Sweet Poison [Scorose] escrita por LiaMalfoy


Capítulo 3
Capítulo 2 - [Annabella Gilbert & David Zabine]


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEI :3 Desculpe a demora para postar o capítulo, mas eu tive alguns probleminhas e deu para postar só agora... Certo, sem mais demora: BOA LEITURA :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388896/chapter/3

Capítulo 2 - Annabella Gilbert & David Zabine

Por que seu coração estava acelerado? Bom, talvez seja o reencontro... Rose Weasley, a ruiva dos olhos angelicais, corria para a sua próxima aula: Matemática. Amava essa matéria pois achava incrível os numéros e os cálculos. Encontrou seu primo Alvo no caminho e foram juntos para a sala.

- Hey Rose! Teve qual aula?

- Aula dupla de Biologia, e você?

- Literatura. - ele fez careta. - E o que achou do Sebo... Digo, professor?

- Ele é meio sinistro mas explica muito bem. E eu também... - a ruiva desviou-se de um menino que corria e continuou - Encontrei Scorpius.

- Malfoy? E como foi o grande reencontro? - Alvo perguntou interessado. Os únicos da família que sabia sobre a amizade de infância de Rose e Scorp eram Alvo, James, Lily e claro, sua mãe. Suas famílias não eram inimigas, a mãe de Scorp era até amiga de Hermione, porém Draco Malfoy e Rony Weasley não se davam bem de jeito nenhum. Além de que a classe social e econômica eram bem diferentes.

- Foi estranho. Ele mudou muito. Não consigo mais ver o brilho nos olhos deles. - Ela suspirou tristemente.

- Não fique assim, ruiva. - ele a abraçou de lado e entraram assim na sala.

- ALVITO! Senta aqui! - uma morena dos olhos azuis gritou do fundo da sala. Seu sorriso era maroto e o olhar era divertido.

- Vem, ruiva. - ele a puxou e se sentaram o lado da menina. - Annabella está é minha prima Rose e Rose, está é Annabella.

- Hey Rose! - Anna cumprimentou mas a conversa não durou já que a professora entrou.

- Sem barulho, sem conversas! - ela falou severamente. - Srta. Chang, tenho certeza de que a senhorita não é surda.

- Desculpe-me. - uma oriental abaixou a cabeça. 

- Certo, abram na página 315. - ela começou a explicar sobre as equações. Rose respondia quase todas as perguntas feita pela professora e o restante, Annabella respondia com maestria, o que mostrava que ela também gostava de números. - Vejo que esse ano teremos duas alunas exemplares! Esta aula está no fim então quero que me entreguem as vintes questões da página 320 prontas! - e o sinal tocou.

- Aleluia! - O moreno levantou as mãos para o alto. - Que aula temos agora?

- História. - Anna leu em um caderno e novamente os olhos de Rose brilharam. Sem dúvida essa era a matéria favorita da ruiva.

- Ah não, vou dormir na aula daquela professor chato. - o moreno suspirou, pegou sua mochila e saiu resmungando algo e deixou as meninas rindo do desânimo dele.

**************************

Depois da sua aula dupla de Biologia, Scorpius Malfoy foi para a aula dupla de Física. Caminhava entre as pessoas pensando na ruiva. Ela cresceu, mas continua com o mesmo jeito alegre. 

- Oi Scorpius - ele mal pode ver quem o chamou pois a mesma pendurou-se no pescoço do loiro.

- Chang. - Rachel Chang era uma oriental mimada, interesseira e vulgar. Em outras palavras: Vadia. Essa era mais rodada do que roleta de ônibus. 

- Hoje eu vou estar sozinha na minha casa. 

- Sai Chang - Ele a afastou e entrou na sala. Foi se sentar no fundo da sala onde seu melhor amigo estava sentado.

- Hey, que cara é essa? - David Zabine perguntou ao ver a cara nada boa dele.

- Chang. - Ele respondeu e sentou-se com tudo na carteira do lado.

