A Viagem Da Morte escrita por Fenix , Matthew Sparks


Capítulo 2
A Cidade no Texas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389099/chapter/2

- Ta pronta, Caren? – Perguntou Felipe com um enorme sorriso no rosto.


Caren Van Winkley tinha mudado bastante, seu cabelo ruivo agora era preto com mechas loiras, ela estava tentando tocar à vida pra frente após os terríveis acontecimentos de cinco anos atrás, seu rosto agora demonstrava mais vigor!


- Aham!


- Vou pegar a sua mala.. – Disse Felipe entrando na casa de Caren.


Caren concordou e esperou Felipe do lado de fora, ela ficou observando o pouco movimento de seu bairro calmo, as pessoas andando com os seus cachorros, crianças brincando, ela ficou poucos segundos esperando lá fora, porém foram os raros segundos..


- Vamos? – Disse Felipe com a mala em mãos.


Felipe foi em direção ao carro junto com Caren, o peso da mala era inimaginável, era como vários fios de cobre estivessem enfiados em várias sacolas. Felipe foi até o porta – malas e disse:


- Vou colocar sua bagagem na mala..


- Ta bem! – Assentiu Caren


Felipe deixou a mala no chão por alguns segundos para abrir o porta – malas, o mesmo estava uma bagunça, papéis e outras coisas estavam jogadas lá, Felipe deu um chega pra lá nessas coisas e guardou a mala, em seguida fechou o porta – malas e entrou no carro, Caren já estava sentada no banco da frente, Felipe ligou o carro e engatou a primeira e saiu de lá.


- Já pegou a chave da casa? – Perguntou Caren.


- Ainda não, pensei em passar na casa da minha tia pra pegar! – Respondeu Felipe.


- Hm... Sua namorada vai? – Perguntou Caren olhando para a janela, observando o movimento.


- Carol?


- É!


- Vai!.. Ela também vai levar uma amiga..


- Como você conseguiu seguir em frente? – Perguntou Caren.


- Como assim? – Perguntou Felipe sem entender a pergunta.


- Quero dizer.. Ta agindo como se nada tivesse acontecido..


- Olha, tento não pensar muito no que aconteceu.. – Respondeu Felipe fazendo uma curva para a esquerda.


- Faz cinco anos que fomos atacados pelo Joe... – Relembrou Caren. – Não sei se um dia eu vou esquecer..


- Vamos não tentar pensar nisso durante esse final de semana OK?


...


Alguns minutos depois Felipe finalmente chega à casa de sua tia, a casa era grande, bem cuidada, vários cômodos e muito bonita, Caren estava sentada na sala esperando Felipe falar com a tia dele.


- Não quero nenhuma confusão, ta me ouvindo? – Disse ela.


- Fica tranqüila tia, vamos nos comportar! – Disse Felipe acalmando sua tia.


- Já tive problemas demais naquela cidade!


- Calma tia.. Não vamos fazer nada! Eu prometo.


A tia de Felipe hesitou por alguns segundos e se acalmou.


- Felipe, quero que me ligue quando chegar à cidade.. – Ordenou ela. – Na casa não vai ter sinal... Quero que também procure o Xerife Hélio.. Ele irá te ajudar se tiver algum problema.


- Pode deixar! – Disse Felipe.


A sua tia retirou a chave dos bolsos e deu nas mãos de Felipe, a chave era típica de casas velhas, ela era áspera, um pouco enferrujada, parecia que fazia tempos que ela não era usada.


- Não me faça me arrepender!


- Não vou!  - Prometeu ele.


Sua tia finalmente deixou ir, na sala estavam Caren, Bruna e Carol, Bruna e Carol estavam conversando euforicamente e olhando para Caren com um olhar impressionado, Caren estava sentada no sofá falando no telefone e quando viu Felipe, desligou o telefone e logo anunciou


- Jeniffer acabou de me ligar, ela está pronta.


- Beleza, vamos pegá-lá e depois rumo ao Texas! – Anunciou Felipe entusiasmado.


...


Passaram – se alguns minutos e finalmente Felipe, Caren, Bruna e Carol saíram da casa e foram rumo à casa de Jeniffer, o caminho inteiro foi maravilhoso, muitas risadas, piadas dentre outras coisas, finalmente era uma paz que eles sempre queriam!


...


Jeniffer já estava trancando a porta de sua casa quando Felipe chegou com o carro, ela estava apenas com uma mala em mãos, ela se virou e deu um grande sorriso.


- Oi!! – Disse Jeniffer


- Olá! – Disse Caren.


- Olá Jeniffer.. Bem, agora vamos começar a nossa viagem! – Anunciou Felipe.


Todos comemoraram, Caren soltou um grito de empolgação e entrou no carro rapidamente.


...


Já de noite, cerca de onze horas, o carro cruzava uma estrada vazia coberta por pinheiros, tocando “Broken Wings! No rádio do carro, Caren estava dormindo com os fones de ouvido. Felipe olhou para o lado e observou todos dormindo e disse consigo mesmo.


- E falaram que iam ficar acordados comigo... HAHA!



O carro atravessou rapidamente uma placa anunciando que Texas ficava á 10km de distância, eles finalmente estavam chegando ao seu destino.


...


- Você está ouvindo o programa da madrugada, na Rádio Hill Valley! São 02:15 da manhã, agora fiquem com Cutting Crew – I Just died in your arms tonight!.. – Anunciava a locutora da rádio.


O carro passava pela placa de bem – vindos de Hill Valley, vários prédios estavam com suas luzes apagadas e moradores adormecidos em plena madrugada, Felipe parou o carro no acostamento perto da delegacia, todos estavam acordados, bocejando e olhando ao redor da cidade, Felipe desceu do carro e os outros fizeram o mesmo.


- E agora? – Perguntou Jeniffer.


- A minha tia pediu para procurarmos o Xerife, Hélio! – Disse Felipe coçando os olhos e bocejando.


- E também temos que fazer as compras pra casa né?.. Não deve ter nada lá! – Disse Caren.


- É.. Pode ser.. – Disse Felipe.


Vários corvos sobrevoaram a cidade, um atrás do outro, Jeniffer olhou para cima e falou rapidamente.


- OK, vamos fazer logo isso e sair daqui.. Esse lugar ta me dando medo!


- Caren, Jeniffer e Bruna, vocês vão fazer as compras, eu e Carol vamos falar com o Xerife. – Disse Felipe.


Caren, Jeniffer e Bruna foram em direção ao mercado mais próximo para fazer as compras para casa, enquanto Felipe e Carol iam em direção á delegacia. A entrada da delegacia era a mais simples o possível, a parede era azul escuro e a palavra “Delegacia” estava escrito em branco, a porta era de madeira, não de vidro como a das outras delegacias de polícia espalhadas pelos Estados Unidos inteiro..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.