O Amor Nos Uniu escrita por Desinteressada


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388901/chapter/16

Todas As Meninas: Gravida ?

Medico : Sim e seu bebe está otimo de saúde.

Tenten: Meu Kami a Ino esta gravida - falou Tenten mais para si do que para o grup

Medico: Espera seu nome é Ino?- perguntou confuso e Tenten que respondeu em um " Sim " pois todos estavam paralisados- Então você não está gravida não.Eu confundi Ino com Oni - falou e todos estavam com um gota enorme na cabeça - Já podem ir 

Depois dessas palavras todos foram embora calmos. Depende da sua definição de calmos :

Sakura:SEUS IDIOTAS COMO CONFUNDEM INO COM ONI? ESSE HOSPITAL É UMA VERDADEIRA BOS . . .- Foi enterrompida por um certo ruivo que também começou a gritar

Gaara:SABE QUANTOS ANOS EU TENHO? 16 E NÃO ESTOU PRONTO PARA SER PAI ENTÃO DA PROXIMA VEZ QUE EU VIR AQUI E ESSA PORRA AIN . . .- Foi enterrompido por um " Shiuuu " de uma das meninas e continuaram o caminho normalmente.

Quando chegaram a escola, foram para a cantina " estudar ".

Naruto:Mas isso é sem sentido, me fala quando eu vou usar raiz quadrada , com potenciação e fração misturados na vida?- perguntou o loiro quase gritando.

Kiba:Na prova da maluca - falou Kiba. Maluca era um apelido " carinhoso " que deram para ela no primeiro dia de aula no começo do ano 

Pensamentos On

Estava com dia  " comum " na sala de aula .Cadeiras se arrastando .Discurções dos novatos para pegar uma menina morana,olhos cor chocolates e com dois coques na cabeça conhecida como Tenten , que estava falando com Neji que era seu melhor amigo ( N/A:Sim gente eu fiz esse trexino em homenagem a uma amiga : Ten Ten )

Quando derrepente um mulher de aparencia jovem, com mais ou menos 30 anos, cabelos loiros curtos entra na sala.

Mulher:Prazer turma eu sou sua nova professora de matemarica, maluanna - falou e todos olharam com uma cara de " Esse nome existe mesmo " ou " O que sua mãe tinha na cebeça por botar esse nome de filhote de cruz credo em ti mulher ? ".

Maluanna:E para começar eu estabelecer umas regras-falou e apontou para Sasame - Não pode usar calça roxa na escola.

Sasame:Mas é azul - falou olhando para calça azul.

Maluanna:Não , essa calça é roxa vai trocar.- falou e logo andou pela sala e parou na mesa de um preguiçoso chamado Shikamaru , que antes revelou que gostava da Ino- Ei acorde - falou o cutucando 5 vezes e logo perdeu a paciencia - ACORDA SEU VAGABUNDO , ESSA É MINHA AULA E NÃO A SUA CASA ENTÃO EU TE DOU 3 SEGUNDOS PARA VOCÊ LEVANTAR E PEDIR DECULPAS- Gritou e contou até três e como o famoso preguiçoso não acordou simplismente o empurrou da cadeira. E isso fez todo mundo temer a nova professora de matematica.

Pensamentos Off

Diretora Tsunade:Olá alunos, eu quero chamar os alunos: Hinata , Kiba , Naruto , Neji , Tenten , Kankuro , Sai , Gaara , Ino , Sasuke , Sakura e Rock Lee na minha sala AGORA e eu NÃO aceito atrasos - falou e todos foram " correndo " para a sala da diretora 

Tsunade:Eu sei que vocês tiveram que sair do acampamento " Final De Semana Feliz " antes do tempo então os cordenadores do acampamento mandou novamente as entradas para vocês voltarem e ficarem só 2 dias- falou e todos ficaram brancos- ESTÃO FELIZES ? 

Todos : Si - sim 

Tsunade:Então saiam da minha sala AGORA

Depois que as palavras voram pronuciadas todos sairam correndo da sala da diretora e foram todos juntos para o quarto de Kankuro com Tenten, pois era o maior.

