A Viagem Da Morte escrita por Fenix , Matthew Sparks


Capítulo 4
Morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389099/chapter/4

No andar de baixo, na cozinha, Carol e Felipe estavam se beijando, os dois se pararam de beijar, Felipe olhou para os olhos de Carol e perguntou:

- O que ta achando do nosso aniversário de namoro?

- Está ótimo... Passei dois anos de aturando.. E é isso que eu recebo! – Respondeu Caren brincando.

- Você é muito boba!.. Mas garanto que vou compensar tudo mais tarde! – Disse Felipe sorrindo.

Os se beijaram novamente, os lábios encostando um nos outros, Carol respondia o beijo com muita firmeza, e Felipe apenas aproveitava aquele momento maravilhoso.

...

Bruna andava pelos corredores no andar de cima, ela virou á esquerda e entrou em seu quarto, um armário marrom estava posicionado ao lado da porta, a cama ficava posicionada ao lado da janela que dava vista para os outros aposentos do lado de fora, encostado mais a frente, estava uma escrivaninha velha, com um espelho. Bruna foi em direção á janela e ficou observando por um tempo, o silêncio tomava conta do local, porém o silêncio foi quebrado com um “CRA!” alto de um corvo que saiu voando.

- AHHH – Berrou Bruna assustada. – Droga!

...

Já era de dia e finalmente a cidade estava um pouco mais movimentada, pessoas passeavam com seus cachorros e carros iam e viam, na calçada, estavam Caren e Felipe, Felipe estava bem vestido, usando uma camisa preta de manga comprida, a bandeira dos EUA estava estampada na parte de cima da camisa em preto e branco, um jeans comum e um tênis típico de skatista, Caren estava deslumbrante, vestia uma regata que estava amarrada, deixando a mostra sua barriga, uma jaqueta de couro azul cobria os seus braços, ela usava uma saia branca com listras pretas com um cinto vermelho, o salto alto que ela usava deixava ela um pouco mais alta do que Felipe.

- Você acha que a Carol ficou chateada de você vir comigo? – Perguntou Caren olhando para Felipe

- Não.. Ela acorda de mau humor mesmo.. – Respondeu Felipe. – Não esquenta não..

Felipe e Caren andaram mais um pouco até encontrar o policial Hélio e Vinicius.

- Bom dia senhor! – Disse Felipe.

- Bom dia.. Estão precisando de ajuda com alguma coisa? – Perguntou Hélio.

- Não! – Respondeu Felipe. – Por enquanto não!

- Qualquer coisa, sabe onde me encontrar!

Os dois policiais saíram andando pela calçada de asfalto, passaram – se alguns segundos e Caren e Felipe voltaram a andar.

- Aquele é o Xerife que tinham falado? – Perguntou Caren.

- É! – Respondeu Felipe atravessando a rua.

...

Na residência dos Tavares, Jeniffer andava pelo local até que ela o celeiro que Caren tinha perguntado quando eles chegaram o local que estava fechado, porém agora estava aberta, Jeniffer primeiramente ignorou, porém algum barulho chamou sua atenção, lentamente ela se aproximou do local.

- Olá... Felipe?.. Caren?... Pessoal!?

Jeniffer entrou no local e se sentiu observada, seu coração batia cada vez mais forte, ela se virou para sair do local quando deu de cara com Bruna.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! – Gritou Jeniffer assustada. – Que droga Bruna.. Você me assustou!

- Desculpa.. – Disse Bruna dando risada. – É que estamos precisando de ajuda na cozinha..

- OK!

As duas saíram do local e novamente Jeniffer sentiu alguém a observando, ela olhou para trás, porém não viu nada. Jeniffer riu de si mesma e continuou a andar junto com Bruna.

...

Na rua, Caren estava em pé na calçada observando a vitrine de uma loja, a sua atenção foi desviada quando Vinicius apareceu.

- Oi! – Disse ele.

- Oi!

- Meu nome é Vinícius, trabalho com o Xerife Hélio! – Disse ele se apresentando.

- Meu nome é Caren, é um prazer conhecê-lo

- Você ta.. Esperando alguém? – Perguntou Vinícius.

- Estou esperando o meu amigo que foi comprar alguma coisa ali. – Respondeu Caren.

- Hm, desculpa perguntar, mas é que todos estão comentando.. Você não tem medo de que Gordon volte para pegá-lá? – Perguntou Vinícius em um tom tímido.

Caren ficou calada por alguns minutos, a sua expressão tinha mudado completamente.

- Eu o matei, Gordon está morto!

- Eu não estou duvidando de você.. Porque não pega o meu celular pra gente..

- Os celulares não pegam lá! – Respondeu Caren interrompendo Vinícius.

- Então tome esse rádio.. Você pode me ligar à hora que quiser! – Disse Vinícius tirando um rádio do bolso.

Caren pegou o rádio e ficou encarando ele por alguns segundos, ela voltou á olhar para Vinícius e disse

- Tudo bem!

Felipe finalmente tinha saído da loja, ele segurava algumas sacolas com compras, Vinícius rapidamente cumprimentou Felipe.

- Caren, vamos?

