Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 21
Apenas uma conversa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Espero que vocês gostem do novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/21

P.D.V. Chris

Resolvi conversar com Jessica em meu apartamento, não seria uma boa ideia ficar no de Jill. Desde quando eu e Jessica começamos a namorar, Jill sempre disse que um dia eu ainda iria me arrepender, e ela estava certa...

Entramos. Minha sala parecia que um trator havia passado por ela, estava uma bagunça. Me viro para encarar Jessica e logo pergunto:

– Esse filho é verdadeiro?

– Mas claro que sim Chris, eu nunca brincaria com uma coisa tão seria que é essa! Eu jamais mentiria para você.

– Ah sim, não duvido muito. Assim que você disse que nunca mentiu pra mim, acabou de mentir.

– Por que você ainda guarda essas memorias ruins Chris? O que aconteceu no Queen Zenobia já é passado, esqueça isso!

– Não tem como esquecer uma coisa dessa, agora mesmo vamos na farmácia e iremos comprar um teste de gravidez.

–NÃO! Você não sabe que os testes de gravidez as vezes não dá certo?

– Não seja por isso. Vamos então para um medico. O que você acha da ideia?

– Chris querido, temos muitas coisas para resolver ainda, deixa essa coisa de medico para mais tarde. Vamos pensar na gente primeiro.

– Jessica, a gente não existe!

– Só porque o amor de sua vida te deu um pé na bunda, não quer dizer que você tem que descontar em mim.

– Você não sabe de nada, Jill é apenas minha parceira.

– Lindinho, eu acho que você está por fora, pelo o que eu saiba, sua linda parceira te quer muito mais que apenas amigo.

– O que você está falando Jessica?

– Isso mesmo que você ouviu, Jill Valentine tem uma queda por você!

Jessica estava falando como se fosse verdade, talvez fosse, mais vindo dela, poderia não ser. Será mesmo que Jill gosta de mim? Eu daria 1 milhão de dólares para saber a resposta.

– Chris, agora estou falando como amiga, ela com certeza gosta de você, percebo no jeito de agir, mas infelizmente ela está namorando um cara chamado Carlos.

Meu mundo caiu. Saber que a pessoa que você gosta tem outro, é muito arrasador. Sento-me no sofá que havia ali, passo a mão pelo cabelo, pedindo a Deus que tudo aquilo fosse um sonho ruim, que eu acordaria e estaria tudo bem. Mas não, tudo era realidade...

Jessica senta ao meu lado, me abraçando. Como eu estava muito atordoado, nem impedi o carinho.

– Querido, já que agora vamos ter um filho, que tal a nossa relação voltar? Não quero criar essa criança sozinha.

– Jessica escute, eu ainda estou muito assustado com tudo que está acontecendo, preciso pensar. O caso da criança, não sabemos nem se ela existe realmente, então vamos com calma e mesmo se ela existir, não vou deixar que nada falte para ela. Agora você pode ir embora, preciso descansar.

– Tudo bem, eu vou, mas você pense no que eu te falei. Tá?

Ela me dá um beijo na bochecha e sai, me deixando sozinho no meu apartamento.

Oh, que dia maluco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal, gostaram? Falem do comentários ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.