Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 10
A Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/10

P.D.V. Chris

Jill, podemos conversar?
Ela me olha com a cara de raiva como sempre fazia quando alguma coisa não dava certo, eu também estava com raiva, mas queria ouvir das suas palavras o que realmente tinha acontecido.
Não quero conversar com você!
Mas eu quero conversar com você!
Ela bufou de raiva e concordou. Como a casa de Barry mais parecia uma fazenda, tinha vários lugares calmos onde poderíamos conversar.
O que você quer comigo?
Quero a sua versão do que aconteceu naquela sala.
Você sabe muito bem o que aconteceu!
Então o que Jessica contou era verdade?
Você preferiu acreditar nela, então não posso fazer nada.
Fale tudo o que aconteceu lá.
Ela explicou que as duas começaram a discutir, brigaram, Jessica se cortou com um pedaço de vidro e etc., quando terminou, eu não sabia em quem mais acreditar.
Por que você não quer que eu fique com ela?
Chris, eu te conheço melhor que você mesmo e eu sei que você se convence muito fácil. Até um cego veria que ela só quer te explorar, pegar um cargo alto na B.S.A.A. e concerteza abrir uma fabrica bioterrorista, como a Umbrella. Puxa, depois de tudo o que ela fez para gente na missão do Queen Zenobia, você ainda tem coragem de acreditar nela?
Eu sei que ela mudou, não é mais aquela Jessica que conhecíamos antes!
Sim, concerteza ela mudou, porque quando ela entrou para trabalhar com a gente, era uma garota meiga e doce, que todo mundo se encantou. Agora, a ''princesa'' virou bruxa e o encante se acabou!
Como você pode ser tão sínica? Eu sei o que realmente aconteceu, eu sei que você pegou o caco e cortou a pele dela.
Ha! Se você acredita tanto nela, porque me fez perder tempo enquanto eu poderia estar com o meu namorado!
Como assim namorado?
Namorado Jill? Você não me contou nada sobre isso!
Por que você mudou de tom? Sim, eu tenho um namorado e eu não te contei porque você não se preocupa comigo!
Eu nunca disse isso!
Mas eu sei que você quis dizer isso! Poxa Chris, eu não gosto quando a gente briga, se eu fiz tudo isso, é porque eu quero que você seja feliz, se você se sente assim com Jessica, eu não vou interferir.
...
Nós sempre fomos melhores amigos, mas de um tempo para cá, você vem se afastando de mim, eu sei que sou uma chata, você tem outras amizades e não quer que eu me entrometa, mas se você não me quer mais por perto, pode falar, eu vou entender.
Jill, por que você está falando uma coisa dessa? Eu posso ser amigo de todo o mundo, mas só tem uma pessoa que a minha amizade é especial.
Quem é essa pessoa?
É claro que é você! Você foi a única pessoa que passou pelas mesma merdas que eu passei e eu nunca te substituirei por outra pessoa.
Promete?
Prometo!
Nos abraçamos e eu continuei:
Me perdoa?
Pelo o que?
Por que eu disse que não confiava mais em você.
Ah, tudo bem, então vamos voltar para a festa.
Andamos até a casa de Barry e no caminho fomos conversando.
Quem é esse seu novo namorado?
Tá com ciumes Redfield?
É claro que eu estava com ciumes, mas não iria admitir.
Não, só estou perguntando.
Eu estava brincando, Carlos está apaixonado por mim, mas eu não sinto o mesmo por ele.
E desde quando ele está aqui na cidade?
Eu não sei ao certo, só sei que só vai ficar 2 meses.
Assim que voltamos, conversamos muito com o pessoal, depois todos fomos embora e eu no outro dia, conversaria com Jessica.

~No outro dia~
~10:30~

Resolvi ir na casa de Jessica esclarecer tudo e dizer que o nosso namoro tinha acabado, cheguei lá, cumprimentei-a e fui logo ao assunto:
Jessica, eu pensei muito e acho que a nossa relação não está dando certo.
O que você quer dizer com ''não estar dando certo''?
Hum... acho melhor a gente acabar por aqui.
O que? Por que? Eu te amo, você me ama e nossa relação é linda!
Não Jessy, não é! Eu sei que você mentiu quando disse que Jill havia cortado o seu braço.
Como sempre essa branquela de nariz empinado fica enchendo a sua cabeça.
Mesmo que ela não tivesse falado nada, eu iria acabar com essa farça do mesmo jeito.
Ela desesperadamente agarra o meu ombro e fala:
Chris por favor não me deixe! Eu tenho estado muito melhor ao seu lado, você foi o único que conseguiu me fazer feliz, não me deixe.
Empurrei-a e disse:
Não dar mais, por favor, entenda isso.
Ela me fuzila com uma cara de raiva e ameaça:
Se você acha que vai me largar e ficar com sua namoradinha, estar muito enganado, você vai se arrepender de ter acabado o nosso namoro.
Não, eu me arrependo é de ter começado esse namoro.
Sai e ela ficou falando sozinha, mais fiquei com uma pulga atrás da orelha quando ela disse que eu me arrependeria de ter feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.