Além Do Fim escrita por Nana Sama


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma historia fictícia criada especialmente para fãs de mistério e drama. Os personagens Itachi e Madara pertencem ao Masashi Kishimoto, e a fic foi inspirada no livro "A batalha do apocalipse", no entanto a historia é inteiramente original. Ela esta em andamento ainda, então tenham paciência até o termino da historia (Ela pode sofrer alterações ao decorrer) Caso pegue, por favor coloque os devidos créditos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388724/chapter/1

O vento soprava bondosamente sobre os seus cabelos negros, sua pele pálida quase se perdia sob a luz do luar, seus olhos eram iguais ao vazio daquela noite triste e bela.
A cada minuto que se passava, em seu coração surgiam mais tristezas e perguntas.
O tempo todo pessoas repetem seus erros. O tempo, as estações tudo é igual! As pessoas buscam algo em que acreditar, elas fazem isso porque não querem estar sozinhas, ninguém quer estar sozinho, mas não percebem que isso é apenas uma ilusão para alimentar suas almas aflitas e esquecidas.
O sino começou a bater, era chegada a hora de tomar uma decisão. Vida ou morte! Mas em seu coração só havia uma certeza. Ele não abriria mão daquela que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!