Protocolo Começar do Zero escrita por Tatá


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Agora que eu "desbloqueei",ninguém me seguraaa kkkkkk
Estou cheia de ideias na cabeça e com tempo de sobra,então para a felicidade de todos nós,estou de voltaaa
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389220/chapter/20

A viagem fora rápida e logo o avião pousara em Nova York. Rhodes Tony, e Pepper saíram do avião e Tony perguntou a Rhodes se ele queria uma carona no luxuoso carro que os aguardava,mas ele recusou,decepcionando Tony, que ainda queria saber o que o amigo viera fazer na cidade. Eles se despediram, Tony e Pepper entraram no carro e o motorista dirigiu rumo à Torre Stark.

Tony observava a cidade pela janela do carro, se lembrando do que ocorrera naquelas ruas na última vez que estivera lá. Com esses pensamentos, ele fechou os olhos e se concentrou em não ter uma crise. Ainda de olhos fechados e respirando fundo, sentiu uma leve pressão na sua mão e olhou para Pepper que o consolava com o olhar. Ele sorriu para ela, que o puxou para seus braços. Tony continuou observando a cidade, se sentindo um pouco melhor, com os braços de Pepper o envolvendo.

Quando enfim chegaram a Torre, o motorista abriu a porta para eles saírem, pegou as malas e os três entraram no local, seguindo direto para o elevador particular. Chegando à cobertura, o motorista deixou as malas na sala, Pepper o agradeceu e ele foi embora. Enquanto isso, Tony passeava pelo local, as lembranças vido à tona: ”Loki me enforcou aqui e me tacou pela janela. Hulk esmagou Loki e deixou uma cratera com a forma exata dele no chão. Lembro-me da cara de Pepper quando viu o estrago, como se fosse ontem” Tony sorriu com essa última lembrança...

~FLASHBACK ON~

Tony estava sentado no sofá da sala na Torre Stark, aguardando a chegada de Pepper, que fora anunciada por J.A.R.V.I.S., assim que ela entrou no elevador. Loki já havia sido pego e a essa altura, já estava preso em alguma base da S.H.I.E.L.D. Tudo estava bem, na medida do possível. Ele estava distraído, pensando nos últimos acontecimentos e nem ouviu as portas do elevador se abrindo. Só saiu de seus devaneios quando ouviu um grito:

– AI MEU DEUS! – Uma Pepper histérica disse ao sair do elevador.

– Ah! Oi amor... Eu estava te esperando para começar a faxina... – Tony disse se levantando, totalmente sem graça.

– QUE BAGUNÇA É ESSA? PARECE QUE UM FURACÃO PASSOU POR AQUI! – Pepper disse observando o local.

– É... Se com “Um furacão” você quer dizer Hulk, então sim, um furacão passou por aqui.

– Sem gracinhas Anthony!

– Tá. Foi mal. – Tony disse levantando os braços.

– Eu fico um dia fora... UM DIA FORA E VOCÊ DESTRÒI A CASA TODA?
– Tecnicamente não fui eu, e sim...

– CALA A BOCA!

– Ok...

– E QUE IDEIA FOI AQUELA DE ENTRAR NAQUELE BURACO NO CÉU? FICOU DOIDO?QUERIA SE MATAR?É ISS... – Pepper foi interrompida quando Tony a beijou. Pepper correspondeu ao beijo e deixou cair algumas lágrimas.

– Você não pode fazer isso comigo... – Ela disse mais calma, quando cessaram o beijo. – Tony... Se alguma coisa acontecesse com você... Eu não sei o que seria de mim... – Ela disse voltando a chorar.

– Ei, ei, ei... Eu estou aqui, não estou? Está tudo bem... – Tony disse a abraçando mais forte. Ele deixou que ela molhasse a sua camisa e ficaram assim até Pepper se recompor.

– Eu amo você, Tony... – Ela disse com a voz fraca.

– Eu também amo você, Pep... – Ele disse e beijou-a no alto da cabeça. – Tá com fome?

– Morrendo. – Pepper disse se afastando um pouco para secar as lágrimas restantes em seu rosto.

– Eu trouxe Shawarma. Já comeu?

– Não... Mas parece ser bom...

– É muito bom. Vem, eu os deixei na cozinha....

~FLASHBACK OFF~

Tony viajava em suas lembranças quando sentiu Pepper o abraçando por trás.

– Oi... – Ela disse baixo.

– Hey... – Ele disse com os pensamentos longe.

– No que está pensando? – Pepper perguntou e o beijou no pescoço.

– Na sua reação ao ver isso tudo destruído. – Ele disse voltando a sorrir.

– Naquele dia eu realmente fiquei muito irritada. – Ela disse e os dois riram e apreciaram a vista que tinham do alto da Torre.

– Como se sente? – Pepper quebrou o silêncio.

