I Only Need You escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 6
Capítulo 6 - Falling


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o/
Aqui está mais um!
Boa leitura ♥!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388875/chapter/6

Me Salvando

Os portões da prisão não abrirão para mim

Com essas mãos e joelhos estou rastejando

Oh, eu alcanço você

Bem, estou aterrorizado com essas quatro paredes

Essas barras de metal não podem prender a minha alma aqui

Tudo que eu preciso é você

Venha, por favor, estou chamando

E, oh, eu grito por você

Apresse-se, estou caindo

Mostre-me como é

Ser o último a ficar em pé

E ensine-me a diferença do errado e do certo

E eu te mostrarei o que posso ser

Diga para mim

Diga por mim

E eu deixarei essa vida para trás

Diga se vale a pena me salvar

- Juvia! – gritou Gray.

Juvia começara a afundar lentamente. Como é que nadava mesmo? Foi engolida pela água e caíra no abismo que se aproximava.

“Gomen, Fairy Tail” pediu Juvia, em silêncio, enquanto a água enchia seus pulmões.

Um dia antes.

- Vocês estão preparados? – Erza questionava. O vento balançava os cabelos da ruiva e atribuíam a ela um ar mortal.

- Eu to empolgado! – gritou Natsu. Natsu começou a andar e todos poderiam jurar que de sua boca saiam chamas.

- Natsu, pare. – pediu Lucy. – Isso é sério.

- Juvia. – Erza apontou para Juvia, que estava ocupada admirando Gray. – Você participará das provas de nado, certo?

Juvia assentiu. Se for nado, ganharia.

- É isso que um homem deve fazer! – gritou Elfman.

- Mas ela é uma mulher! – argumentou Lucy, inutilmente.

- Vamos vencer as maratonas! – gritou Erza, acompanhada de urros vindos de Natsu. Todos fizeram o sinal da Fairy Tail.

Juvia venceria. Juvia venceria por Gray-sama e pela Fairy Tail.

Juvia saiu da Fairy Tail. Precisava comprar um maiô novo. Andou pelas ruas apressada. Queria voltar a tempo do piquenique que fariam para Erza, para comemorar seu aniversário. Lucy disse que ajudaria Juvia a escolher o maiô, mas antes tinha que fazer uma coisa.

Parada no meio da rua, Juvia quis gritar. E se Lucy aproveitou para conquistar Gray-sama? Juvia deu meia volta e correu, porém algo impediu sua corrida. Juvia esbarrou em uma pessoa e caiu.

A pessoa a segurou. Era um rapaz bonito, de cabelos cinzas. Os olhos dele brilharam quando viu Juvia.

- Isso é... Isso é amor? – perguntou o rapaz. Juvia ficou assustada. Levantou e recuou alguns passos.

- Lyon, o que está fazendo? – perguntou uma garota de cabelos rosa, repartidos e amarrados.

- Chelia... – Lyon revirou os olhos. Chelia encarava Juvia. Por que olhava assim para Juvia?

- Quem é essa, Lyon? – Chelia cruzou os braços e ficou emburrada.

- Eu... Eu não sei o nome dessa beldade. – Os olhos de Lyon realmente brilhavam.

- O que fez com ele? – gritou Chelia.

- Ju-Juvia não fez nada. – Juvia tentou argumentar.

Os dois a olharam.

- Juvia? Da Phatom Lord? – perguntaram em uníssono.

Juvia corou. Como a conheciam?

Negou com a cabeça e começou a correr, de volta à Fairy Tail.

O que tinha acontecido?

Duas horas antes.

A Fairy Tail estava recheada de visitantes. Pessoas da Lamia Scale e da Fairy Tail faziam com que o ginásio da Fairy Tail ficasse lotado.

Todos estavam ansiosos. As maratonas interescolares começariam logo, com o embate da Fairy Tail e da Lamia Scale. Juvia se escondeu atrás de Erza. Estava com vergonha.

Esquecera completamente do ocorrido do dia anterior. Voltara, de noite, para comprar um maiô. Escolheu um roxo.

A equipe da Lamia Scale entrou. Juvia viu Lyon e Chelia entre a equipe. Juvia ficou nervosa. Tentou respirar com mais calma. Ficaria tudo bem.

- Juvia, vamos! – chamou Gray. Juvia ficou animada.

- Sim, Gray-sama! – pegou na mão de Gray e ficou corada. A voz de Makarov ecoou pelo ginásio. Ele chamou a equipe da Fairy Tail.

Erza, Gajeel, Natsu, Gray e Juvia ficaram de pé, na frente de todos. Os queixos de Chelia e de Lyon caíram.

- Juvia, quando vai soltar a minha mão? – sussurrou Gray.

- Nunca! – gritou Juvia.

Gray ficou assustado.

- AH! VOCÊ ME DÁ MEDO! – gritou.

- Juvia, sinto muito, mas não perderemos. – disse Lyon, chegando perto de onde Juvia e Gray estavam.

- Lyon, seu! – Gray fechou os punhos, apertando com força a mão de Juvia. Juvia quis gritar de tanta emoção. – Espera, você conhece a Juvia?

Lyon sorriu.

- É claro, Juvia-chan e eu temos uma longa história de amor. – Lyon deu de ombros.

- É mentira, Gray-sama! – Juvia tentou protestar.

- Juvia-chan, me magoa pensar que ontem não passou de nada para você. – Lyon colocou a mão no coração.

- Juvia não quis – começou Juvia.

- Gray, se a Lamia Scale ganhar, o que ela vai, Juvia vai sair da Fairy Tail e entrar para a nossa escola. – Lyon propôs.

- Isso é ridículo! E se nós ganharmos? – Gray perguntou.

- A Juvia fica com vocês.

- Mas ela já é nossa! – Gray gritou.

De repente os dois começaram a se enfrentar, e quando iam lutar, atingiram Juvia, que bateu a cabeça na borda e caiu na piscina.

Ela começou a se afogar.

O coração de uma mulher é um abismo, do qual ninguém conhece o fundo.

Madame de Riccoboni


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é Savin Me do Nickelback. Adoro essa música.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Only Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.