Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 10
Pai, este é meu namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/10

Já estávamos no avião, senti um frio na barriga e um vazio no estômago, era a primeira vez que ia viajar de avião. Akise me reconfortou, segurou minha mão a viagem inteira. Apesar de eu ter dormido de noite, dormi também no avião, enquanto Akise gentilmente mexia em meus cabelos.

A viagem foi tranquila, e numa das vezes que eu estava acordado, pude observar a maravilhosa paisagem que rodeava o avião.

Depois de algumas horas chegamos em Londres, e.. Que lugar lindo! Meus olhos estavam brilhando, como os de uma criança numa loja de brinquedos. Uma limousine veio nos pegar do lado de fora do aeroporto. Fiquei maravilhado com tudo o que havia visto até agora.

–Esta gostando daqui, Sr. Yuki? ~o motorista olhou pelo retrovisor interno da limousine com um sorriso que para mim pareceu malicioso~

–H-hai. ~respondi engolindo um seco~

–Desculpe-me, mas não entendi o que quis dizer...

–Eles disse que sim, Sebby... ~disse Akise me puxando para um local onde o motorista não nos veria~

–S-Sebby? ~perguntei confuso~

–Sim, o nome dele é Sebastian, mas ele acha "fofo" e até prefere, que o chamem de Sebby,mas você.. Não o chame assim.

–P-por q-quê?

–O-ora Yuki, porque se você falar, vai ficar mais fofo ainda, e não quero que ele de em sima de você, meu pequeno baka.

Ficamos um tempo em silêncio até que chegamos na mansão do pai de Akise.

Sebby, q-quero dizer, Sebastian abriu a porta para que saíssemos, e na entrada da grande casa havia um homem alto de cabelos negros com uma pequena franja, e um menino, que aparentava ser mais jovem que eu, loiro e de olhos azuis.

–Ayase, -disse o homem- este é meu filho Akise.

–Que bonitinho, Kanou-san. ~o menino disse sorrindo.~

–E este, pai, é meu namorado, Yuki. ~Akise disse me dando uma abraço de lado~

–O-olá s-senhor K-K-Kanou,e-e-e A-Ayase-kun.

Nisso, veio um homem por traz de mim, colocou seus braços por debaixo dos meus e "apertou meus peitos", e como não os tenho, ele apenas ficou brincando com o ar. Senti ele sendo puxado, e uma voz, que parecia a do Sebby, q-q-quero dizer, do Sebastian, gritou "Claude, largue de ser pervertido!"

Ayase correu até nós e nos abracou, que garotinho mais fofo.

Mais tarde, na hora do jantar, Kanou contou que tinha 15 anos quando engravidou uma moça, e 9 meses depois, nasceu a criança chamada Akise. Agora, ele já tinha seus 35, e aparentava até ser mais jovem. Ayase tem seus 15/16 anos, e não se importa de ter relações com um homem beeem mais velho, afinal, quando se ama, não importa a idade né?

Na hora de dormir, Claude me levou até meu quarto, e era tão grande, e tão fofo, e na cama havia um coelho enorme de pelúcia,nas cores cinza e rosa, sai correndo e pulei em cima da cama, abraçando o coelho, Claude sorri e se retirou do quarto, em seguida fechou a porta, e eu fiquei lá, abraçado ao coelho até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.