Protocolo Começar do Zero escrita por Tatá


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o meu presente de natal para vocês!
Nas notas finais eu dou explicações.
GiConod13 lembra do que você me sugeriu?
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389220/chapter/23

Pepper acordou e tateou a cama, a procura de Tony, mas não o encontrou.

– Tony? – Ela o chamou abrindo os olhos. Tudo o que ela encontrou foi a escuridão, devido as persianas fechadas

– Bom dia Srta Potts. O Sr Stark se localiza na oficina. Devo informá-lo de seu chamado? – Pepper se assustou com a voz de J.A.R.V.I.S.

– Oh! Bom dia J.A.R.V.I.S. E não precisa chamar o Tony,obrigada. – Ela disse saindo da cama. Vestiu a camisa que Tony usara na noite anterior e prendeu os cabelos em um coque bagunçado.

Chegando a oficina, Pepper viu que Tony estava embaixo de um carro. Ela caminhou até ele e puxou o carrinho em que ele estava deitado.

– Oi amor! – Pepper disse sorrindo.

– Oi Pep! – Tony disse se levantando e limpou as mãos antes de beijá-la. - Já comeu?

– Não...

– Então vamos lá. Eu preparo algo pra você. – Tony disse e eles foram para a cozinha. Pepper se sentou no banco do balcão e observou Tony preparar torradas e pegar um suco na geladeira.

– Percebi que você concertou o J.A.R.V.I.S. – Pepper comentou.

– Ele ainda não está 100%, mas vai ser fácil de concertar, tendo os recursos daqui... - Tony disse quando a torradeira ejetou os pães. Ele os entregou a Pepper, junto com o copo de suco. – Eu também concertei o Dummy. Deu um pouco de trabalho, já que ele estava detonado, mas...

– Teve problemas para dormir? – Pepper o interrompeu.

– Não. Porque?

– Eu acordei e você não estava na cama... Toda vez que você tinha problemas para dormir, se enfornava na oficina... Fiquei preocupada.

– Desculpe por não te esperar. Você estava com cara de que iria dormir por muito tempo e eu resolvi sair do quarto para não te acordar. E eu estava certo... – Tony disse olhando para o relógio na parede. Passava de meio-dia.

– Nossa... Acho que eu nunca dormi tanto...

– Ontem foi um dia longo. E a noite foi agitada... – Tony disse perverso.

– Tinha que falar alguma gracinha, não é? – Pepper disse e revirou os olhos. - E você está na oficina desde que acordou?

– Não. Eu tomei café e vi Bob Esponja. Quando o desenho acabou, não tinha nada para fazer, então fui para a oficina. – Tony disse e deu de ombros. – Mas mudando de assunto, Nick ligou. Ela parecia irritada e disse algo sobre não fazer o que prometeu... Eu acho. Sei lá, não prestei muita atenção. O episódio de Bob esponja estava muito engraçado. – Tony disse pensativo.

– Eu prometi que ligaria quando chegássemos... – Pepper disse e deu um tapa em sua testa. – J.A.R.V.I.S,ligue...

– Eu te aconselho a não pedir que ele faça isso. – Tony disse.

– Porque?

– Pois eu poderia realizar algo fora do que me fora mandado, devido ao meu mau- banana funcionamento.

– Banana? – Pepper estranhou.

– Eu disse que ele não está 100% - Tony disse dando de ombros quando o celular de Pepper tocou. – Dever ser ela. De novo. – Ele disse pegando o celular no bolso de sua calça. – Não disse? – Ele entregou o celular para Pepper e de fato era Nick quem chamava.

– Oi amiga...

– NÃO ME VENHA COM “OI AMIGA”! QUE PARTE DE “ME LIGA QUANDO CHEGAREM” VOCÊ NÃO ENTENDEU? EU FIQUEI PREOCUPADA! E AINDA HIBERNA EM VEZ DE LEVANTAR ESSA BUNDA PREGUIÇOSA E ATENDER A PORCARIA DO TELEFONE! - Nick surtou.