- Vamos.. – Respondeu ela. – Tchau Vinícius, obrigada!

Vinícius observou Caren e Felipe irem embora, após eles sumirem de seu campo de visão, Vinícius seguiu o seu caminho.

...

Já era de noite, todos estavam arrumados e uma música eletrônica saía dos altos – falantes do rádio, todos estavam bem arrumados, no corredor da cozinha próximo á sala, Felipe estava sentado enquanto Carol estava ajoelhada dançando para ele. Na sala, Jeniffer, Bruna e Caren estavam dançando

- Essa ta sendo as melhores férias de fim de ano de todos os tempos! – Disse Jeniffer sem parar de dançar.

- Isso aqui ta demais! – Disse Bruna.

Felipe e Carol estavam se beijando, ele pegou a mão dela e disse em seu ouvido.

- Vamos sair daqui..

Ela concordou e os dois saíram, Felipe estava com a chave na mão, os dois foram em direção á outra casa que tinha no local, a pintura da casa era vermelha, Felipe colocou a chave na fechadura e a girou, ouve um click e a porta se abriu, os dois entraram na casa, Felipe tirou a chave da fechadura e fechou a porta.

- Ta sem os móveis..  – Disse Carol observando a casa.

Carol estava certa, a casa era completamente crua, apenas tinha o chão e a parede.

- É! A minha tia ficou de comprá-los! – Disse Felipe.

- Isso não vai nos impedir! – Disse Carol.

Felipe grudou Carol na parede e começou a beijá-la, a mão de Felipe ia escorregando pela cintura de Carol até para em sua bunda. Ele segurava as mãos dela, o beijo não acabava se repetia cada vez mais..

...

O tempo se passou e a música finalmente parou, Bruna subiu para o seu quarto enquanto Caren e Jeniffer estavam lá em baixo, alguns minutos se passaram e Bruna escutou um barulho. Ela saiu de seu quarto e desceu as escadas falando:

- Meninas, eu ouvi um barulho aqui embaixo e vim ver o que.. Meninas?

Caren e Jeniffer não estavam lá em baixo, Bruna ficou assustada e olhou ao redor da sala, ela foi procurar as duas em todos os cantos, porém Bruna não conseguiu achá-las.

- Droga.. Meninas isso não tem graça!

Bruna foi em direção á porta e a abriu, dizendo consigo mesma.

- Devem estar lá fora! – Disse Bruna, já do lado de fora, Bruna olhou para os dois lados, porém não as achou. – Caren.. Jeniffer..

Bruna desistiu e entrou novamente em casa, porém algo á surpreendeu, uma mão tapou a sua boca e deu uma esfaqueada em sua barriga, Bruna tentou gritar, porém a sua voz foi abafada pela mão do assassino. Bruna arregalou os olhos e tentou lutar com todas as forças, porém a força do assassino era maior.

...

No andar de cima, Caren e Jeniffer ouviram algo e se entreolharam assustadas.

- O que foi isso? – Perguntou Jeniffer assustada.

- Parece que foi a Bruna.. – Respondeu Caren.

- Ai não..

As duas saíram correndo do quarto e foram abrindo as portas de todos os quartos assustadas, a cada porta se abrindo era uma batida cardíaca, ainda na porta de saída, Bruna agonizava de dor, o sangue saia pela sua boca e o assassino contemplava aquela horrível cena. Ele levantou a faca e cravou mais uma vez na barriga de Bruna, o sangue escorria pela sua barriga e deixava o chão ensopado, o assassino não parou, ele mais uma vez esfaqueou a barriga de Bruna, o assassino sentia prazer em ver aquela cena.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritou Bruna de dor.

O assassino observou o corpo de Bruna jogado ao chão, com três buracos em sua barriga.

...

- Ninguém nesse quarto. – Disse Jeniffer.

- Droga! Cadê ela?.. A Bruna estava aqui em cima Jeniffer!

- Caren, acalme-se.. Não foi nada de mais.. Ela pode ter caído só isso! – Disse Jeniffer tentando acalmar Caren.

- Vamos para sala, ela deve ter voltado para lá! –Sugeriu Caren.

...

Ainda na outra casa, Carol estava observando a janela quando viu algo estranho, a luz do celeiro que estava apagada, agora estava acesa.

- Amor.. Você deixou o celeiro aceso? – Perguntou Carol.

- Não! – Respondeu Felipe indo em direção á janela em que Carol estava. – Eu tenho certeza que eu deixei o celeiro aceso!

- Bem, alguém deixou aceso..!

- Eu vou lá! Vê se fica com as meninas na casa principal! – Disse Felipe. – Quando você chegar tranque a porta!

Carol assentiu

- Eu não devo demorar! Fique com as meninas!

Os dois saíram da casa, Carol foi em direção á casa principal enquanto Felipe foi em direção ao celeiro.

...

Na casa principal, Caren e Jeniffer desciam as escadas, Jeniffer foi em direção á porta e viu uma cena horrível, Bruna estava deitada ao chão com três buracos de faca em sua barriga.

- AI MEU DEUS! – Berrou Jeniffer.

Caren assustada foi em direção ao grito de Jeniffer e entrou em choque.

- Não.. Não..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.