- Essa dai não tem jeito... - Ele ficou olhando para uma loira que passava. - Olha só, carne nova no pedaço. - E sorriu maroto.

- Fala sério, Zabine. Nem em momentos como esse você não para de pensar em mulher? - Scorpius riu sarcástico.

- Qual momento? Não estou vendo nenhum. - Zabine fingiu estar procurando e logo começou a rir. Ele era muito parecido com James Potter, tanto na aparência quanto no jeito de ser. James era um ex-aluno de lá e ele juntamente com os amigos, eram considerados os Marotos. Ou seja, ídolos de muitos garotos.

- Sabe quem voltou? - o loiro suspirou pesadamente. O moreno negou. - Rose Weasley.

- Weasley? A ruiva da sua infância?

- Sim, ela mesma. - ele deitou a cabeça na mesa e logo a professora chegou. Mas Scorp não estava nem aí, sua cabeça estava em outro mundo...

#

Fim das aulas naquele dia. As pessoas estavam animadas para irem embora, por isso havia muitos alunos nos corredores. Rose acabou se perdendo de Alvo e encontrou Annabella no caminho, pelo menos isso. Elas tentavam passar pelo alunos, sem sucesso. Até que Anna esbarrou em um menino e os livros que a mesma carregava, foram parar no chão.

- Filho de uma égua! Não vê por onde anda não?! - o garoto que Rose desconhecia deu um sorriso maroto e começou a ajudar a pegar os livros. - ZABINE?! Tinha que ser você.

- Oras, minha corujinha, não precisa se estressar! 

- Sua corujinha o caramba e pra você é Gilbert! - Anna se levantou com os livros e apontou o dedo na cara dele. Rose observava aquela cena e não sabia se ajudava ou se ria. Até que seus olhos se encontraram com os olhos dele. Ficaram se olhando e esqueceram de tudo e de todos. 

- EU NÃO SAIO COM VOCÊ NEM QUE O LOIRO AGUADO ALI DANCE MACARENA JUNTO COM O DIRETOR! - Ela gritou e começou a bater no Zabine com um dos livros. As pessoas já nem ligavam, isso ocorria quase todos os dias. - Vamos embora Rose. - a morena saiu bufando, puxando uma ruiva meio abobada.

- Ahá! Sabia que era você que estava gritando! - Alvo apareceu sei lá de onde. - Meu padrinho veio nos buscar Rose. Quer almoçar com a gente, Anna?

- Não posso, desculpa. Marquei de almoçar com minha mãe. - Anna deu um abraço nos dois e saiu resmungando algo como “Maldito Zabine”.  Os outros dois caminhava em direção a saída enquanto riam do casal confusão, vulgo Anna e Zabine.

- Sabe que essa cena me lembra se algo? - Remus estava encostado no carro. Apesar da idade, continuava arrasando corações, já que várias meninas babavam nele. - Vamos embora, antes que Tonks me mate. - Ele apontou para o celular e deu para ver 15 chamadas perdidas. Alvo e Rose riram.

- Por que você não atende? - Rose perguntou curiosa enquanto sentava na parte de trás do carro.

- Porque meu celular está apenas com 1% de bateria, se eu atender, ele desliga e ela ficaria uma fera. - Remus estremeceu, o que arrancou mais risadas dos dois. Eles esperaram James e Lily e foram para casa. O restante dos primos estudavam em outra escola. A volta para casa foi um tanto divertida. Remus contava as marotices que aprontava na escola na época dele. Continuaram assim até avistarem uma casa de vários andares e com o formato esquisito.

- Chegamos. - Lily gritou e saiu correndo. Os outros começaram a rir e ela parou no caminho. - O que é? Eu estou com fome ta? - e continuou a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ceeerto, espero que tenham gostado :3 Sim, Annabella e David são meio que James e Lily :3 Amo de mais esse casal ♥ Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Poison [Scorose]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.