Será Amor ? - Scorose escrita por mione malfoy grey, Las Muchachas


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa o desaparecimento MIONE-SAN BACK !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389005/chapter/6

POV GUI KRUM 

A rose era bem simpatica , como sua mãe , meu pai me dise que se apaixonou por hermione quando ela estava acompanhando harry no torneio  e ai ...pronto ... depois ele foi convidado para o casamento dela com o rony uma atitude super legal na minha opinião  , e rose é bem bonita hehe acho que eu to  ficando doido , ela tem namorado , um  tal de scorpius Malfoy ... bom bora ver o que rola...

- pois é ... depois vocês me mostram a escola ? - eu disse

- claro ! - disse rose

- bom ... eu já vou ! - disse a loirinha - tchau rose , tchau gui ...

- tchau , levy ! - eu e rose dissemos em coro 

bom ... rose foi me mostrar um pouco do colegio , ela é bem divertida ... mas gui krum nao é de se amarrar a uma garota só né ? 

POV ROSE 

gui  é tao legal , tem um jeito bonito , meio timido de sr mas ... ele tem um corpo tao estrutural forte , alto , com cabelos escuros mas olhos claros , ele é tão bonito ! ... O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO ROSE ? você é do  scorp e pode parar de pensar nesse krum ! 

-psiu - fui interrompida de meus pensamentos -terra para ruiva - disse krum em um pigarro 

- a oi desculpe-me - eu disse sem jeito - eu estava longe ... rs

- hum - ele disse - fique calma , isso sempre acontece

o som da voz dele é tão melodioso ... a rose pensar nao faz mal !

- acho melhor eu deixar você paz ... - disse krum

QUE  ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO

-QUE isso - disse diminuindo o tom de voz !   

continua .... quiz dizer CONTINUAA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!