Irmãos Desaventurados escrita por Orange like the sunset


Capítulo 9
Entretenimento no treinamento / Povs


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL! esse ficou muito grande! OMG nem vi quando tava escrevendo só vi depois quase 3000 omg omg! kkk Enfim fiz Povs gente porque bem,quero que vocês conheçam alguns outros tributos hihi Quero dedicar esse capítulo a linda da Belatrice di Angelo! Obrigada por me ajudar a ''fazer'' a Emily e vaaaleu mesmo pelo seu bom humor! Ficou muito engraçado kkk looove u e obrigada por ler de antemão tudo o que vou postar e por dar a honra da sua opinião sobre tudo kk sem mais delongas o capítulo! beeijos;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389225/chapter/9

Pov Nicholas - Distrito 4

Acordei cedo tomei um banho para que meu dia começasse logo,eu não via a hora de ver aqueles tributos e poder avaliar o nível de inteligência de cada um deles.Quando cheguei a mesa não tinha ninguém. Que horas são? Cadê todo mundo? Até Liesel atrasada? O café já estava servido então resolvi comer um pão com uma coisa grudenta dentro.Estava bom.Não demora muito e começo a ouvir passo da escada. Taylor cambaleando como se estivesse em um navio em auto mar.

– Bom dia, cara de peixe. – Tá não gostei desse apelidinho dele.

– Que milagre você acordando cedo, posso saber o motivo de ter a honra de sua presença aqui? - Falo.

– Fome. Esse motivo basta? – Ele diz e dou um risinho dele por está com a cara amassada.

Termino de comer e fico vendo todos chegando à mesa. Katherine murmura um bom dia e me pergunto se ela dormiu essa noite,pois as olheiras são evidentes em seu rosto .Mags começa cedo com seus discursos.

– Nicholas – Ela diz bocejando – No treinamento quero que você faça o seguinte: Fique a parte de tudo e de todos,Vá a todos os lugares observe a todos os tributos e tome notas mentais sobre o que se destacar tudo bem? Não se esqueça de prestar atenção nos detalhes.

– Achei que você tinha dito para sermos ‘‘ mortíferos ’’...

– Sim,mudanças de planos. Se você souber o ponto fraco e forte deles será melhor para vocês.

– Então,tenho que ser a sombra de cada um deles lá? Que divertido. – Respondo com ironia. A última coisa que eu queria era ficar observando minhas “vítimas” estremeci com as palavras.Porque diabos eu estava pensando assim? Claro que serão minha vítimas se quero Kats viva,mas mesmo assim...

Chegamos cedo demais,alguns tributos andavam de um lado para o outro,alguns conversavam entre si mas só isso.Faltava muita gente. Então começo a olhar para os que já estavam aqui. Um cara magrelo com uma camiseta com um número 3 enorme no ombro. Uma menininha com sardas e cabelos castanhos avermelhados do 5. O cara grandão do 7,ele era bem grande sim, mas acho que eu poderia derruba-lo se quisesse. Ele tem cabelos curtos,bem curtos e repicados castanho claro.Moreno,carrancudo,com queixo quadrado e um olhar estranho com olhos verdes escuros, ele parece como um líder de uma matilha de lobos sei lá. Ele começa a me encarar de volta. Ergui um pouco o queixo como já vi diversas vezes Taylor fazendo para mostra superioridade e funcionou,o cara desvia o olhar.

Ele começou a falar com a grávida, que ouvi mais tarde que se chama Claire.Ela tem cabelo castanho escuro com algumas mechas claras nas pontas que entra em contraste com seu rosto redondo.É bem pequena e branca,muito branca pálida até.Tem olhos caramelos e cílios pequenos.Ela passava a mão na barriga cuidadosamente e ouvi-a perguntando ao cara se ele queria sentir o bebê.Ele não parecia o tipo que ficava passado a mão em uma barriga de grávida.Tinha cara de ser agressivo demais,de contra gosto ele passa a mão na barriga e sorri para a garota.Chega um casal também do 9. Ele tinha uma altura mediana e uma cabeça muito grande,parecia um grande balão cheio de ar. Dei um risinho que ninguém percebeu a não ser Kats que me acompanhou.

