Além Do Fim escrita por Nana Sama


Capítulo 4
Capítulo III - Pelo menos a tristeza me acompanha.


Notas iniciais do capítulo

Hashmalin são anjos de destruição, anjos das trevas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388724/chapter/4

No lado de fora do castelo, Aaron encontra os seus adversários, mas não pode acreditar no que via, eles eram diferentes de tudo que já vira antes... Eram entidades negras com um chakra assustador, rápidos e por isso quase impossíveis de serem atacados, suas pernas e braços eram desproporcionais para o corpo e possuíam uma cicatriz estranha na testa. O numero de soldados aliados eram poucos e com isso as chances de vitória eram quase zero.

– Vocês, parados em nome da guarda imperial!– Disse um dos soldados. A entidade se aproxima, o soldado começa a soar, mas ele não obteve resposta, em vez disso, seu coração é arrancado com as próprias mãos do ser e ele é lançado tão longe que seu corpo se faz em pedaços.

Aquilo definitivamente não era humano. Aaron saca a sua katana e sai correndo velozmente para cima de um dos seus inimigos, enfia a espada no coração, mas mesmo assim ele não morreu: - É como se isso... Não tivesse vida! - Ele é lançado para longe, porém consegue manter-se pé.

– Esses merdas não estão de brincadeira, vou ter que usar meu melhor golpe... - A expressão que Aaron refletia era de raiva.

– Capitão, se você fizer isso, todos nós iremos morrer!

– Eu sei... É por isso que vocês devem fujir!

– Não! Não iremos fujir e nos acovardar nesse momento, iremos lutar, é para isso que vivemos, todos nós.

Aaron consente e grita para todos ao seu redor: - Todos vocês ataquem com tudo o que puder, precisamos deixa-los juntos, iremos lutar com esses demônios até a morte!

– Sim, senhor capitão!

Todos atacaram com o seu melhor golpe, o que apenas se ouve é barulho de gritos e ranger de espadas.

– Isso não pode ficar pior. - Sussurrou Aaron.

Aparecem, então, duas entidades com o rosto coberto por uma mascara, uma carregando uma grande espada e o outro uma foice, ambas as armas cobertas de sangue.

– Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas pioram. - Divagou a entidade com a espada.

– Você... eu sinto uma chakra muito poderoso em você, de qualquer forma não tem como nos vencer... - A outra diz malignamente. - E ai, Mitsuo, vamos brincar com ele?

Aaron olha surpreso para as criaturas, entretanto não se deixa abalar.

– Não me subestime, acabarei com vocês e logo, em seguida com os seus monstrinhos! - Sua voz era firme e soava determinada.

– Quem é que esta subestimando agora. - Retrucou Mitsuo.

Os dois partem para cima de Aaron, com movimentos rápidos e muito bem combinados, o ritmo era difícil de se acompanhar, contudo, algo distrai ele, em meio aos soldados o capitão encontra Shin, olhando para o céu, com uma lagrima em seus olhos. Aaron estava olhando pasmo para Shin, quando uma das entidades o surpreende e acerta levemente seu ombro.

Aaron se esquiva para trás e fica a uma distancia considerada das entidades, e então olhou uma ultima vez para onde Shin estava. Ele não esta mais lá. Tudo o que ele podia fazer agora era se concentrar na luta.

– Tsc... por pouco! Agora vou dar tudo de mim, definitivamente eu não vou perder. - Aaron não era fraco, ele tinha que destruir os monstros a todo custo. Unindo o seu ninjutsu raiton com sua espada eletrocutou os dois homens mascarados.

– Maldito, como pode! - Eles estavam jogados no chão, se desfazendo em pó. - O grande Lord jamais perdoará você, você irá morrer sem duvidas, maldito!

– Talvez, mas não será por vocês.

Quando Aaron se da conta, os soldados estão quase todos mortos, as entidades estão todas reunidas, essa era a hora de atacar! Aaron não perde tempo e com o seu mais poderoso golpe de Kenjutsu, sai correndo em direção aos monstro, pula e os acerta, e depois disso apenas uma luz se viu, seguido de uma grande explosão...

Yue escutou o barulho do abrigo, sabia que não podia ficar parada sem fazer nada, então sai correndo, na esperança de que o seu pai ainda estivesse vivo.

Os céus estavam negros, cinzas dos corpos incinerados caiam como neve, a terra entre o templo e o lago havia cedido abrindo uma enorme cratera no chão. Aaron estava caído ensanguentado com a espada ao seu lado, seus olhos foram se abrindo lentamente, até conseguir enxergar totalmente, tudo ao seu redor, o que ele conhecerá tinha mudado, ele não conseguia sentir nada fisicamente, seu corpo estava imobilizado, mas por dentro, no seu coração, na sua alma era uma tortura interminada, tudo o que ele podia sentir naquele momento era uma profunda tristeza, tão devastadora quanto aquela explosão, lágrimas ensaguentadas caíram de seu rosto, o sacrifício de todos não tinha sido em vão. Ele conseguia ver Shin de longe, como uma miragem, mas não podia ser ele, definitivamente não podia ser, Shin já havia cumprido seu papel nesse mundo... No entanto, a ultima coisa que ele queria pensar seria nessa grande cicatriz que foi deixada em seu coração, que fizera ele se esquecer de seus sentimentos e falhar com Yue, ele tinha que viver não importa o que acontece-se, ele queria outra chance, era o que ele precisava.

