Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 8
Vão embora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/8

Era hora do almoço, Akise e eu estávamos no sofá nos beijando, como de costume, a porta da sala se abriu.

Um vento frio entrou e tomou conta da sala, fiquei meio arrepiado. Olhei a porta, e lá estava Yuno, com a cabeça baixa:

-Saiam da minha casa o mais rápido possível. ~ela falou em alto e bom som~

-Acha que pode nos expulsar da casa que o papai nos deu? ~Akise se levantou e foi em sua direção~

-Eu achava que ninguém poderia roubar o Yuki de mim.. Mas es que surgiu você.. ~ela sorriu ironicamente~

-NÃO PODE NOS EXPULSAR DA CASA QUE O PAPAI NOS DEU! ~Akise gritou segurando o pescoço de Yuno~

-Você só o considera como pai, porque é uma merda igual a ele ~ela riu com um pouco de dificuldade~

Ele começou a apertar o pescoço dela, sufocando-a. Eu não aguentei ver aquela sena horrível. Corri até ele e o abracei por trás, estava chorando. Ele me pareceu surpreso, largou a Yuno, esta saiu e nos deixou a sós.

-B-baka ~eu falava entre o choro~ P-por quê? Você n-não tinha que chegar a e-esse ponto!

Ele se virou, ficando de frente para mim, eu o apertei mais, este retribuiu o abraço e apoiou seu queixo sobre minha cabeça.

-Vamos para a casa do papai em dois dias Yuki... Não quero causar mais problemas...

-M-mas e-ele não vai brigar com a gente..Pelo fato de sermos namorados?

-Por que acha que ele se separou da mamãe?

-E-então.. ele...

-Sim, Yuki.. ~ele beijou minha cabeça, se afastou e fechou a porta~

Eu estava com a cabeça na lua, dei uns paços para trás e esbarrei no sofá, quase caí. Mas Akise se apressou e me segurou a tempo.

-E-esta tudo bem com você? Se machucou?

-N-não, você não deixou...

Ele sorriu, mas sua expressão ainda era de desanimo.

O-onde s-seu pai mora, Akise?

-Em uma mansão, em Londres...

-S-sério? ~eu arregalei os olhos~

-Sim...E o resto da família o culpa por ele morar em uma mansão, e deixar todos aqui, com esta simples casa, mas se esquecem que quem paga as contas da qui, e envia uma certa quanta em dinheiro, é ele.

-Entendo.. Ele mora lá, sozinho?

-Não, mora com o noivo, ou marido, eu não sei direito...

-Ele não vai se importar de irmos morar lá?

-Esse sempre foi o sonho dele...

Estava anoitecendo, Akise foi preparar a janta, mas ambos não estavam com fome, então ele preparou um lanche e pegou um refrigerante. Comemos na sala, assistindo a um filme.

Depois de certo tempo, adormeci no colo de Akise... Este dormiu mais tarde. Tive um sonho maluco, depois um pesadelo, e acordei de madrugada. Vi Akise dormindo, e me levantei com todo o cuidado para não acorda-lo, estava com cede, fui para cozinha pegar um copo de água. Depois voltei para perto de Akise, me deitei novamente junto a ele, e adormeci.

Amanheceu, e eu acordei, desta vez, antes de Akise. Ele estava me abraçando, e não me soltava de jeito nenhum, até pensei que ele estava acordado, mas não, estava dormindo feito uma pedra.

-Foi como daquela vez.. ~sorri e fiquei deitado junto a ele, acariciando seu rosto por mais algum tempo~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.