A hora passou e todos já tinha chegado e começavam a se avaliar, enquanto uma mulher corpulenta, Atala nos falava algumas regras. Os outros carreiristas chegaram. O garoto do 1,bem ele não tinha nada de garoto.Tinha a mesma altura do que eu,tão forte quanto, mas tinha cabelos pretos,iguais a uma mancha de óleo,olhos azuis tão claros como o céu,nariz meio pontudo, sobrancelhas finas e um sorriso falso. Já a garota era bem bonita por sinal. Alta,morena,longas pernas musculosas,grandes olhos escuros como cavernas de um penhasco, cabelos bem longos que vão até o final das costelas,pretos com cachos nas pontas e um sorriso bonito com lábios grandes e avermelhados.Ela estava rindo de alguma coisa enquanto olhava com cara de tédio para o garoto.O cara tinha um olhar vago e às vezes fixava em um só ponto. Ah, ele tinha cara de ser meio burro, se é que as pessoas podem ter caras com essa característica peculiar.

Os do 2 bem,o garoto era magro mas do tipo meio forte.Cabelos castanhos escuros longos até os ombros que chegam a parecer preto quando a luz fica embaçada. Pele clara mas não do tipo pálido.Olhos castanhos escuros também,mas diferente da garota do 1,ele bem parece não ter íris,apenas escuridão demoníaca nos olhos.Tem uma boca muito pequena e olhava com arrogância para todos,até para a menininha do 5 que sorria alegremente como se tudo não passasse de uma brincadeira e sua mãe fosse busca-la no final .

A garota,tinha cabelos até metade da costela lisos meio repicado , vermelho alaranjado como cenouras em conservação e sardas em todo o rosto,olhos castanhos âmbar,e bochechas rosadas.Ela não é menor que Katherine,e tem um corpo magro sem músculos.Ela estava me encarando.Não como o cara do 7 mas ela me olhava com, ambição? Não entendi muito bem,mas ela me media da cabeças aos pés como se eu fosse um pedaço de carne.Ela até seria bonita se não fosse por sua indecência que tirava todo seu glamour,ficava balançando os cabelos e arrumando sua roupa justa.Apesar de todas as roupas serem iguais,nela ficou de certa forma que chamava mais atenção,pelo fato dela também ficar tão ereta que me pergunto como não quebrou alguma coisa ainda. Assim como fez comigo,olhou para todos os garotos que lhe interessava incluindo um desajeitado do 12.

Fomos liberados para treinar e vi alguns patrocinadores lá no alto comendo e bebendo.Ótimo.Mais tarde preciso dar um jeito de chamar atenção deles,antes que fiquem bêbedos.Fui na direção dos tridentes onde achei Katherine conferindo onde iria primeiro.

– Vou ficar aqui um pouco,mas tarde podemos fazer algum treinamento de sobrevivência,não sei?

– Pode ser. Vou escalar enquanto isso maninho.– Ela me deu um soquinho no ombro como às vezes fazia e foi seguindo em direção a Escalagem. A medida que eu estava acertando a cabeça de alguns bonecos-alvos a ruiva do 2 veio se esgueirando para o meu lado.

– Ei bíceps! – Ela disse apertando meu braço direito.

– Ah... Quer treinar aqui também? – Perguntei cauteloso.Se quero ter aliados tenho que ser gentil. Mas a garota não facilitava.

– Claro,mas não sou boa em tridentes. – Ela fez um biquinho. – Pode me ensinar?

– É,bem só mirar e atirar. – Digo sorrindo com impaciência.

– Pode vir aqui atrás ver se estou em um ângulo bom? – Ela disse maliciosamente pelo o que percebi.

– Ah... temos treinadores que podem ajuda-la melhor do que eu. – Digo chamando alguém para me tirar dos braços dessa louca.

– Claro,claro. Mas quando quiser alguma coisa pode me chamar. Estarei a sua disposição cara do 4. - Não sei porque,mas o tom de voz dela dizia que ela não estava se referindo a acertar os bonecos - alvos.

