Maluco Talk Show - Respawned escrita por Mast


Capítulo 2
Entrevista com o Slenderman.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! E aí, tudo ok?
Espero que gostem deste cap e continuem comentando!
Té mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388276/chapter/2

Mast: Olá, gente feia que olha pelo televisor! Aqui estamos novamente apresentando: Maluco Talk Show:Respawned! E hoje vamos entrevistar um grande infeliz! Perseguindo criancinhas e matando pessoas de ataques no coração desde ano passado! Senhor Slenderman!!

Slenderman:*saí andando todo relaxado e diz oi pro povo*.

Mast: Assim não, cara, como você sempre faz!

Slenderman:*some e volta do jeito dele, se teleportando e se senta na nossa confortável poltrona*.

Mast:E então, Slenderman, poderia dar uma palavrinha para a nossa platéia?*entrega o microfone*.

Slenderman:*pega o microfone e um som muito fino sai do nada* Vocês já eram, vou caçar vocês como presas e vou usar suas almas para fazer purê... obrigado pela oportunidade.

Mast:*sorrindo e pega o microfone* Obrigado, Sr. Slenderman!

Slenderman:*Dá um legal com o a mão, e o dedo dele chega no teto*.

Mast: Agora, senhor Slenderman, poderia nos dizer desde quando você não tem rosto?

Slenderman:*começa a chorar, ou ao menos, produzir um som fininho*.

Mast: Depois dos comerciais!

-----------------------------------------------------------------------------------

CN:Meu nome é CHUCK NORRASSS!! E se eu tenho 5 dólares e você tem cinco dolares, eu tenho mais dinheiro que você!

*este comercial foi feito porque estranhamente, é muito bom*.

-----------------------------------------------------------------------------------

Olá, amigos, eu sou ninguém, e estou aqui para lhes contar uma história. Havia um homem chamado João, ele não sabia voar, ele estava num avião, o avião caiu e ele morreu. Então compre agora o novo Asas Ninguém! Porquê de todo jeito, você vai se ferrar *faz um legal*!

------------------------------------------------------------------------------------

Mario:Você tem um rival? Precisa mostrar a ele o quanto você é superior? Mas ele é muito rápido? Então compre agora mesmo suas botas de pulo! Elas lhe ajudam a pular alto o suficiente pra nunca mais volta à terra e vencer seu adversário!

------------------------------------------------------------------------------------

Mast:Ei, pessoal, lembrem-se de mandar dinheiro invisível para o cara do segundo comercial aí. E dinheiro pra gente para que possamos conseguir melhores comerciais, obrigado!

Slenderman:Retomando, eu não tenho um rosto desde que... que levei um RoundHouse Kick de Chuck Norris, e agora busco criancinhas por vingança, sniff, sniff...

Platéia:Oooooh!

Garota da platéia:Mast, eu te adoro!

Mast:*joga pedra na menina* Agora não! Tô ocupado. Agora, vejamos um video, roda aí, zica.

----------------------------------------------------------------------------------

Uma pessoa está correndo o mais rápido possivel, tentando sobreviver do ataque do Slenderman.

Slenderman:Me devolva meus desenhos, sua infiél!

-----------------------------------------------------------------------------------

Mast:Eles roubam muito seus desenhos, Slendy?

Slenderman:Sim, sniff, e isso me chateia muito porque eu sempre tenho que refazé-los! Estou vivendo um jogo de terror!

Mast:E você é o vilão.

Slenderman:Com licença?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Asta lá vista.
Cap pequeno, mas Talk Show é assim mesmo.
E eu faço isso como um passatempo, não venham aqui pensando que vai tomar seu tempo, porque não é tão grande assim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maluco Talk Show - Respawned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.