Yue chega ao lado de fora do templo e fica abismada, todos os seus companheiros estavam mortos, o sangue estava para todo o lado e o medo de perder o seu pai a afrontava... Mas ela não se deixou abalar, não ia perder a esperança de encontra-lo novamente. Yue o procura por toda parte, e o encontra coberto de sangue caído no chão.

– Pai! - Grita e então corre em sua direção.

– Y-Yue...

Ela deita-o em seu seu colo e então, lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto: - Por favor, resista, por favor...

– Não chore... Yue...

Uma voz é escutada vinda do meio das cinzas: - Isso esta longe de acabar! Os homens que tinham lutado contra Aaron invocaram um chakra negro em seus corpos e começaram uma mutação, e então os dois se transformaram em um só.

Eu serei a morte para você, velhote!

– Mas como, eu matei vocês! - Ele olha surpreso. - O que são vocês?

– Eu sou um Hashmalin, um anjo da tortura, mas isso é irrelevante... Você tem que pagar ainda por aquilo, mas olha o seu estado, esta quase morto, que patético! Irei matar essa garota que esta com você, parece se importar muito com ela.

– Cuidado pai! Os hashmalin fazem parte da casta dos anjos das trevas, eles conseguem manipular a mente humana e penetrar em suas memorias mais obscuras. - Declarou Yue.

– Parece que alguém fez o dever de casa. - Falou o anjo das trevas sorrindo malignamente. - Seja uma boa garota e venha comigo, assim seu pai viverá!

– Não toque nela! - Aaron tenta se levantar porém não consegue

–Não! Por favor não se mecha, vamos sair dessa! - Implorou Yue.

– Essa garota.. Será que... Não pode ser! - O Hashmalin finalmente percebeu.– Isso parece interessante... Vamos fazer um trato, você me entrega a garota e eu o deixo vivo.

– Nunca! - Aaron consegue se levantar e saca a sua katana. - Em toda minha vida eu só tenho cultivado falhas, eu preciso pelo menos agora fazer algo certo, custe o que custar!

O anjo entra na mente dele e começa a relembrar momentos mais trágicos da vida de Aaron, sobre as suas perdas, fracassos, seus erros e sobre a tragédia envolvendo Yue e Shin.

– A sua vida é repleta de tristeza, você não tem nada além disso! - Gritou o anjo.

– Pelo menos a tristeza me acompanha... E você? É vazio, não tem nada, é apenas um covarde que segue ordens! - Respondeu Aaron com o mesmo tom.

–Insolente, como se atreve a falar assim comigo? Você vai pagar!

Pai, por favor pare! - ela se volta para o Hashmalin - Eu aceito ir com você, mas por favor não machuque ele.

– Tarde demais, ele tem que morrer, a existência dele me irrita, e depois você será a próxima!

Os dois guerreiros correm e se atacam, então Hasokawa usa o restante de chakra que tem em volta de sua espada e consegue acerta-lo no braço.

– Tsc... Isso é tudo que você pode fazer? - Declara o Hashmalin.

O Hashmalin acerta Aaron tão forte que ele é lançado para longe, perto de Yue.

– Minha amada filha... eu não tenho muito tempo, minha vida esta chegando ao fim, por favor fuja enquanto eu distraio ele...

– Não! Eu jamais o abandonarei! Prefiro morrer ao seu lado do que deixa-lo, por favor não me pesa isso. - ela fala com lágrimas nos olhos.- Se eu fosse forte poderia útil, mas não consigo ajuda-lo nessa batalha, a culpa é toda minha...

– Não se culpe Yue... - O tom de sua voz era baixa, mas firme. - Eu já disse... Foi por você estar ao meu lado todos esses anos que me deu motivação para continuar a viver... Você é a minha luz e eu agradeço por tudo... Por mais que eu não tenha demonstrado todos esses anos. Por favor, não morra aqui, viva. É o melhor que você poderá fazer para mim...

– Não eu nun...- Antes que ela pudesse terminar o Hashmalin ataca Aaron e o acerta perto de seu coração fazendo o sangue escorrer pela sua boca, e antes que morresse, ele arranca o amuleto de sacerdotista do pescoço de Yue, responsável por abrir passagens dimensionais para dentro do templo, coloca um pouco de seu sangue e pronuncia as palavras do feitiço.

Agga Ba Rá Bar! - Uma passagem é aberta e uma força puxa Yue para dentro da passagem - Adeus ... - A última coisa que ele vira foi a imagem de Shin e Yue crianças rindo e no final não viu mais nada. Aaron estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!