Da Próxima Vez... escrita por Sheilinha


Capítulo 1
Refletindo


Notas iniciais do capítulo

Uma Short Fic, fofinha sobre os pensamentos de Ron após o baile de inverno.

Capa by DKCissner



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388743/chapter/1

"Da próxima vez que houver um baile, me convide antes que outro garoto faça isso, e não como último recurso!"

Rony chegou no dormitório dos meninos, foi para sua cama e fechou as cortinas, não queria conversar com ninguém ele estava muito nervoso, irritado, com tanta raiva, raiva o Krum – Aquele Babaca – Pensou e com raiva da Hermione – Aquela traidora.

Como ela podia fazer uma coisa destas ao Harry ir ao baile com alguém da Durmstrang, será que ela não se dava conta que isso errado? Isso era extremamente errado, ela poderia ter ido comigo e assim evitava este tipo de coisa, poxa eu ainda a convidei. Rony pensou um pouco aquelas palavras não saiam de sua cabeça

-"Da próxima vez que houver um baile, me convide antes que outro garoto faça isso, e não como último recurso!"- Que droga, que droga.

Rony estava sentado na cama, seu coração estava tão apertado que chegava a doer, ele se lembrava da Hermione com Krum dançando, de repente sem que ele percebesse, como começou nem quando começou ele estava chorando.

Quando ele percebeu isso, ele tentou parar, poxa que vexame se o Harry ou os outros o vissem assim, Ronald controle-se ele pensou.

"Da próxima vez que houver um baile, me convide antes que outro garoto faça isso, e não como último recurso!"

Essas palavras ficavam martelando sua mente, ele olhou para o lado e viu o bonequinho que Krum que ele tinha. Pobre boneco pagou por um crime que não cometeu, Rony o estraçalhou arrancando todos os membros do brinquedo.

Pode parecer estranho mais aquilo o acalmou, um pouco, ele precisava manter a calma – Por Merlim! Ninguém poderia saber que ele chorou por isso, já pensou o que Fred e Jorge fariam se tivessem visto isso?

Só de pensar ele teve cala frio, Rony respirou fundo e deitou tentando em vão dormir.

"Da próxima vez que houver um baile, me convide antes que outro garoto faça isso, e não como último recurso!"

- Da próxima vez – disse Rony como um sussurro auditivo apenas aos seus ouvidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woon fofinha não é?

Ainda bem que ele soube o que fazer na outra vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Próxima Vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.