Rock Lee:Gente sabe aquela historia que nós contamos ?- perguntou e todos confirmaram com a cabeça - Então ela é verdadeira . Um dia eu, o Kiba, o Sai e o Kankuro estavamos nesse acampamento e tinha um sombra na frente da nossa barraca e no dia seguinte encontramos um casa depois de uma ponde, ao lado do banheiro e da cachoeira- falou e Hinata e Tenten tremeram-. E nessa casa as janelas estavam todas quebradas e estava tudo sujo de sangue e tinha um voz falando:

Hinata:Voltem, Volte - falou e Rock Lee confirmou - Essa voz também me chamou quando eu estava voltando do banheiro de noite - falou abraçando a primeira pessoa que estava em seu lado : Kiba , no começo Naruto ficou meio com raiva mas logo passou.

Tenten : Eu fui na cachoeira e alguem tentou me afogar, e quando eu dei um pulo para sair da agua vi a parte de uma mão só que não avia ninguem naquela cachoeira alem de mim - falou se encolhendo nos braços de Neji que sussurrou " Tudo vai ficar bem minha pequena "

Ino:Teve um dia que eu voltei da corrida e tentei entrar na barraca só que estava fechada por dentro e tinha um sombra lá dentro então eu esperei que a " pessoa " saisse e quando vocês chegaram eu abri e não tinha nada só uma chave- falou Ino pegando uma chave presa em sua corrente e dando para Rock Lee.

Sakura:Quando eu acordei cedo, eu vi uma menina com os olhos coberto pela franja na frente da nossa barraca e ela sussurou " Você será a proxima "- falou com medo na voz e abraçou o travesseiro, mas quando foi pegar o travesseiro sem quere passou a mão na cocha do Naruto que corou com o movimento da rosada.

Todos Os Meninos: POR QUE VOCÊS NÃO CONTARAM ANTES ?

Todas As Meninas :PORQUE VOCÊS NÃO PERGUNTARAM ANTES ?

Gaara:Ok então amanhã quando chegarmos vamos anoite nessa casa , quem concorda?- perguntou e Tenten, Hinata, Sasuke, Kiba e Kankuro concordaram ( Os mais corajosos )

E assim terminou a tarde dos alunos, se preparando para enfrentar novamente o " Final De Semana Feliz " , que para muitos os finais de semana não seriam felizes.

No Dia Seguinte No Acampamento De Noite

Estavam todos preparados. Tenten e Hinata estavam com 12 lanternas uma para cada um, água e algumas coisas que talvez precisacem. Ino e Sakura emporavam para não ir , mas acabaram perdendo e tendo que ir com o grupo então para ser uteis estavam com mais 6 lanternas reservas, algumas barras de cereais.

Neji e Sasuke estavam com cordas, e equipamentos de escalagem enquando Naruto e Gaara fingiram estar doentes para não irem.

Todos já estavam prontos e se encontraram perto do banheiro. Toda turma já avia chegado, quero fizer quase toda menos duas meninas moranas, uma com olhos chocolates e outra perolados.

Hinata:Desculpe o atraso é que resolvemos trazer mais uma coisinha - falou Hinata se botando no meio de Kiba e Naruto entquanto Tenten beijava Neji.

Todo o caminho foi silencioso, melhor dizendo quase todo. Do banheiro até a ponte ninguém tinha coragem de falar, nem Rock Lee que era o mais extrovertido dos 12 em sua volta.Mas quando chegaram na ponte algo terrivel aconteceu . . . Algo terrivel aconteceu com Tenten.

Tenten:AIII - gritou caindo em uma parte da ponte, teria caido no rio mas foi segurada pelos braços de Neji.Neji prometeu a a deixar segura sempre.- Arigatou - falou e olhou para baijo vendo uma  . . .

Menina de cabelos vermelhos sangue,pele branca igual de Hinata, e olhos negros, pelo menos um era negro pois o outro estava . . . Sangrando ! ! ! Então no desespero Tenten olhou para Hinata fazendo também olhar para menina.

Hinata : Meu Deus . . . - e logo gritou caindo no chão e Kiba a segurou.Eles eram amigos inseparaveis e isso dava raiva no Naruto, Kiba convivia mais que Hinata do que o proprio namorado.

Kankuro e Sai: O que foi ?

Tenten:Tinha um menina ali, o olho dela estava sangrando - falou apontando para o lugar onde a menina estava, porem a ruiva já avia desaparecido.Foi bem na hora que . . . Uma voz estranha se pronuciou

Voz:Que bom que voltaram - falou a voz e todos olharam para os lados mas não encontraram nada alem de mato, e a casa.

Kiba:Vamos fazer assim eu vou com a Hinata e o Sai , o Naruto vai com a Sakura e o Kankuro, o Sasuke com a Tenten e o Neji e por fim o Rock Lee com a Ino e o Gaara.- e quase todos concordaram menos Naruto e Sasuke mas foram assim mesmo.

