Loving You escrita por Arlequina


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meninas, linda. Obg pelos comentarios de vcs, que bom que vcs estão gostando... Fico muito feliz, boom.. o capitulo não seria assim, mais não gosto de fazer a Cath sofrer muito uashuahs então esta ai mais um capitulo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388636/chapter/7

Já se passaram duas semanas desde que Nick tinha ido até a minha casa, e desde então não nos falavamos mais, se eu chegava perto de onde ele estavá ele sai, não olhavá pra mim, aquilo ia acabando comigo aos poucos, pois sabia que a culpa era minha. Sempre me mantinha forte e sorrindo para meus amigos, afinal eles não sabiam que tinha ficado com Nick, mais quando chegava em casa, deixava minhas lagrimas cairem!
Estavamos na sala de convivência, Warrick falavá com Nick, Greg batia a maldita caneta na mesa, Sara lia um livro qualquer e eu estava perdida em meus pensamentos olhando pro nada.
GS: Que dia é hoje ?
SS: Dia 17 sexta-feira.
GS: NOSSA TINHA ME ESQUECIDO!
WB: O que foi Greg ?
GS: A festa de aniversário do meu amigo é hoje.
NS: Que horas vai começar ?
GS: As dez.
CW: Bom agora são, sete e meia...se sair agora ainda da tempo de chegar no começo.
GS: Vai junto comigo ?
CW: Eu! Nem o conheço.
GS: E você acha que ele conhece a metade das pessoas que vão? Claro que não né loura. E além do mais, ele mandou eu levar amigas.
CW: Ok então. Estou precisando sair mesmo!
GS: Valeu loura. Vamos junto galera?
WB: Opa mulheres...vamos!
SS: Eu vou só pra fazer compania a Catherine.
CW: Obrigado amiga.
GS: E você Nick ? Vai ou não vai ?
NS: Claro!
GS: Então eu vou indo. Falem pro Grissom que já sai e que se ele quiser pode ir também. Passo na casa da Cath as oito e meia e depois na de vocêis! - disse saindo correndo.
Grissom entrou na sala logo depois e nos liberou, avisamos a ele sobre a festa, no começo não queria ir mais acabou dizendo que iria também. Fui para a casa, tomei um banho rapido, coloquei um vestido azul escuro, acima dos joelhos de decote um tanto profundo, minhas sandalhas, de salto, preta, passei maquiagem, destacando bem meus olhos, me perfumei e deixei meus cabelos lisos... A campainha tocou e fui atender. Era Greg!
GS: Oh meu Deus que beleza de mulher.
CW: Obrigado. Então vamos ?
GS: Agora! - e saimos
Fomos conversando até a casa de Sara, quando chegamos ligamos para Warrick que estavá indo para casa de Grissom, e depois passariam na casa do Nick. Greg chegou e eles já nos esperavam, Grissom pegou seu carro e foi nos seguindo, levando Warrick e Nick com ele! Ao chegarmos, a música alta já contagiava o lugar, estacionamos o carro em meio a varios outros, descemos do carro e fomos andando pelo enorme terreno, tinha um campo de futebol iluminado, com varios homens jogando, algumas pessoas dançando, outas apenas sentadas conversando, quando mais andavamos, mais pessoas (bebadas) encontravamos, entramos dentro da casa onde tinha mais pessoas... Greg nos apresentou ao seu amigo, muito simpatico e bonito por sinal, e começamos a beber e a conversar com algumas pessoas! Warrick já tinha sumido em meio as mulheres, Greg conversava com seu amigo, Grissom e Sara sabe Deus onde estavam e Nick estava no canto da casa bebendo! Começei a andar pra conheçer melhor o lugar, recebi varias cantadas, bebi algumas bebidas, mais não ao ponto de ficar bebada. Fiquei vendo os homens jogando futebol, algumas mulheres me chamaram pra dançar com elas, dançei, depois fui jogar sinuca com três homens (que nunca tinha visto na vida),eu e meu parceiro ganhamos. Depois de um tempo encontrei Warrick e Greg, dançamos juntos com um grupinho! Já era bem tarde avia menos pessoas, a noite foi passando e encontrei Sara e Grissom...não me perguntem o que eles estavam fazendo, só sei que Sara estava descabelada e Grissom com a calça ao contrario, quando viu correu para o banheiro...Bom eu fui andar envolta da casa, avistei Nick sentado na grama olhando pro nada. Não sabia se ia conversar com ele, ou o deixava pensando na vida sozinho... Me arrisquei e fui até ele!