Pov Claire Zabut - Distrito 7

Jeremy estava chutando muito dentro de mim,não conseguia me concentrar em uma palavra que o treinador dizia sobre as plantas.E tentei acalma-lo dizendo que eu estava bem, que nós estávamos bem.Normalmente ele se debatia e mexia assim quando sabia que não estávamos.E ultimamente venho mentindo muito para o meu bebê.Eu não podia correr que já me cansava.Não podia nadar que ficava com falta de ar.Não conseguia acertar com os machados – que antes eram minha especialidades – nem a 5 metros longe de mim. Eu era um fracasso e ia morrer se não me esforçasse. Peter o tributo masculino do meu distrito me falou que ia me ajudar se formássemos uma aliança.No princípio da viajem até aqui,achei que ele estava mentindo que ia dar um jeito de me matar. Mas ele ganhou minha confiança hoje de alguma forma.

Meu primeiro plano é não morrer no banho de sangue . Depois quando todo mundo estiver se matando e só sobra eu e mais alguma pessoa atiro o machado mato e ganho. Suspiro. Não vai ser tão fácil assim,e eu ainda sou muito pequena para completar. Olha aquele cara do 4! Ele parece um monstro. E o do 1 não perde nesse quesito. E o do 11? Deus, ele parece que engoliu uma árvore inteira de tão musculoso que é. As meninas, tirando as magricelas e a criança,todas são ou forte ou atléticas.Ninguém vai ter dó de me matar lá,todo mundo como eu quer voltar pra casa.Mas, já que garoto do meu distrito vai me ''proteger'' como ele mencionou no trem,vou treinar tudo sobre sobrevivência.

– Tudo bem? Está se sentindo mal ou algo do gênero? – Pergunta o instrutor.

– Não,não.Estou bem. – Devo estar com uma cara horrível,porque ele me olha com desconfiança e volta a tagarelar de novo.

– Então hidratação é vital para sobreviver, coletando água de chuva ou bebendo do rio. No primeiro caso, vale usar folhas para canalizar a água que escorre de galhos e troncos para a boca. Em casos extremos, o jeito é amarrar uma camiseta na perna para colher água do orvalho acumulado na vegetação. Tome banhos diários se puder, lavando arranhões e picadas de insetos, evita infecções. Os pés devem ter atenção ainda mais para você, já que são essenciais para a locomoção. Além de vestir camisas de mangas compridas para escapar de picadas, colocar as pernas da calça por dentro do calçado ou da meia - até pra dormir. Construir um abrigo ou achar um é essencial para passar a noite. Para aumentar a segurança, ele deve ficar suspenso se possível a meio metro do chão, dificultando a entrada de água e animais. Uma plataforma com galhos cruzados e sustentados por tocos de madeira fincados no chão garante a elevação.Vamos vou ensina-la a fazer o abrigo ali. – Ele apontou para uma área diferente cheio de utensílios.

Quando consigo montar um abrigo de dar inveja fico satisfeita e passo a mão no Jem. Passo para a área de fogueira e uma mulher meio idosa está a minha espera. Ela sorri e passa a mão na minha barriga e diz:

– Sinto muito.

– Eu também – Respondo abaixando a cabeça.

– Vou lhe ensinar a fazer a melhor fogueira de todas – Ela diz tentando compensar seu erro de demostrar tristeza – Siga esse passos na ordem correta e sua fogueira será magnífica! Parta um galho ao meio para obter uma face plana. Descole uma faca para fazer uma trilha na madeira.Esfregue uma varinha no sentido da trilha até surgir uma brasa.Derrame a brasa sobre os seguintes materiais na ordem indicada:Mecha de cabelo,palha,tecido, papel,gravetos,galhos,troncos. Pode escolher um deles que com toda certeza você terá uma ótima fogueira!

Vou na parte de alimentos e encontro um cara robusto de óculos sentados de braços cruzados.

– Olá.

– Oi querida,vamos começar?

– Claro.