Primeiro Grupo: Kiba, Hinata e Sai

Estavam andando por um quarto que parecia uma sala de espelhos.Hinata mesmo tendo muita coragem ainda estava encolhida nos dois homes que estavam um de cada lado.

Pararam na frente de um corredor que tinham exatamente 3 portas. Uma rosa com manchas de mãos vermelhas. Outra era negra com teias de aranha em cada canto . E a ultima era verde com um liquido vermelho escorrendo pela porta. 

Hinata olhou para porta rosa e logo entrou. Kiba olhou para a porta verde e também entrou. E Sai repetiu o mesmo passo que os amigos e entrou na porta negra.

Segundo Grupo : Naruto , Sakura e Kankuro.

Estavam no terceiro andar, para ser exata estavam andando em um corredor pequeno que contia apenas duas portas uma escura como a noite que estava escrita em letras quase apagadas " Cozinha "

E a outra porta era azul, um azul-marinho que se não estivesse empoeirado, sujo de liquido vermelho e arranhodo a cor estaria perfeita.Igual a porta antiga tinha algo escrito, então Kankuro limpou ou tentou limpar um pouco a sujeira e logo percebeu que estava escrito " Quarto Do Beber Hynu e Do Menino Cylau "

Kankuro:Vamos nos separar - falou o comandante do grupo já que o loiro e a rosada estavam morrendo de medo.

Sakura:E- eu   t- to   co-com  me-medo - falou abraçando Naruto que falou:

Naruto:Calma eu vou te proteger , então eu e a Sakura entramos na cozinha e você Kankuro entra no quarto?- perguntou ao Kankuro que confirmou.

Sakura e Naruto entraram no quarto de porta escuro  e Kankuro entrou no quarto de porta azul-marinho.

Terceiro Grupo: Ino , Gaara e Rock Lee

Estavam todos em uma expecia e porão .Rock Lee estava tentando abrir uma porta que tinha embaixo de alguns livros enquanto Gaaar tentava acalmar Ino

Gaara:Calma minha princesa , eu estou aqui e vou pe proteger com a minha propria vida.Você é a pessoa mais especial para mim e eu nunca perderia você para ninguém - falou dando um beijo na testa de Ino e depois sussurrou para si mesmo " Mas se alguém olhar para você, falar contigo ou chegar perto de ti pode-se dizer que terá um homem a menos no mundo "sussurrou e por sorte Ino não ouviu

Rock Lee avia pegado um martelo e chogou contra a macaneta da porta ,  tentando fazer ela quebrar e depois da 4ª tentativa finalmente conseguiu abrir a porta.A porta era marrom de aparencia antiga com varios arranhoes nas laterais como se alguem quisesse ir embora.

Rock Lee:Olha gente um papel- falou pegando o papel mas Ino pegou o papel da mão do mesmo e começou a ler

Se alguem estiver lendo esse bilhete significa que entraram na casa.Nos salvem pois estamos presos aqui para sempre até alguem nós dar o perdão.Muitos de vocês querem saber porque a casa parece tão velha .É para parecer abandonada e ninguém entrar.Achavam que nós eramos os culpados dos assassinatos mas não somos fomos contratados para investigar e pegar o criminoso.

Mas o pessoal da região não sabia e então nos caçaram e nós mataram. Agora mesmo eu estou a beira da morte e estou gastando minhas ultimas forças para escrever essa carta, daqui a pouco vão entrar aqui, sei que muitos já morreram e acho que sou o ultimo sobrevivente, ou era estou prestes a morrer . Mas antes queria deixar essa carta dando uma peguena dica a vocês : Nós não somos os culpados estamos apenas querendo chegar a Paz

Os três amigos foram embora encontrar o grupo de Tenten, Neji e Sasuke

Quarto Grupo: Tenten , Neji e Sasuke

Sasuke: Gente eu vou procurar a Sakura ok? - perguntou e quando todos concordaram o  " emo "  saiu deixando o casal a sós.

Estavam em uma cozinha que mais parecia ser de filme de terror . Quando Sasuke saiu apareceu uma voz, na verdade apareceu uma pessoa.

Pessoa:Meu nome é Yuno e eu não vou machucalos, eu só quero que acreditem em mim. Somos 6 pessoas agora somos 6 fantasmas que foram condenados a morte porque acharam que eramos assassinos.

Tenten:Então a lenda era verdadeira?