CW: Não quer ficar com os outros ? - disse aproximando-se dele, ao mesmo tempo ele me olhou.
NS: Gosto de ficar quieto e sozinho, penso melhor na vida e nas bobagens que já cometi.
CW: Posso me sentar com você ?
NS: Você é livre para escolher o que quiser.
Me sentei ao seu lado, fiquei observando as estrelas, já ele olhava para frente onde ao longe ainda acontecia a festa! O silêncio tomava conta entre nós, mais pra mim já estava otimo poder ficar perto dele sem ele sair ''correndo''. Olhei para ele, e me aproximei!
CW: Ta tudo bem ?
NS: Desde quando se importa comigo ?
CW: Desde sempre!
NS: Não. Não estou bem.
CW: Então por que veio ?
NS: Não suporto ficar em casa com a Kristen, não consigo ficar perto dela. Melhor vir a uma festa onde não conheço quase ninguém do que em casa com ela!- fiquei em silêncio, não sabia o que dizer, a culpa disso tudo foi minha. - Pelo jeito ninguém pode me ajudar com esse problema, muito menos você! - ele diz e se levanta, ele iria sair mais o segurei pelo braço.
CW: Fica aqui comigo, não vou perguntar mais nada.
NS: Agora quer que eu fique ?
CW: Nick, pare com isso.
NS: Parar com uma coisa que você quem começou ?
CW: Só to pedindo pra parar. - soltei seu braço e ele ainda me olhava - Fica aqui ? - ele não disse nada, apenas sentou-se ao meu lado novamente.
NS: Cadê o pessoal ?
CW: Boa pergunta. Não faço ideia!
O silêncio voltou a tomar conta, não nos falavamos, não tinhamos coragem de conversar um com o outro. Me virei para encara-lo, seus olhos estavam tão brilhantes, poderia ficar observando ele até o dia amanhecer, ou pelo resto da vida. Nossos olhos se encontraram, senti um vento frio nas costa, me arrepiando por inteira. Nos aproximamos um pouco mais, nossos corpos já estavam se tocando, seu rosto estava bem proximo ao meus, seus labios ha centimetros de minha boca! Levei minha mão até sua face e o acariciei, uma de suas mãos me envolveu pela cintura, puxando para ele, nossos labios se tocaram, ele olhava em meus olhos e eu nos dele,como se fosse um pedido para continuar, então o beijei, em um beijo calmo mais prazeroso, delicado mais ao mesmo tempo cheio de paixão e desejo, ele correspondeu o beijo, logo nossas linguas envadiam a boca um do outro. Sua mão desceu de minha cintura para minha coxa, apertando-a com força, gemi baixo em seus labios, passei a mão por seu abdomem ainda por cima da camisa, nos beijavamos como se nada tivesse acontecido, como se ainda estivesemos juntos, até que o ar foi necessario e nos separamos.
CW: Me desculpe por ter dito aquelas coisas pra você.
NS: Me machucou e muito, mais ainda te amo...esta desculpada! - ele sorriu, o que me fez se sentir melhor.
CW: Obrigado. Amigos de novo ? - por mais que eu quisesse ainda não poderia voltar com ele como namorada, ele ainda seria pai, mais queria sua amizade de volta.
NS: Claro, por que não. - ele não me parecia muito feliz, mais aceitou, sorri para ele.
GS: ALELUIA ACHEI VOCÊIS! - nos viramos e vimos Greg vindo até nós.
CW: Estavamos conversando.
GS: Hum sei... Ok então, se você está dizendo...
NS: Greg o que você quer ?
GS: Estamos indo pra casa, e só falta vocêis dois!
NS/CW: Estamos indo! - e nos levantamos
Voltamos para encontrar os outros, Greg levaria Sara e eu para a casa, Nick iria com Warrick e Grissom! Ao chegar em casa troquei de roupas e fui deitar, Nick dominou meus pensamentos, seus beijos, seus abraços, suas palavras, seu carinho...tudo, ele não saia de minha mente. Então acabei me rendendo ao cansaço e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demorei né uahsuahsuah, Espero que tenham gostado >..< beijos até os proximos
— Não revisei...de novo