirar satisfação.

Eu pedi, por favor, Alice apareceu e olhando pra ele falou coisas via pensamentos então me abraçou e disse:

___Não se preocupe Ane, Edward não ira fazer nada nos conte o que aconteceu, por favor, não minta.

         Eu chorava muito e disse:

___Quando eu estava vindo embora eu fui até a garagem me despedir da minha moto, quando eu sai a Leah estava encostada no meu carro.

         Edward bufou de raiva e disse:

___Malditos lobisomens.

___Chega Edward, continua Ane, por favor.

___Eu pedi pra ela sair com educação, mas ela não me deu ouvidos então eu gritei pra ela sair da minha frente.

Edward se abaixou e desesperado perguntou:

___O que aquela coisa asquerosa te fez.

Alice chamou atenção dele que rosnou pra ela, eu pedi pro dois pararem de brigar, Alice novamente falou com ele via pensamentos e pediu pra eu continuar, olhei pros dois e disse:

___Ela socou o janela do meu carro, já que não pode fazer isso comigo.

         Edward indignado perguntou:

___Mas e esse galo na sua cabeça.

Olhei pra ele que me encarava com grande preocupação eu sei do que Edward é capaz de fazer então editei tudo e rindo disse:

___Eu quis socar a cara dela como eu fiz com o Jacob, mas eu tropecei e cai e não deu tempo de levantar e fazer isso o Sam apareceu do nada e chamou a atenção dela que foi embora.

Edward me puxou dos braços da Alice e me abraçando forte disse:

___Ane você enlouqueceu como pode fazer isso comigo, eu te amo, você é tudo pra mim, tudo, meu mundo minha vida.

Eu o abracei e disse que ele era o mesmo pra mim, Alice levantou e disse que iria me ajudar com um bom banho enquanto ele preparava o jantar, eu disse que eles não precisávamos se incomodar com isso, mas ela disse que não seria incomodo algum e eu aceitei ajuda.

Alice foi embora com meu carro para não causar mais problemas afinal o que passou, passou, prometi ao Edward que não iria mais La Push e apesar de estar muito triste com o que aconteceu no dia de hoje eu precisava respeitar e aceitar a decisão do Jacob.

Os dias seguiram como sempre trabalho e concentração no meu casamento que estava a cada dia mais próximo.

Segunda mais uma prova do vestido, me sentia uma princesa dentro dele, Alice realmente entende do assunto.

Terça fomos provar os doces e terminar de escolher os últimos detalhes do bolo, Esme e Lucy foram com a gente foi divertido.

Quarta conseguimos arrastar o Charles com a gente com a ajuda da Martha é claro pra ele provar sua roupa.

Quinta fomos finalizar a decoração que perfeição e Rosálie nos ajudou pra minha surpresa.

Sexta finalizamos as musicas, e a banda que iria tocar em nosso casamento nisso Edward é expert.

Hoje é sábado fim de semana que havíamos combinado de ir com Esme, Carlisle e Alice conhecer nossa casa em Denali, eu estava nervosa porque iria conhecer o restante da família como Carlisle e Esme os consideravam e principalmente iria conhecer a ex do Edward.

 Com certeza uma vampira linda, perfeita e poderosa, meu coração acelerava a cada segundo que essa apresentação se aproximava, fomos primeiro conhecer meu ninho de amor que Esme fez questão de reformar ao entrar Edward me mantinha com os olhos fechados, ele me beijou e disse:

___Pronto pode abrir o que você acha.

Fiquei maravilhada com a belíssima casa, perfeitamente decorada como eu gostaria, sorri e respondi:

___Perfeito que lindo vamos todos morar aqui.

Eles riram e Esme abraçando-me pela cintura disse:

___Não querida esse espaço é só seu e do Edward, não que eu não queira que vocês morem comigo não é nada disso, mas eu acho que vocês vão querer passar um tempo sozinhos ou to enganada.

Eu fiquei sem graça e concordei, então fomos conhecer todos os cômodos impecáveis sem palavras, quando chegamos ao nosso imenso quarto Edward me olhou maliciosamente e apontado a cama disse:

___Não vejo a hora e você.

          Eu ri e sentando nela respondi:

___Eu acho que a gente já passou da hora.

         Ele riu e sentado ao meu lado disse:

___Prometo recompensá-la cada hora que você esperou.

Eu ri nos beijamos intensamente até sermos interrompidos por Alice que disse que tínhamos que ir Eleazar e Carmem estava nos aguardando, Edward me ajudou a levantar e fomos pra casa deles, passamos em frente à universidade onde iríamos estudar era próximo de onde iríamos morar.