– Independente do lugar que for a arena, sempre terá animais que servirão de alimentos certo? Mas não será fácil caçá-los. Se uma cobra aparecer por exemplo, procure por pedras ou galhos e tente encarar a refeição,mas tome muito cuidado com as venenosas. Cuidado com animais, não os coma cru,porque você poderá contrair sérias doenças com alguns tipos de protozoários que podem ser fatais para uma pessoa no seu estado.Lembre-se de que, com a gravidez, o sistema imunológico não funciona tão bem como de costume, o que a deixa mais suscetível aos germes responsáveis pelas intoxicações alimentares.- Ele disse isso olhando para minha barriga - Deve-se evitar vegetais com pelos, gosto amargo e seiva leitosa características dos venenosos. Frutos bicados ou mordidos geralmente são comestíveis. Agora vou lhe mostrar algumas imagens na tela e você tenta acerta os frutos e plantas comestíveis o.k?

– Aham,muito obrigada.

Eu estava até acertando uma quantidade razoável de frutas e plantas quando começo a sentir alguém me olhando por trás com os troncos,digo braços cruzados. O cara do 4,mas porque todo esse interesse?Quando dou por mim ele está vindo em minha direção. Haja com naturalidade,não pense que ele tem quase 1.90 e é mais forte que uma rocha e pode esmagar minha cabeça num piscar de olhos.Haja com naturalidade,haja com.... Ah meu deus ele veio me matar! Adeus vida,adeus mundo.

– Você é boa nisso né? - Ele diz suavemente.

– E... e... eu... é... acho que s...sim. – Droga, porque eu gaguejei igual á uma pata choca?

– Legal. Bem,eu estava pensando se você hum,não gostaria de se juntar aos carreiristas?

– Porquê? – Ele dá uma risadinha, ele é bem bonito também, e rindo fica tão melhor.Ele veio aos meus ouvidos antes de olhar para os lados para ver se ninguém está nos observando.

– Claire,você quer viver ou quer que seu filho viva? – Fico chocada com sua pergunta e quase com medo.

– Queria as duas coisas.Mas se eu não conseguir quero que Jeremy saia vivo. - Digo isso abaixando a cabeça e olhando para meus pés.

– Eu ia ser um médico antes de vir para cá sabe,estava estudando pra isso. – Ele fala se afastando um pouco de mim. – E bem, se sentir contrações e o bebê der sinal que vai nascer,posso fazer o parto.Por isso quero você com a gente. Mas, se você aceitar não pode contar isso a ninguém,senão eles não te aceitariam.

– Mas eu... eu... o Peter disse que poderia cuidar de mim.Obrigada. - Digo com o máximo de coragem que posso.

– Olha aquele cara! Eu vi ele de manhã pegando na sua barriga,se seu filho nascer na arena é capaz dele matá-lo.Por favor, não estou pedindo que confie em mim. Só se junta a nós para eu te ajudar. Depois você pode ir embora se quiser.

– Porque está fazendo isso?

– Instinto médico – Ele sorri.

– Vou pensar e mais tarde conversamos,tudo bem?

– Claro.Posso? – Ele ergueu uma das mãos.

– Fique à vontade,ele adora isso. – Ele passa sua delicada mão em Jem que deu chutes de alegria.

– A propósito,sou Nicholas Marin.

Pov Emily Grace - Distrito 1

De todos os instrumentos mortais à minha volta eu havia escolhido a faca, não por eu não ser boa nos demais. Na verdade posso manejar qualquer coisa desde que fosse criada por mim. Estava acertando todos os alvos que se moviam à minha volta.Podia sentir a empolgação dentro de mim, direita, esquerda, em cima, se moveu para lá, espera outro alvo atrás de mim e Pow,bato minha cabeça com força na parede e caio de bunda no chão. Sei que tenho de levantar antes que os outros tributos percebam meu pequeno show, tarde demais um garoto me viu e está vindo em minha direção e uau, que garoto! Loiro, alto,musculoso, de olhos verdes-água e cabelos bem lisos.Típico do distrito 4, mas ele me parece diferente com aquelas covinhas destacando seu sorriso perai, sorriso? Sim, ele estava reprimindo um sorriso, quer dizer que estava rindo de mim.

