Um Amor Que Não Tem Fim. escrita por Anna Clara Dos Santos


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha primeira história, então se tiver algum erro, relevem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388539/chapter/1

Nome: Letícia Alves Almeida

Idade: 17 anos

Uma menina ambiciosa e sonha em ser fotógrafa, gosta de se divertir e de se arriscar.


Nome: Rosalya Alves Almeida

Idade: 39 anos

Mãe de Letícia e Isabella, é modelo e gosta de se divertir como as duas filhas.

Nome: Isabella Alves Almeida

Idade: 10 anos

A irmã de Letícia, a caçula da família. Adora ficar na internet escrevendo textos que expressam sua vida.


Nome: Caio Alves Almeida

Idade: 42 anos

Pai de Letícia e Isabella, não é muito presente na vida de suas filhas, pois trabalha com Moda e viaja muito para cuidar de seus desfiles.

Nome: Carolina Almeida

Idade: 48 anos

Irmã de Rosalya e tia de Isabella e Letícia, mora com as sobrinhas e sua irmã e se orgulha de não ter rugas aos 48 anos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, isso é apenas as apresentações. Ainda hoje posto mais...
Beijos
Ass: Anna Clara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Que Não Tem Fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.