Lolita Trickster escrita por Wingates, Isamu H Ikeda


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Em uma determinada parte deste prólogo há uma carta, por isso, deixei-a em itálico. Essa carta contém caracteres de emoticons, mas visto que é uma carta, acredito que a regra determinada pelo Nyah! não tenha sido violada. E, tratando de algo que faça parte da cultura japonesa, é bem comum o uso de emoticons; mesmo que possa parecer exagerado para nós, é bem comum para eles.
Se você achar isso muito estranho, c'est la vie. 1BJ para as inimigas ♥

Esperamos que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388819/chapter/1

Ayanami Amane tem uma relação engraçada com cada um de seus amigos, e desde que Kirihara Akaya se apaixonou por ela e eles foram se conhecendo cada vez mais, o círculo de amigos da garota amentou: o clube de tênis da Rikkaidai se tornou especial para ela, tanto quanto os clubes da Hyotei e da Seigaku.

Mesmo com todas as idas e vindas possíveis e imagináveis, os membros regulares do time de tênis da Rikkaidai viram que seu bebê (Akaya é o mais novo deles, então sempre foi tratado “carinhosamente” como tal) finalmente havia crescido, e o ajudaram a conquistar Amane. Embora Kirihara fosse meio desajeitado, encrenqueiro e um tanto exagerado em algumas de suas atitudes, aos poucos ele mostrou à garota que ela era sua principal razão de querer se tornar alguém melhor. E entre beijos roubados e demonstrações de afeto, Ayanami descobriu um Akaya que ninguém conhecia, e entregou seu coração a ele.

Em consequência do namoro, Ayanami estava sempre presente na Rikkaidai após o término das aulas ou no início do treino do clube de tênis (nesse último caso, quase sempre, porque ela também tinha seus treinos na Seigaku). Eventualmente ela cultivou amizades com os demais sete membros do time de regulares, mas principalmente com Yukimura Seiichi e Sanada Genichirou ela tem uma relação peculiar. Para a garota, o capitão é “Yukimura-tenshi-sama”, porque ela tem certeza de que Seiichi é mais uma criatura divina do que um ser humano comum. Quanto ao subcapitão, Amane não entende por que todos têm medo dele, já que para ela Genichirou é apenas um garoto engraçadinho, tímido e um exemplo de jogador e de liderança. E ah, o boné fica tão “fofo” nele que Ayanami resolveu chamá-lo de “Bonezinho”. E conhecendo esse jeito inocente e meigo da garota, o subcapitão deixa-a que o chame assim, pelo simples fato de que isso não o incomoda (ele acha até divertido). Amane até mesmo o enfrenta quando é preciso (ou seja, quando ele dá bronca em alguém e ela acha que foi cruel demais).

Amane e Akaya são o casal favorito do buchou. Sim, Yukimura Seiichi simplesmente adora que os dois estejam juntos, e exige ser convidado para ser o padrinho de casamento. E para proteger seu casal tão adorado de possíveis “ameaças”, Seiichi conta com a ajuda de Sanada. Consequentemente, Genichirou acabou criando com Ayanami uma relação de pai e filha, e Yukimura se diverte muito com isso, porque mesmo assim Sanada fica sempre sem jeito perto da garota. Claro, isso provoca uma explosão de ciúmes em Akaya, mas Amane sempre o convence de que esse ciúme todo é a maior bobagem; afinal, o casal favorito dela são Yukimura Seiichi e Sanada Genichirou, e ela adora deixar isso bem claro, dizendo frases que só mesmo ela tem coragem de dizer sem medo algum.

Com esse jeito doce e gentil, Ayanami adora escrever cartinhas para aqueles de quem gosta (é inexplicável, é apenas uma “mania Ayanami”). Certa vez, ela escreveu uma para Seiichi, enquanto ele estava no hospital. Depois, ela escreveu uma para o namorado, no natal. Por fim, faltava escrever uma cartinha para o “Bonezinho”, e ela finalmente o fez:


Bonezinho, konnichiwa! (^-^)

Como você está? Espero que esteja bem!

Nee, já faz um tempo que o Yukimura-tenshi-sama disse que eu podia fazer uma cartinha pra você, mas só agora tive tempo de escrever. I-SO-GA-SHI-I! (><) GO-ME-N NE! (T.T)

Ah, e como você já deve ter percebido, o papel é todo perfumadinho 

Nee, nee, estava pensando... Já que você é o fukubuchou, fica fofinho te chamar de Bonezinho fuku-chan! Fuku-chan, kawaii nee? º(^-^)º

Jya, como estão indo os treinos? Você anda muito bravo? Não pode, hein! Bonezinho fuku-chan, você tem que dar bronca com mais calminha. Se você brigar demais com alguém, eu vou até a Rikkaidai te dar bronca. (^-^v)

E não vale ficar vermelhinho. (^-^)

E não brigue demais com o Akaya, porque ele é muito dedicado! O que você pode fazer é dizer: “Dame yo!”. Ops, essa fala é minha. Então... você diz: “Akaya-san, dame!”. Mas quando ele fizer tudo direitinho, você dá um abraço nele e diz: “Yokudekimashita, Akaya!”. Assim, viu? º(^-^)º

Mas pode abraçar todo mundo, porque todos gostam de abraços!