Que ótimo eu arraso corações, na realidade eu literalmente ARRASO - no mal sentido - . Eu conseguia atrair os meninos com meu característico corpo atlético devido aos treinamentos, cabelos longos e pretos e um sorriso um pouquinho malicioso, mas quando eu abria a boca ou soltava umas de minhas piadas, pronto eles percebiam que eu era louca e corriam.Pensei em me levantar para falar com o menino mas de repente pensei “ venha meu príncipe me carregue em seus braços’’ e que braços!

– Você está bem? – o 4 pergunta.

– Ah estou sim, cair é só mais umas da alegria de ser eu. – Ele dá um sorriso e estende a mão para me ajudar a levantar.

– É você que está juntando os carreiristas ?

– É, sou eu Emily – digo dando meu sorriso sedutor, mas pela cara dele parecia mais uma careta do que um sorriso. Bem, eu tinha que melhorar minhas táticas, vamos tentar outra coisa quem sabe ele tenha senso de humor.

– Vamos lá peixinho me impressione. – Ele ergue uma sobrancelhas quando o chamo de peixinho, pega uma faca que estava em minha mão e acerta um alvo do outro lado da sala sem nem olhar.

– Beleza, me lembre de ficar fora de sua mira . Então tá, o plano é o seguinte, meu companheiro é um gorila sem cérebro mas é forte, muito forte. Por isso vou incluir ele, quero os dois do 2 também,apesar da garota parecer desastrada e atirada. Você e sua irmã, acho que assim podemos ganhar patrocinadores,tem uns fortões do distrito 7 e 11 não tenho certeza se vão querer se juntar a nos, mas vale a pena tentar. Você cuida do 7 e eu do 11, na arena também caso eles não se juntem a nós. – Suspiro um pouco foi o discurso mais longo da minha vida preciso dormir uns três dias.

– Tudo bem, mas quero a grávida ela vai ... - Interrompo ele - Você enlouqueceu? Ela é fraca além disso, vai ser um problema ficar carregando ela por ai. E teríamos que protege – la. - Ele faz uma cara de impaciência e espera eu terminar,mas por fim diz:

– Eu sei disso, mas ela vai trazer mais patrocinadores do que todos nós juntos.- Admito que a ideia não me agradou, matar alguém é uma coisa. Agora usar uma mulher grávida e depois sugá-la como urubus na carniça é outra, mesmo assim acabo concordando , mas pelos os olhos suplicantes dele do que por outra coisa.Ele me lembrava à um bebê foca gigante.

Pov Sarah Blasi - Distrito 2

Céus! Tem tantos garotos bonitos aqui que fica até difícil escolher um que eu não terei que matar. O do 4 por exemplo, tem covinhas, e é super loiro que seu cabelo até parece raios de sol,lindo! E o Tyler do 1?Tem olhos azuis incríveis,parece até um diamante.Tenho que falar com ele agora! Mas vi ele dando em cima da loirinha do 4. Droga! Ela é bonita, é magra e ,musculosa. Que ódio mais uma concorrente.Vou lá no arco e flecha que o bonitão do Luke está. Ele é arrogante e não falou nada da minha beleza há quase 2 anos,temos um problema aqui. É impossível! Corro atrás dele todos os dias desde da academia lá no Distrito 2 e pensei que como só um pode vive aqui nos jogos, ele faria alguma coisa. Suspiro.

Tem muitos arcos aqui, de vários jeitos só esperando minhas mãos perfeitas.E ele está lá, com seus lindos cabelos negros até os ombros,seus olhos escuros,ele não é do tipo musculoso como Tyler ou o garoto do 4,mas serve pra mim.

– Ei bonitão. – Ele me olha com cara de ódio,credo! - Pra quê me tratar assim? Somos uma equipe, não somos?

– Na verdade seremos até eu colocar uma faca no seu pescoço.- Ele fala isso mostrando um sorriso cético.

