I Only Need You escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 11
Chapter 11 - Oh, no


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o///
Acho que logo logo vai acabar a fic. Eu voltei para o tempo presente do Gray e da Juvia. Os próximos capítulos serão as boas lembranças dela com o Gray. Até o penúltimo ou último.
Bem, a música é Stone do Stereophonics, e eu gosto muito.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388875/chapter/11

STONE

Eu não sei porque te deixei partir

Você disse que esperaria

Eu disse que esperava que você o fizesse

Nós conversamos até ficar tarde até irmos embora

O que é para ser será o mesmo


 

E eu sinto como uma pedra

Sim eu sinto o gelado

Eu me retirei do chão

Cansado da morte de estar por baixo

E agora eu tenho que te encontrar mais uma vez


 

Você está na minha alma

Você está na minha mente

Mas eu não sei onde você está agora

Você está na minha alma

Você está na minha mente

Mas eu não sei onde você está agora


 

Dirigindo por ai até cansar

Procurando por você nos quartos que costumavamos ir

Eu te segurei, eu tive que te deixar

Mas agora eu sei que era pra ser


 

E eu sinto como uma pedra

Sim eu sinto o gelado

Eu me retirei do chão

Cansado da morte de estar por baixo

E agora eu tenho que te encontrar mais uma vez


Juvia desceu do táxi, apressada. Ela bateu a porta com força, sem querer, e jogou um maço de dinheiro ao taxista. Estava com pressa.

- Pode ficar com o troco. – gritou e entrou correndo no aeroporto.

Havia tantas pessoas lá que Juvia se sentiu sufocada. Começou a se abanar com a própria mão. Eram tantos voos. Tantas despedidas. Talvez Juvia tivesse perdido o horário. Talvez Gray fora para outro lugar. Talvez.

Alguém esbarrou em Juvia e a fez cair. A azulada permaneceu no chão, imóvel.

Por que ela sempre se esforçara para fazer Gray feliz? Por que ela sempre corria atrás dele? Será que ele algum dia percebera isso? Agradecera alguma vez? Retribuíra? Será que todo esse esforço valeu a pena?

Juvia foi inundada de boas lembranças. Ela se levantou, com certo esforço e começou a correr por entre a multidão de gente.

Ela só parou quando a voz nos alto-falantes anunciou que o voo para os Estados Unidos havia partido.

A garota começou a recuar. Estava muito atrasada. Droga... Juvia olhou para o céu. Estava quase amanhecendo. Ela observou o avião partir, com lágrimas caindo.

Era lá que estava o amor de sua vida.

- Com licença, está procurando alguém? – perguntou uma voz atrás dela.

Juvia se virou.

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

Bob Marley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Only Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.