Uuuuhhh! Sabe o que eu pensei agora? Ah, acho que você não sabe, né? Tá, então eu vou te contar! (^-^v)

Eu pensei assim: Bonezinho fuku-chan tem que escrever uma cartinha pra mim também! \^-^/

Você vai escrever, né? Nem precisa ser muita coisa, mas que tenha pelo menos 3 ou 5 linhas º(*-*)º

Poxa, nee Bonezinho (T.T) Poxa, poxa (T.T)

Mesmo que demore, não tem problema! Probleminha nenhum, tá? (^-^v)

Nee, será que você vai ficar vermelhinho lendo essa cartinha? Porque você sempre fica vermelhinho quando eu falo alguma coisa! º(^-^)º

Ah! Lembrete da Ayanami:

Nunca se esqueça de que quando for dar tchau, deve dizer: “Tchau, Ayanami!" e acenar! º(^-^)º

Ah! E nunca se esqueça de ajudar os amiguinhos da Rikkaidai!

Saa, aqui termina minha cartinha perfumadinha e fofinha!

É fofinha, né? º(*-*)º

Jya, bye bye Bonezinho Fuku-chan! (^-^v) Mata mata nee~.


Ayanami Amane.


***


Mas como uma simples “cartinha” fora capaz de deixar o sério subcapitão do time de tênis da Rikkaidai sem reação? Sanada nunca foi de se deixar abalar por alguma coisa, e se assim era, fazia de tudo para esconder. De fato, é realmente difícil vê-lo sorrindo, triste ou mesmo preocupado. Estava sempre sério.

No entanto, logo depois que uma certa “garotinha” havia começado a frequentar os treinos, sua compostura sempre se perdia. Sanada corava. Isso mesmo. CORAVA. Não achava palavras para conversar com a jovem. Aquele rostinho lindo da pequena Ayanami (sim, pequena, pois Sanada é bastante alto para a sua idade) tão inocente e, por que não dizer fofo e cativante? Sempre o deixava sem reação. E isso estava ficando cada vez mais difícil de esconder. E mais difícil ainda será escrever a tal cartinha. Afinal... não era o tipo de pessoa que conseguiria retribuir adequadamente, mas iria se esforçar.

Mas por onde começar? E quando? Iria precisar de ajuda. E que ajuda melhor do que a Yukari?

Yukari, ou Yuka como é comumente chamada por todos. Além estudar na Hyotei Gakuen, era amiga de infância de Marui Bunta e prima de Kirihara Akaya. O que tornava sua presença constante na Rikkai, muitas vezes, apenas para encher o saco de seus amigos. Coisa que faz com tamanha sutileza, para não dizer o contrário. Então, Sanada havia pedido para que Marui o acompanhasse até a casa da menina, sem que os demais soubessem. Chegando lá, explicou a situação e agora se encontram os três, no quarto da amiga, com vários papéis amassados no chão.

– Por que diabos está tão difícil assim escrever uma simples carta, Sanada?! – reclama a garota de cabelos curtos e repicados.

– O Sanada fica sem jeito quando se trata da Ayanami-san! Sem reação! Hahaha! – Marui ri, estirado na cama de Yukari e brincando com uma bolinha de tênis.

– Calado, Marui!

– Não grita com ele! – retruca Yuka, repreendendo o maior com um tapinha na aba de seu boné, deixando-o fora do lugar – Anda, vai! Tenta escrever algo mais... normal e com letra legível, por favor... você capricha tanto nos kanji que fica quase impossível de saber o que é!

– Isso não faz sentido, Yuka...

– Faz sim!

– Não faz...

– Faz!

– Não faz.

– Sanada, você escreveu “AKANAMI-SAN” ao invés de “AYANAMI-SAN”!

– Não. Escrevi ‘Ayanami’ certinho.

– Me dá isso aqui! – pega um dos rascunhos que estava na escrivaninha – Olha! Olha como tá! Isso é um “Akanami” pra mim!

– Tá, eu escrevo de novo – suspira pesadamente e leva 3 minutos para fazer uma letra “legível” - Pronto... Assim está bom?

– Está, agora escreva o resto do nome dela.

– Isso está tão divertido!

– Quieto, Marui! – Ordena Sanada.

– Já disse pra não gritar com ele! – Yuka novamente dá o mesmo tipo de tapinha no boné do garoto.

– Me ajude, não me atrapalhe!

– Eu estou ajudando, você que não sabe escrever direito, oras!

– Eu juro que se você não fosse uma garota...

– Vou ligar pro Seiichi e dizer que você me bateu! – pega o celular do bolso, apertando uma tecla qualquer –.

– Ai, ai... Está bem, eu paro de gritar...

– Isso! Bom “bonezinho” você é!

– É... É, agora me ajuda!

Após uma briga de bolinhas de papel, travesseiros e sapatos, Sanada conseguira, enfim, terminar a “cartinha”. Como o irmão de Yukari estuda na Seigaku, pediu para que o garoto colocasse a carta no armário de Ayanami. Era óbvio que Sanada não o faria pessoalmente, pois não conseguiria.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Buchou: capitão
2. Fukubuchou: subcapitão
3. Tenshi: anjo
4. Konnichiwa: Boa tarde/Olá
5. Isogashii: estou ocupada/o
6. Gomen: desculpa
7. Jya/Saa: então/bem
8. Kawaii: fofo
9. "Dame yo!"/"Dame!": "Não pode!"
10. Yokudekimashita: "Muito bem!"
11. "Mata nee": "Até mais"
12. Kanji: são os ideogramas que fazem parte da escrita (e mesmo no texto em português, não se flexiona para o plural)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lolita Trickster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.