A cidade era muito bonita apesar de ser fria, chegamos a uma imensa mansão próxima a uma grande floresta, a casa era tão linda quanto à dos Cullens, Carlisle estacionou e acenou para um belíssimo homem, um gelo no meu estomago, Alice percebendo meu estado sussurrou:

___Não se preocupe.

Edward riu, eu também e saímos do carro uma linda mulher de cabelos longos e escuro veio em nossa direção cumprimentou primeiro a Esme e depois a Alice, enquanto o homem cumprimentava Carlisle, depois foi a vez deles cumprimentarem Edward que sorrindo disse:

___Essa é minha amada noiva Ane, Ane esses são Eleazar e Carmem.

Eu sorri e a belíssima mulher veio até mim me abraçou e disse:

___Que bom te conhecer pessoalmente Ane seja bem vinda a nossa casa.

Eu a abracei e disse que o prazer era meu, ela era linda, fria, e seu corpo era duro e perfumado, o belíssimo homem fez o mesmo e ao me abraçar pediu desculpas ao Edward e disse:

___Nossa como você conseguiu, ainda bem que eu me tornei um vegetariano.

         Edward fez uma cara e disse:

___Eleazar, Eleazar.

Ele deu um leve sorriso e me pediu desculpas também e nos convidou a entrar, ele e Carlisle foram à frente, Esme, Alice foram depois com Carmem e eu Edward ficamos pra trás, ele sorriu e disse:

___Não fique preocupada ele estava brincado.

         Eu ri e disse:

___Eu não to preocupada com isso.

___E com o que você está preocupada.

___Com uma linda vampira loira, com um corpo escultural toda perfeita.

Edward gargalhou alto e me puxando pra entramos disse:

___Se é com isso fique tranquila eu nunca tive preferência por mulheres loiras tipos Barbie.

         Olhando seria pra ele disse:

___Não.

___Nem um pouco.

___Mas vocês foram namorados, tiveram algo serio, foram alem dos limites, Edward.

         Ele segurou o riso e respondeu:

___Ane nada se compara com o que eu tenho e terei com você, com o que eu tive com ela, tivemos algo bom, sexual, passageiro.

Ele acariciou meus lábios e me beijando disse:

___Você é algo mais que bom é maravilhoso, você transcendi o sexual, eu te desejo pra sempre.

Eu o abracei forte e quando percebi já estávamos dentro da casa, Carmem chamou pra nos juntarmos a eles na sala de jantar pra variar uma mesa enorme estava arrumada com um monte de comida olhei pro Edward e perguntei o que era aquilo, Edward rindo respondeu:

___Um lanchinho da tarde.

___Pra quem, eles estão esperando visitas alem de vocês.

         Edward me olhou serio e disse:

___Isso é pra você Ane.

Olhei pra pasma pra ele que riu e pegando na minha mão fomos nos sentar, Carmem tão meiga quanto a Esme perguntou se eu estava gostando afinal ela havia preparado isso sem saber direito o que eu gostava, eu ri e agradeci dizendo que tudo estava perfeito.

Esme perguntou onde estavam as meninas, Eleazar e Carmem se olharam então disseram que elas haviam ido caçar e nos deixaram um grande abraço, Edward entregou o convite a eles e disseram que não iria aceitar uma desculpa esfarrapada para a ausência deles, Eleazar garantiu que todos estariam lá, Carmem fez uma cara e disse:

___Todos eu não sei, mas eu com certeza estarei.

Todos riram e tivemos um momento bem agradável, já era bem tarde quando saímos de lá e acordei na cama do Edward que sorrindo disse que me amava muito, eu estava tão feliz e disse que o amava mais.

Assim foi passando os meus dias tudo estava ocorrendo como o planejado, a Preparação para o Casamento estava a pleno vapor e a única coisa que eu tinha que me preocupar era aprovar ou não, que tarefa difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ane está feliz com a sua vida apesar do inevitável,foi conhecer seu ninho de amor, conheceu alguns membros da família de Denali ainda bem que a ex de Edward não estava imagina Ane e a super e linda loira frente a frente, qual seria a reação da simples humana frente a beldade...

Gostaram comentem...
beijos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos Imortais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.