– Desculpe... – Pepper disse se encolhendo como uma criança ao receber bronca dos pais. Tony morria de rir ouvindo tudo.

– NÃO FAZ MAIS ISSO! SABE QUE SOU PARANOICA EM RELAÇÃO A AVIÕES E VOCÊ SIMPLESMENTE SOME? SABE QUANDO EU FUI TER NOTÍCIAS DE VOCÊ? A NOITE, QUANDO JULIE VIU VOCÊ E TONY EM UM SITE DE FOFOCAS! A propósito, eu amei seu vestido...

– Obrigada. Eu...

– NÃO MUDA DE ASSUNTO! – Nick voltou a gritar. – SE VOCÊ SUMIR DE NOVO, EU VOU ATRÁS DE VOCÊ, NEM QUE SEJA A PÉ! TÁ ME ENTENDENDO?

– Sim!Me desculpe,MAMÃE! – Pepper brincou.

– EM FALAR NISSO, VOCÊ LIGOU PARA SUA MÃE?ELA TEM LIGADO PRA CÁ HÁ DOIS DIAS EM BUSCA DE NOTÍCIAS SUAS!FAÇA O FAVOR DE LIGAR E ACALMAR A COITADA!

– Eu vou ligar para ela, ok?

– E OUTRA COISA

– O que?

– FALA PRO SEU NAMORADO PEGAR LEVE NO SEXO, PORQUE EU PRECISO DE VOCÊ ACORDADA DURANTE O DIA!TCHAU! – Nick disse e desligou antes que Pepper conseguisse falar alguma coisa.

– E aí? – Tony disse.

– E aí que ela fica insuportável quando está de TPM... – Pepper suspirou

– Uaaau... Ainda bem que você não é assim... – Tony comentou. – Não sei se eu iria aguentar. Não sei como o coitado do namorado dela aguenta...

– É difícil... Mas de uma coisa ela tem razão...

– O que?Que temos que pegar leve no sexo?Nem pensar! – Tony se revoltou.

– Não... Eu tenho que ligar para minha mãe. Eu ainda não falei com ela essa semana... – Pepper disse discando no celular.

– A ta... Eu vou te deixar em paz...

– Não vai embora... É só um telefonema, Tony.

– Mesmo assim, melhor não arriscar! Sua mãe me odeia!Só de ouvir a minha respiração, ela fica mais irritada do que Nicole de TPM!

– É nisso que dá namorar a única filha mulher que ainda é a caçula da família... – Pepper disse sorrindo e beijou Tony rapidamente.

– É... Eu sou ousado. – Tony disse e eles riram, até que foi possível ouvir o som do telefone chamando.

– Alô? – Tony prendeu a respiração quando ouviu a doce voz de Wanda Potts no telefone.

– Mãe?

– Virgínia! Eu estava preocupada! Tive que ligar para Nicole para ter notícias suas!

– Mãe, eu só não te liguei nos últimos dois dias...

– Por isso a preocupação! Eu nunca sei onde você está! Fica viajando toda hora com o seu... Noivo! – Wanda disse de mal grado. Ela sabia do noivado, mas não quer dizer que havia aceitado. Pepper fingiu não notar a diferença na voz de sua mãe.

– Nós viajamos a trabalho, mãe.

– Então você está trabalhando demais! Toda hora pra cá, pra lá... Nunca tem tempo para me visitar...

– Desculpe mãe. Assim que puder, Tony e eu vamos te visitar. – Wanda não gostou e não omitiu isso. Pepper a ouviu resmungar e resolveu mudar de assunto. – Mas me diga... Como você está? – Pepper continuou conversando com sua mãe e Tony foi para a sala e procurou por algo interessante na TV.

...

– Ok mãe... Tchau. E mande um beijo para todos. – Pepper disse e desligou o celular. Ela foi para a sala e encontrou Tony cochilando no sofá. Ela sentou em seu colo e começou a fazer uma trilha de beijos, de seu pescoço para cima.

– Hum... – Ele gemeu. – Se eu estiver sonhando, não me acorde...

