Loving You escrita por Arlequina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, primeiramente obrigado pelos comentarios de vocêis, parei de responder eles mais leio todos, e fico mega feliz com eles, só quem posta fic's sabe como é bom ler comentarios bons sobre sua historia *u* Então mais uma vez..Obg =) Desculpem a demora, mais aqui está mais um capitulo, espero que gostem... Boa leitura Stillows *-*
PS: Saudades Nat amrzinha s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388636/chapter/5

Depois de algumas horas, voltei para casa, cheguei tomei um banho e me vesti. Nick não saia da minha cabeça, ele foi tão carinhoso e amoroso comigo, fazia tempo que não recebia carinhos assim. A cada hora falava '' Eu te amo'', e isso significa muito para mim, pois também estou amando cada vez mais esse homem. Sim, depois de tempos eu estou amando novamente, mais ele tem a Kristen e não sei o que ele vai fazer! 

 Meu celular toca, sorri e atendi.

CW: Oii.

NS: Oi minha linda! 

CW: Está com saudades já ?

NS: Nem imagina o quanto. Seus labios são viciantes!

CW: Bom saber disso. 

NS: Catherine você quer ficar comigo pra sempre ? 

CW: Como ?

NS: Se me dizer sim, termino hoje com a Kristen e fico com você pro resto da vida.

CW: É o que você quer ?

NS: Eu quero você!

CW: Se é isso que quer...então termine com ela!

NS: Você ficara comigo ?

CW: Sim, ficarei.

NS: Então está feito, vou ligar para ela e nos vemos no laboratorio ok ?

CW: Okay. Beijos!

NS: Beijos... Heiii! Te amo. - sorri e desliguei o celular

Estou tão feliz, ele me ama e vai ficar comigo! Nada pode mudar isso. Depois de algumas horas fui para o trabalho, estavá feliz nada poderia estregar minha felicidade! Cheguei ao estacionamento e Nick já estava lá, desci do carro e ele veio até mim.

NS: Meu amor. - sorriu e me beijou, aqueles labios que eu tanto amo me envolviam de uma maneira que nunca nenhum outro me fez sentir algo assim.

CW: Sabe que aqui não podemos fazer isso né? 

NS: É dificil, sua boca é uma delicia. - me deu um selinho, sorrimos e ficamos em silêncio por um tempo - Terminei com Kristen!

CW: E ela ?

NS: Não quis aceitar, disse que como eu poderia terminar com ela do nada, da noite pro dia.

CW: E o que você falou ?

NS: Que eu amo outra mulher, que não conseguiria amar ela como eu amo você.

CW: Hum...e agora ?

NS: Você é minha, e eu sou seu! - e nos beijamos .... de novo, mas um som nos separou

CW: O que foi isso ?

NS: Acha que alguém nos viu ?

CW: Não! Espero que não.

NS: Vamos ao trabalho ? 

CW: Vamos meu amor.

NS: Espera você me chamou de amor ?

CW: Não gostou ?

NS: Amei. - me beijou novamente - Vamos minha vida, meu amor, minha mulher MEU TUDO!

CW: Não grita seu bobo!- bati em seu braço, nos beijamos e saimos dali

Fomos para a sala de convivência, eu entrei primeiro enquanto ele esperavá um pouco no vestiario, para tentar disfarçar que aviamos chegado ''juntos''. Sentei ao lado de Sara, ficamos conversando sobre a noite anterior, Greg e Warrick se juntaram a nossa conversa depois de uns minutos Nick entra, nos comprimenta como de costume e senta ao lado de Warrick. Logo Grissom chega e destribui os casos, Sara e Eu, Nick e Greg, Grissom e Warrick! Antes de sairmos para nossos casos Nick e eu nos encontramos no vestiario e nos beijamos, ele sempre dizendo que me amava. Isso me faz bem! Depois saimos. Meu caso e de Sara foi facil, homem mata a mulher por que ela o traia com o  chefe dele! Ao terminarmos levei os papeis ao Grissom. Mais tarde perguntei ao Hodges se ele tinha visto o Nick, ele me disse que ele recebeu um telefonema e foi para o estacionamento, disfarcei e fui para lá. Ao chegar vi ele nervoso andando de um lado para o outro, ia falar com ele mais um carro estacionou de frente para ele.Então Kristen desceu. 

''O que ela estaria fazendo ali ?'' - pensei.

K : Meu amor!

NS: Não me chame assim! - respondeu friamente com ela

K : Ok então. Mais você não deve tratar assim a mãe de seu filho! - aquelas palavras foram como facadas em meu peito

NS: Como vou saber que está gravida ? E ainda mais se esse filho é meu ? 

K : Aqui está o exame. E você sabe, que só transei com você! Veja estou de dois meses e estamos juntos a três. - ela entrega papeis a ele

NS: Estavamos juntos. Não estamos mais e você sabe disso.

K : Mais e o nosso filho ?

NS: Pra ele não vou deixar faltar nada. Mais não quero você!

K : O que deu em você ? Até ontem de manhã você me queria e agora não mais... foi aquela loira não foi ?

NS: Catherine! 

K : Essa dai, eu vi vocêis hoje. Quando você terminou comigo por telefone, vim pra cá, sabia que você viria para cá e quando chegou a loira chegou logo, ouvi as bobagens que diziam e até vi os beijos trocados!

NS: Sim é a Catherine! Te troquei por ela, sabe por que ? Por que eu a AMO. Coisa que nunca vou sentir por você... amor. E não foram bobagens, o que disse, diria tudo de novo. EU A AMO. Bobagem foi eu ter ficado com você amando ela!

K : Você me paga Nick! Não vai ficar com ela, tenha certeza disso. Vou fazer a vida de vocêis um inferno se ficar com ela. Esse filho não poderia ter vindo em melhor hora! Pode dizer adeus a sua amante. Você é MEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai meninas... comentarios ? AHUSASHU até o proximo..espero que tenham gostado *u* Beijooos !
TeamNat s2