– Para com isso! Mais que droga. Já a quarta vez que você fala que vai me matar! Eu juro que na próxima vez que você falar isso vou pedir ao Tyler que parta sua cabeça assim que você adormecer à noite. – Ele começa a me olhar de um jeito estranho.

– Você não é o único inteligente aqui,gato.

– Tudo bem,ruiva.O que você quer? – Você! Eu quase gritei no meu pensamento mas resisti à vontade.

– Que sejamos amigos, é tão difícil assim me aturar?

– Pra falar a verdade ... – Fiz biquinho como sempre faço quando fico chateada e ele percebeu esse padrão e mudou de assunto.

– Então que tal treinarmos um pouco? – Ele perguntou revirando os olhos.

– SIM! SIM! SIM! – Ops, falei com entusiasmo demais.

– Olha escolhe um arco e vamos ali naquela plataforma,eu não sou muito bom com arcos,prefiro espada mas, Brutus disse que seria melhor eu tentar com todas as armas.

– É ele me disse para fazer isso também,mas não quero. Vou treinar com arco e aperfeiçoar minha mira. – Uaaaal ele sorrindo parecia um Deus grego!

– Você é meio rebelde não é? Gosto disso.– Ele fala sorrindo maliciosamente dessa vez. Consegui um sorriso bom dele,finalmente. Quando estamos tentando acertar os alvos, tentando mesmo porque estamos errando todos e vejo que ele começa a ficar com raiva disso também.

– Luke?

– Sarah.

– Eu quero perguntar uma coisa. – Digo entredentes.

– Pergunte cabelo de fogo.

– Muito engraçado.

– Eu sei,estou fazendo só um meio turno aqui na Capital,na verdade eu trabalho em um grande circo sabia?

– Para.

– Pergunta logo.

– É que ... bem... você ... não,você não... me acha ... quer dizer, atraente?

– O QUÊ?

– Eu... é bem,só queria saber. É que você não me disse nada ainda e eu estou correndo atrás de você desde do primeiro dia que somos treinar juntos na academia,há 2 anos! Você não me elogiou uma única VEZ! – Ele começou a rir,de verdade agora eu podia ver as lágrimas saindo dos seus olhos de tanto que ele ria. Ele está até curvando para o chão e os outros tributos nos olhavam com cara do tipo: ''Qual é o problema dele? '' – Tá, eu não queria chorar mas, chorei mesmo! Chutei tão forte a canela dele que ele vai se arrepender de ter rido de mim, e me feito fazer papel de palhaça na frente de todo mundo!

– Ei espera ruiva,Sarah espera ai! – Ele veio correndo em minha direção mancado,mas fui perto do garoto do 12 que estava fazendo um abrigo e me escondi atrás dele.

– Qual o seu problema 2 ?

– Nada garoto,só estou esperando o cara do meu distrito parar de me procurar.- Ele era bem bonitinho apesar de ser meio desengonçado.

– Sou Sarah Blasi.

– Jason Yalee.

– Como anda a vida? - Ele pergunta casualmente voltando para seus afazeres.

– Um desastre. E a sua?

– Uma merda. Desculpe.

– Tudo bem. -Digo

– Quer construir alguns abrigos comigo? – Esse garoto parecia ser bem mais gentil do que o idiota do Luke Donnavan. Ele tem cabelos castanhos escuros cacheados que cai em seus olhos,é magro e mais alto do que eu.Tem olhos verdes, que tenho a impressão de se alternarem no azul, dependendo da intensidade da luz. Lindo.

– Claro. Obrigada por não me tirar daqui.

– Sem problemas,só espero que você não me mate. – Dou uma risadinha,apesar de não ter muita certeza.Mas,não irei mata-lo ele foi a única pessoa gentil comigo desde da saída do Distrito.

– Farei o possível. – Então estamos sorrindo um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem o que acharam engraçado*-* eu adorei a Emily e vocês? kkk Um pouco de risadas faz bem nos treinamentos né peoples? kk O próximo cap vou tentar postar hoje,vai ter mais Pov okay?! beeijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Desaventurados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.