– Sinto muito, mas vai ter que acordar. – Pepper disse parando com os beijos. Quando Tony abriu os olhos, ela se levantou, mas Tony a puxou de volta.

– Espera... Vamos conversar um pouco... Você quase não falou comigo hoje... – Tony disse cheirando o pescoço dela. – Eu nem tive a oportunidade de elogiar a sua roupa... – Disse subindo um pouco a camisa dele que Pepper usava.

– Se conversar é o que você quer, então conversar é o que vamos fazer. – Pepper disse tirando a mão de Tony da camisa. Sobre o que você quer falar?

– Sei lá... O que sua mãe queria?

– Falar... Com meus irmãos ocupados, ela fica sem ninguém com quem conversar... – Pepper tem dois irmãos: Patrick, o mais velho e Christian, o do meio. Ambos já casados e constituindo família. O pai de Pepper, George, havia morrido quando ela tinha 16 anos. - ... Mas ela está bem... Meus irmãos e suas famílias também...

Eles curtiram o momento e conversaram sobre coisas alheias até que o estômago de Tony roncou.

– Alguém está com fome... – Pepper disse sorrindo. Eles estavam deitados no sofá. Ela em cima de Tony, que fazia carinho em suas costas.

– Podemos pedir Shawarma? – Tony perguntou.

– Claro! – Pepper disse e se levantou.

– Ei! Volta aqui! – Tony reclamou.

– Porque você não liga para lá? – Pepper disse.

– Eu não sei se eles fazem entrega... J.A.R.V.I.S...

– Sim, senhor?

– Nada... Deixa pra lá. – Tony disse saindo do sofá. – Eu vou lá. Volto em um minuto. – Ele disse e beijou Pepper, antes de caminhar para o elevador.

– Cuidado! – Pepper disse. – Qualquer coisa, me ligue!

– Relaxe, Pep. Eu estou legal.

– E não corra!

– Não prometo! – Tony disse e as portas do elevador se fecharam. Pepper, já morrendo de preocupação, decidiu tomar um banho. Deixou o celular próximo de si e tentou relaxar na banheira, só conseguindo quando a voz de J.A.R.V.I.S. invadiu o local:

– Srta Potts, o Sr Banana acaba de entrar no elevador.

– Ok... Obrigada J.A.R.V.I.S. – Pepper disse e saiu da banheira, se enrolou em uma toalha e foi para a sala.

– Você foi rápido, amor... AI MEU DEUS! – Pepper se surpreendeu ao ver que o homem na sala não era Tony, e sim Steve Rogers. Steve tapou os olhos imediatamente, ao ver que Pepper usava apenas a toalha.

– Srta, perdoe-me. Eu devia ter me anunciado... – Ele começou a se desculpar.

– Desculpe. Eu pensei que fosse o Tony... – Pepper se desculpou ao mesmo tempo.

– Não... Eu que peço desculpas, afinal a visita aqui, sou eu...

– Tudo bem... Não tinha como você saber, não é? – Pepper disse nervosa. – Agora, se me der licença, eu vou me vestir... Fique à vontade. Eu volto em um minuto. – Pepper disse e correu de volta à suíte, vermelha como um pimentão. Vestiu uma bermuda jeans e camisa branca de algodão. Penteou seus cabelos rapidamente e deixou-os soltos. Voltou à sala e Tony estava lá.

– Ah... Dessa vez é você... – Pepper disse olhando para ele.

– Capicolé, essa é minha noiva, Pepper. Pep, você sabe quem ele é... – Tony os apresentou.

– Steve Rogers. – Ele disse apertando a mão de Pepper.

– Pepper Potts.

– É um prazer conhecê-la, Srta Potts. Devo dizer que está encantadora... – Steve disse educadamente.

– Oh... Obrigada... – Pepper disse.

– Ok... Você já pode soltar ela. – Tony se intrometeu. – A não ser que você queira virar um picolé derretido. – Ele ameaçou e Steve a soltou. – Mas afinal... O que você veio fazer aqui? O Tapa-Olho mandou você me trazer algum recado? – Tony disse gesticulando para o sofá. Steve sentou em um e Pepper e Tony dividiram o outro.

