Irmãos Desaventurados escrita por Orange like the sunset


Capítulo 5
O trem / Nicholas


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeeey darlings*-* Só tem fala nesse capítulo parece'-' kk espero que gostem,Cats vai dar uma de stressed kk kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389225/chapter/5

Assim que me despedi de todos,fomos encaminhados ao trem que nos levaria à Capital.Claro que eu sabia que ia ter de tudo do bom e do melhor,mas eu não tinha imaginado a grandeza .Quando passei pela porta cheguei a um lugar onde em cada canto tinha algum prato diferente para ser degustado,desde enormes bolos,à pequenas taças que continha um líquido de cor púrpura.

– Aqui é onde será feita nossa refeição meus queridos. Daqui a pouco vocês conheceram Mags e Taylor,seus mentores.Nesse meio tempo, sugiro que vocês tomem um banho e às sete quero os dois aqui,e nem pensem em atrasos . – Diz Liesel com um tom de voz estridente. Olho para Cats que claro,já está devorando um bolinho e Liesel percebe os maus modos dela sai da sala resmungando alguma coisa que não escuto etiqueta.

– Vou fazer o que ela disse – Digo

– Tá,vou comer mais alguns desses bolinhos, que estão deliciosos! E já vou também.

– Tudo bem,só não se atrase porque tenho certeza que Liesel arrancará sua cabeça,se puder.

– Não se eu o fizer primeiro. - Ela diz com a boca cheia.

Escuto sua risadinha enquanto procuro meu quarto. Não hesito em entrar mesmo vendo uma avox à espreita. Apenas assento para que ela se retire. O quarto é simplesmente puro luxo, acho que não existe nada parecido com ele,que eu já tenha visto. Decido tomar uma ducha. Pra quê tantos botões? Porque não tem só um pra ligar/desligar? É a Capital ,luxo é o melhor que eles podem oferecer antes de nos matarem.Escuto a voz de alguém familiar na minha cabeça. Depois do banho quente que relaxou meus sentidos,vou ao armário e pego a primeira peça que vejo,uma calça azul marinho e camiseta branca e sigo para o compartimento onde Liesel nos mostrou assim que entramos no trem. Estão todos lá, Liesel e os mentores menos Katherine que vai se atrasar e fazer uma calma e paciente Liesel surtar.Chego rindo da futura situação e me sento. Todos me olham e Mags pergunta:

– O que é tão engraçado querido?

– Nada, Kats vai fazer Liesel ir para um hospício. – Rio e começo a ficar na dúvida sobre qual prato vou experimentar.

– Sua irmã não é muito de se importar com regras e obedecer as pessoas,não é? – Pergunta uma voz que não reconheço,só pode ser o tal de Taylor.Na verdade acho que os vitoriosos do nosso distrito revezam, porque juro que nunca ouvi a voz desse cara em nenhuma outra edição. Ele deve ter seus trinta e poucos,loiro ,tem tatuagens por toda a parte a que mais se destaca é uma de um tridente em um dos braços, além dos seus enormes músculos. Esse sim seria um concorrente de dar medo a qualquer um na arena.

– É,por ai.- Falo.

– Ela vai dar trabalho. – Taylor murmura para Mags.

– Ah... Acho que não, posso dar um jeito nisso – Sorri. Mags é um vitoriosa meio idosa,com todos os cabelos brancos mas,ajuda os tributos de verdade,por isso não a tiram do "cargo" de mentora.

– Ela vai ser um desastre,se não começar a seguir os horários! Pra isso que eu sirvo! Para ajudar vocês a não fazerem burrices como essas! – Liesel resmunga irritada. Cara,tudo o que ela fala parece sempre seguir sempre um ponto de exclamação imaginário ou é impressão minha?

– Saudades irmão? – De repente aparece Katherine emboçando um sorriso irônico.

– Você nem imagina.

– Onde você estava moçinha? Eu disse sem atrasos! – Diz Liesel.

– Tomando banho, como você nos orientou,arco-íris. – Responde Katherine lançado um olhar para as roupas coloridas que Liesel está usando para o jantar. Riu disso,fazendo o ódio de Liesel aumentar e Mags me lançar um sorrisinho.

