Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 12
Quer se casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse é o penúltimo capítulo de Another Love = eu não queria ter que termina-lo, maaaaas, to ficando sem ideia, e to pensando em fazer outras fics, enfim, espero que gostem, e tem uma coisinha no final~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/12

• Meses depois • Yuki •

Faz alguns meses que eu estou morando na casa do Kanou-sam, bem Londres é um lugar lindo, maravilhoso. Senti falta da Yuno, confesso... Mas é melhor esquece-la de vez...Afinal, ela foi só uma paixão, e não o meu amor de verdade...

Hoje é aniversario do Aya-kun, e eu comprei um coelho de pelúcia enorme pra ele, espero que ele goste. Ele é branco, e no centro das orelhas, é rosa, ele vem com um laço colorido em volta do pescoço, e carrega uma cenoura na mão direita, e da pra você guardar algumas coisas dentro dele, pela abertura que ele tem nas costas, que pode ser fechada com um zíper.

Ah..Eu amo cada dia mais o Akise.. Me apaixono por ele a cada dia que passa...É como se eu não conseguisse amar outra pessoa..Eu só penso nele..Eu o amo tanto..

–Mais tarde- Agora é a hora da festa de aniversario do Ayase, é uma festa surpresa, então ele nem duvida de nada. A postar se abriu e Claude o conduziu até a sala de jantar, onde as luzes estavam todas apagadas.

–K-Kanou-san? -Disse Ayase

–SURPRESAAAAA ~todos disseram levantando os braços pra cima e jogando confete enquanto as luzes se acenderam e permitiram que tudo fosse visto~

Vi os olhos do garoto enquanto tentava conter algumas lágrimas.

–V-vocês fizeram i-isso tudo pra mim?

–Sim Ayase, porque nós te amamos. ~Disse Kanou enquanto se aproximava do garoto, logo envolvendo pela cintura e dando-lhe um caloroso beijo na boca~

Kanou-san entregou seu presente a Ayase, que era uma linda correntinha de ouro, com um enorme pingente de cruz.

–A-Ayase ~me aproximei dele com um pouco de dificuldade já que estava carregando um enorme embrulho de presente~ F-feliz aniversario, i-isso aqui é pra você.

–Y-Yuki-kun, obrigado, não precisava. ~ele sorriu colocando o embrulho cuidadosamente no chão, e o abriu, seus olhos ficaram brilhando~ QUE KAWAII

Todos riram e se divertiram bastante e Ayase foi abrir os outros presentes. Ganhou um espartilho, uma cinta liga e um chicote do Claude, que disse que era pra "apimentar a relação",falo nada sobre isso... Ganhou um porta retrato personalizado com uma foto do Sebastian, escrito "Pra sempre, seu Sebby", do próprio Sebastian. Também ganhou vários mangás do Akise. Ele ganhou milhares de presentes, havia tanta gente na festa... E ele não estava feliz pelos presentes, e sim por ver que haviam muitas pessoas que se importavam com ele. Ayase é mesmo um fofo.

Na hora do jantar todos estavam sentados a mesa e se fartando com a deliciosa comida e vinho, Akise se levantou e pediu a atenção de todos batendo levemente o garfo em uma taça de cristal.

–Sei que hoje é aniversario do Aya-chan, mas também vou presentear uma pessoa muito especial pra mim... ~ele se aproximou de mim e se ajoelhou a minha frente~ Quer casar comigo, Yuki? ~ele tirou uma caixinha aveludada do bolso e a abriu,deixando que o anel fosse visto~

–Akise...~eu corei~ claro que eu aceito. ~me inclinei e uni nossos lábios~

–Esse é o melhor presente de aniversario que eu poderia ganhar, ver o Aki-kun pedir o Yuki-kun em casamento. ~disse Ayase com um largo sorriso no rosto, logo abraçando o Kanou~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, eu vou fazer um "sorteio", ta não é bem um sorteio, eu queria pedir pra que vocês contassem como vocês queriam que Another Love acabace, ai depois que todos, ou a maioria já tiver postado o seu final, eu vou escolher, não o melhor, mas o que se encaixa mais na fic, ok? Se eu achar que todos ficaram bons, eu vou tentar uni-los. Enfim é isso, espero que comentem o final que vocês queriam que a fic tivesse ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.