– Na verdade, eu só vim para saber se você está bem... Soube que andou tendo problemas desde o ataque alienígena no ano passado.

– Eu tive alguns problemas, mas não é nada com que precise se preocupar.

– Teve notícias dos outros? – Steve perguntou.

– Que eu saiba, o ladrão de raios continua no planeta dele, junto com o Homem Rena; A aranha e Legolas devem estar em alguma missão, já que são paus-mandado do Tapa olho; A Azeitona está dando aulas para adolescentes em Miami e você está aqui, descongelando.

– Sem gracinhas, Homem lata. – Steve disse irritado.

– Ohhhh – Tony disse tremendo as mãos. - Que medo do picolé...

– Tony... – Pepper o repreendeu.

– Tudo bem, Srta Potts. – Steve disse educadamente. – Bom... Eu vou indo. – Ele disse se levantando. - Como sempre, foi um Prazer vê-lo, Stark. – Ele ironizou enquanto apertava a mão de Tony.

– Foi bom te ver Capicolé. Tenha cuidado para não melecar o chão.

– Muito engraçado... – Steve disse e se virou para Pepper. – Até, Srta Potts. Novamente, foi um prazer conhecê-la. – Ele disse e beijou a mão dela. Ele foi para o elevador e eles disseram tchau antes das portas se fecharem.

– Vamos comer? Estou morrendo de fome! – Tony disse e correu para a cozinha. Pepper o seguiu.

– Não pense que vai escapar da bronca, Sr Stark! Aquilo são modos de se tratar um colega de trabalho?

– Não, você tem razão, me desculpe. Agora podemos comer?

– Não! Eu ainda não terminei!

– Amor, o que acha de 3 de julho? – Tony a cortou mais uma vez.

– O que?

– 3 de julho. A data do nosso casamento. O que acha?

– Você está dizendo isso só para mudar de assunto e se livrar da bron...

– Não estou. É sério, o que acha? – Tony a interrompeu.

– Por que essa data?

– Temos tempo o bastante para terminar a obra na mansão, você vai ter tempo para organizar tudo, vai ser no verão... Precisa de mais motivos?

– Não... Tem certeza?

– Absoluta. E aí? O que acha?

– Acho que você deve providenciar as alianças, pois vamos casar no dia 3 de julho... – Pepper disse e o beijou.

– Podemos comer agora? Pep, eu realmente estou com muita fome... – Tony fez cara de cachorro com fome.

– Ok... – Ela disse e o soltou. – Mas não pense que eu me esqueci do que você fez!

– Ok, ok... Mas me diz: Que história é essa de você aparecer só de toalha para o Rogers?

– Longa história... Mas já que você tocou no assunto: Te dou permissão para que fique na oficina até concertar o J.A.R.V.I.S, desde que se alimente,tome banho e durma no nosso quarto,e não no sofá de lá!

– Ok. Prometo equilibrar o meu horário. Agora me conta o que aconteceu...

Os dois conversaram animadamente enquanto saboreavam o Shawarma. Mais tarde,é claro,Pepper brigou com Tony pelos seus modos e ele se desculpou de uma maneira "sutil"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá...
Já repararam que em Os Vingadores ,o Tony fala para a Pepper: Liga para a sua mãe. Dorme comigo? Então...
Só que eu achei meio sem graça a Pep ser filha única e eu tenho planos para os irmãos dela.
A parte do "sutil" eu tirei de Os Vingadores também. A Pep até fala: Não vai ser tão sutil...
Em Homem de Ferro 3,o J.A.R.V.I.S fala que está com mal-funcionamento.Inclusive fala da banana.
E o Dummy,coitado. No final de IM3 ele aparece todo destruído... :'(
Mas e aí? O que acharam?
Bjs e Feliz Natal!
Tatá :)
Obs: Para quem vê Agents of S.H.I.E.L.D: A Pepper também fala da tal violoncelista que Coulson citou no seriado,quando eles estão entrando no elevador. Não dá para ouvir direito,mas a legenda está aqui pra isso :D