– Que falta de etiqueta ! Enfim,eu disse sete horas!

– Tanto faz . – Responde Katherine encerrando o assunto.

– É vai dar trabalho sim. – Digo sorrindo para Taylor.

Um silêncio devastador preenche a mesa,até que Liesel se retira exasperada.

– Quando começaremos a falar sobre os jogos? – Murmuro para alguém.

– Se depender de mim,nunca.Mags vai ajudá-los. – Responde Taylor seco.E Mags gira os olhos,de impaciência.

– Por?

– Porquê estou cansado demais. Acordei às nove hoje para toda essa coisa de Colheita. Vou dormir, com licença.

– Idiota – Kats diz quando ele passa pela porta.

– Mags não é ? – Continua ela,encarando.

– Sim, e vocês são Katherine e Nicholas Marin, presumo. – Diz ela erguendo uma sobrancelha. Com ela Kats não pode brincar.

– Pode falar alguma coisa pra gente? -Pergunto.

– Ah sim... Primeiro lugar, vocês dois, podem ter muitos patrocinadores se seguirem meus conselhos.E a propósito,não deem ouvidos ao Taylor ele odeia tudo isso,por ele vocês morreriam, e ele não irá mover um palito para ajudar-los. A não ser que vocês estejam ganhando lá na arena,aí sim ele é o melhor para arranjar patrocinadores. Mas eu ainda acho que quem cuida disso deveriam ter escolhido outro mentor masculino esse ano. Agora,vou dar dicas gerais para vocês e no decorrer dos dias, vou ressaltando-as outras vezes. Amanhã conversaremos sobre a arena em si. Vocês vão se aliar com os outros do 1 e 2 certo?

– Sim. – Falamos ao mesmo tempo.

– Os tributos desses distritos não aceitam qualquer um só pelo simples fato de já serem carreiristas,vocês tem que ser bons em alguma coisa.Vocês são fortes e devem ter treinado.Sugiro que se juntem e depois quando a concorrência for menor,mate-os.Só assim um de vocês conseguirá vencer. Mas em primeiro lugar vocês têm que impressionar a todos.Comecemos com à chegada. Se algum de vocês quiserem chorar pelos cantos por irem para arena,a hora é agora, à noite. Pois quando chegarmos à Capital vocês devem ser vencedores e mortíferos.Os outros tributos devem temer vocês.Enquanto a Capital deve amá-los.

– Não fomos fracos para chorar pelos cantos. – Digo e Katherine concorda.

– Tudo bem.

– Já decidiram quem vai ser? Creio que será a garota.

– Exatamente.

– Exatamente o que Nicholas? – Pergunta Katherine

– Você vai ser a vencedora, óbvio.

– Mas eu... – Ela deixa a frase morrer.

– Já está decidido,sabe disso.Eu nem cogitaria... – Eu ia disser que nem cogitaria vê-la morrer mas acho que é melhor ficar em silêncio.

– Cogitaria?

– Nada. Mags vai ser ela. E vou fazer de tudo pra isso acontecer.

– Decidido. Querida,como sei que você não é do tipo donzela em perigo,acho que é melhor você controlar seu gênio. Principalmente para o público,entre eles podem estar algum patrocinador. É o seguinte amanhã quero que vocês sejam carismáticos com o povo mandem beijos e essas coisas até no desfile.Mas no momento em que verem outros tributos quero que vocês os ignorem. Menos os carreiristas. Se algum deles vierem falar com vocês,devem fingir a amizade,ganhar a confiança. Certo?

– Mas,assim eles não vão querer nos matar? – Katherine pergunta.

– Não,eles vão querer se juntar a vocês para matar os outros. Agora vamos dormir amanhã começa a primeira etapa. Agradar o público.

Com todo esse discurso desejo boa noite as duas e digo que vou dormir. Mas,não vou fazer isso claro,vou treinar um pouco antes de dormir.Peguei um faca da mesa e ficarei atirando-a na parede até o sono e o suor virem.Tenho que estar preparado se quero que ela viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Jogos mudam todo mundo não é gente? hahaha kkk E a Kats e o plano dela,será que vai dar certo?
Se eu tiver inspiração,posto o próximo cap. hoje hihi kissssses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Desaventurados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.