Meu Coração Sempre Estará Com Você escrita por Lêvioletta


Capítulo 1
Unico capitulo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal isso eh uma historia de apenas um cap e nao eh minha eu vi num video e adaptei para Leonetta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388582/chapter/1

Leon e Violetta formam um casal de namorados, já estão namorando à 11 meses
  Quando Leon é chamado para trabalhar no México, Violetta não gosta da ideia, e pensa em terminar mas ela sabe que o ama demais para isso acontecer para Leon é uma oportunidade muito boa.
  6 meses longe da pessoa que ama é muito difícil, mas ele resolve ir mesmo ficando longe de Violetta.
  Ela trabalhava em um shopping e convivia com muitas pessoas, um dia um homem chamado Diego vai a loja aonde Vilu trabalhava, ele era um rapaz muito simpático e Violetta se apaixonou...
  Mesmo amando muito Leon que estava longe, Violetta não conta a Diego que tem outro namorado, e começa a namorar com ele.
  Leon não conseguia trabalhar sabendo que estava longe de sua amada, e resolve voltar, já que vão fazer 1 ano de namoro. Ele comprou as alianças e resolveu pedir Violetta em casamento, e dizer que estava arrependido de ter à deixado por trabalho.
  Violetta não faz ideia que Leon esta voltando, e convida Diego para um jantar em sua casa.
  Leon muito feliz de estar de volta, desembarca no aeroporto e vai direto a casa de seu amor. Ele chega e abre a porta da casa de Violetta com as alianças nas mãos, sorriso no rosto, e muito feliz. Essa alegria acaba quando ele vê que a mesa estava desarrumada e vai ao quarto de Violetta. E presencia a pior cena de sua vida. Esta lá, seu grande amor nos braços de um outro homem. Violetta e Diego estão dormindo, Leon não reage, fecha a porta e sai.
 Ele resolve fazer uma carta a Vilu dizendo:
 "Amor, nossos corações sempre estarão juntos,mesmo estando longe..."
  Ela recebe a carta, ao ler, se emociona se sente culpada, a ponto de passar mal e ir para o hospital. 
 Leon recebe a notícia do acontecido e vai visitar, ao chegar recebe uma notícia ainda pior. O médico disse que Violetta tinha uma doença muito grave, e precisava de um transplante de coração, mas era muito difícil, não tinha nenhuma doação.
Leon a amava tanto que voltou para casa e fez uma escritura que quando ele morresse seu coração tinha que ser doado a Violetta.
  Passa 2 semanas e Bruna volta para casa com seu coração novo. 
  A primeira coisa que ela queria fazer era agradecer a família do doador, e resolve os procurar...
  Ela liga a mãe do doador e pede um encontro, e ela aceita, Violetta vai ao encontro que é a praça do primeiro beijo com Leon, ela fica meio desconfiada, mas esse foi o ponto de encontro em que a mãe do doador marcou... 
   Quando Vilu chega a praça, vê a mãe de Leon, acha que é apenas coincidência e vai falar com ela, mas logo que ela chega perto de sua sogra, recebe a noticia do falecimento de Leon...
  Que ele tinha se jogado do 8º andar de seu apartamento e que foi ele o doador do coração.
   
   Violetta até hoje não sabe que ele viu sua traição, mas fica muito triste por estar longe de seu amor, e por ele não ter comprido sua promessa, logo no começo do namoro.
   De que os dois iam morrer juntos felizes e velhinhos.
   Atualmente Vilu está com 63 anos, já é vovó, e tem 3 filhos, o mais velho é filho de Leon, e os outros 2 são de seu casamento.
   Ela não esta com a consciência pesada, pois sabe que Leon só queria a ver feliz, e seu maior sonho era ter um filho e...
    ... "Continua a amando dá onde ele está!"
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!