– Bem. Muito bem,na verdade. Tem forma melhor de superar um trauma,do que o enfrentando? – Tony disse e a beijou. – Vamos almoçar fora?Nós podemos aproveitar e dar uma volta... – Tony sugeriu.

– Claro. – Pepper aceitou e eles se separaram,pegaram o elevador e foram até a garagem,onde Tony tinha poucos carros,uma vez que a maioria ficava em Miami,ou seja,agora estão embaixo d’água,juntamente com os destroços da mansão.

Quando chegaram na garagem,entraram em um carro aleatório e partiram para um chique restaurante.Pepper dirigiu,por via das dúvidas. Chegando lá,ela entregou a chave para o manobrista e os dois entraram no local. Foram encaminhados para uma mesa e fizeram seus pedidos.

...

Estavam aguardando a conta quando Tony viu uma silhueta conhecida se sentar a algumas mesas de distância.

– Pep?

– Hum? – Pepper deu atenção a Tony.

– Aquele é o Rhodes? – Ele perguntou e Pepper olhou na direção que Tony olhava. De fato,era Rhodes que estava ali,e na companhia de um casal mais velho.

– É sim... – Pepper respondeu e Tony pediu uma caneta para um garçom que passou por perto. Ele escreveu um bilhete e pediu para o rapaz entregar para Rhodes. O garçom fez o que lhe foi pedido e quando Rhodes lhe falou algo,ele apontou para a mesa em que Tony e Pepper estavam. Tony acenou com a mão. Rhodes falou alguma coisa com o garçom e com o casal que o acompanhava e se levantou,indo para a mesa de Tony em seguida.

– Olá Pepper. – Rhodes disse educadamente,antes de se virar para Tony. – O que você está fazendo aqui? – Ele disse rudemente.

– A mesma coisa que você? Comendo! – Tony brincou. – Mas e aí... Quem são eles?

– Tony,você tem que parar de... – Rhodes começou a falar,ma foi interrompido.

– Eu só quero saber quem são...

– Não comecem,por favor... – Pepper pediu botando a mão na cabeça e os dois olharam para ela. Rhodes suspirou e disse:

– Eles são os pais da Emily. – Ele disse e abriu um sorriso enorme. – Acabei de pedi-lha em casamento!

– Parabéns James! – Pepper disse sorrindo.

– É. Parabéns cara. – Tony disse. – Mas... Ela não devia estar aqui?

– Eu queria falar com os pais dela antes. Mas assim que eu voltar para casa, farei o pedido. Por isso não contei nada.Queria que ninguém soubesse,até eu falar com ela,mas como vocês me viram...

– Tudo bem Rhodes. Não falaremos nada. – Pepper disse.

– Mas por que essa urgência toda? – Tony estranhou. - Até pouco tempo,você falava que não queria casar,que não era homem disso...Já sei!Ela disse que só rola sexo depois do casamento!Foi isso,não foi?

– Tony! – Pepper o repreendeu.

– Não é nada disso! Eu a amo e quero avançar no nosso relacionamento! Ok? – Rhodes disse irritado.

– Imagino que tipo de avanço é esse...

– Eu vou sair daqui,antes que eu soque a sua cara! - Rhodes disse e se despediu de Pepper educadamente,antes de voltar para sua mesa.

– Tony,isso não foi engraçado! – Pepper repreende Tony,que está rindo.

– Ele sabe que eu estou brincando! – Tony diz no momento que o garçom volta com a conta. Ele paga rapidamente e eles saem do restaurante. O manobrista entrega o carro deles e Pepper volta a dirigir.

– Para aonde vamos agora? – Pepper perguntou.

– Você tem algo em mente?

– Hum...Até que tenho.... – Pepper disse e continuou dirigindo,sem dizer ainda,para qual o local estavam indo.

...

Tony continuara observando a cidade durante todo o percurso,mas ainda sem saber para aonde estavam indo. Ele finalmente entende,quando Pepper estaciona em frente ao Central Park. Os dois saem do carro e caminham de mãos dadas até uma árvore próxima ao lago. Pepper se senta,encostando na árvore e Tony deita,com a cabeça em seu colo.Eles observaram as pessoas patinando no lago congelado,outras brincando de guerra de bolas de neve,com o que restara dela,pois ainda não tinha nevado naquele dia,algumas estavam fazendo um piquenique e outras estavam,assim como eles,apenas curtindo o momento. Tony aproveitara ao máximo e sempre que sentia que iria ter uma crise,pensava em Pepper,que brincava com seus cabelos e fazia carinho em seu peito.Nesses momentos, ela apertava a sua mão,o beijava na testa e dizia que estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixei o Tony sofrendo tanto quanto ele sofria no filme,pois ele está indo ao "Psicólogo",não está com o reator e tem a Pep,então...

O que acharam?

Bjs da Tatá :)