Yuno:Uma menina de nosso grupo, ela tem cabelos ruivos e é bem branquinha. Ela foi a unica que conseguiu escapar e espalhou a lenda mas infelizmente mataram ela na ponte cortando um pouco do olho, parece que ela está chorando sangue ( N/A:Quem lembra da menina que a Tenten viu na ponte ? )- Tenten logo se lembrou a menina vermelho sangue que viu chorando sangue na ponte.

Neji:O que devemos fazer?

Yuno:Apenas para seus amigos sairem daqui e expalharem mais a lenda, se a lenda ainda existir continuaremos fantasmas mas se ela parar de existir iremos para um lugar terrivel, um buraco negro.

Tenten e Neji:Ok tchau já vamos - falaram e sairam do quarto, encontrando Sasuke.Os dois começaram a contar a historia para o amigo emo.

Quando passaram por uma porta encontraram Ino , Gaara e Rock Lee.O grupo de vi mostrou a carta para o grupo de Tenten e a mesma contou a historia para todos.

********Grupo: Hinata , Kiba e Sai ********

Todos já aviam saindo dos quartos, felizmente sp encontraram sangue, e palavras em latim que ninguém sabia o que era.

Estavam indo a caminho da sala onde era o ponto de encontro e logo quando chegaram perceberam que Neji , Tenten , Rock Lee , Sasuke , Ino e Gaara já estavam na sala os esperando . O unico grupo que faltava era o do Naruto , Sakura  e Kankuro.

Rock Lee : Encontraram algo?

Hinata: Sangue, bonecas quebradas , facas , armas , pregos , palavras na parede escrita em latim e uma voz que mandou a gente voltar para sala- falou cansada- E vocês ?

Ino: Um bilhete - e logo deu o bilhete para Kiba que leu.

Neji:Um fantasma . . .

Nesse axato momento o Kankuro chegou e falou

Kankuro:Me perdi do Naruto e da Sakura, temos que procura-los 

E foi assim que todos foram juntos procurar os dois jovens. O loiro e a rosada.

Autora Narrando

Naruto e Sakura já aviam se perdido de Kankuro que nessa hora já devia estar com raiva dos dois

Sakura:Naruto eu to com medo - falou se encolhendo nos braços do loiro

Naruto:Calma eu te protejo , nada vai acontecer , daqui a pouco o Kankuro ou os outros vão nos encontrar e assim vamos embora daqui.- falou abraçando a rosada.

Ficaram alguns minutos abraçados até que Sakura levanta o rosto ficando cara- a - cara com Naruto que esta olhando os labios da rosada. Derrepende Naruto começa a chegar mais perto quase selando os labios dos dois mas para.

Sakura que também estava chegando perto dos labios ao ver que o loiro parou de se mover tenta tomar uma atitude e ela mesma o beija

No começo o beijo foi carinhoso , Naruto pedio a passagem da lingua e Sakura rapidamente cedeu. Ai o beijo começou a esquentar, e eles ficaram grudados um ao outro na parede e só se  separaram quando ouvira 2 gritos e . . .

Hinata:Naruto. . . Eu te odeio . . .- falou correndo em direção a entrada da casa na mesma hora que Sasuke falou

Sasuke:Seu baka você sabia que eu amava a Sakura a muito tempo- falou frio se afastando.

Todos foram atras de Hinata, Tenten como era uma das mais rapidas tentou falar com ela mas a morena-azulada continuou correndo

Tenten:Hinata para de correr, deve aver uma explicação para isso

Hinata:Tem sim o Naruto é um baka e a Sakura é uma vadia- falou olhando para a rosada que ficou paralisada ao ouvir as palavras.

Hinata quando olhou para tras e falou as palavras perdeu o equilibrio e Tenten foi a levantar mais também acabou caindo junto com Hinata.A morena-azulada se levantou e quando estava perto da ponte caiu novamente e Tenten estava segurando a mão dela então as duas garotas cairam

As duas foram escorregando na ponte e cairam no rio da cachoeira.Mas antes foram ouvidas umas palavras da jovem de olhos perolados e da menina de olhos cor de chocolate.

Tenten: Haaaaaaaaaaaaaa - falou enquanto caia com a Hinata segunrando a sua mão.

Neji:Tenten . Hinata !!!!

Hinata: Ainda bem que vou morrer - falou olhando para Naruto e Sakura.

As duas jovens cairam com tudo no rio e logo tudo ficou escura para as duas.Será que hoje a vida de cada uma delas ia acabar ?

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!