Presos até que a Morte nos Separe escrita por AnyLinsy, Morphis


Capítulo 2
Capítulo 2 - Kill the Vampire!


Notas iniciais do capítulo

Devido aos reviews que recebi, decidi continuar...So, eu estou pensando em várias coisas para a fic, mas como não tenho nada planejado... As atualizações podem demorar um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38824/chapter/2

Capitulo 2 - Kill the Vampire!

– Olá  Heróis, telespectadores e seres desprezíveis – a voz esganiçada de Coringa soou na sala.

– Menos papel para você, Coringa – Jigsaw cortou.

–... Bem, fizemos um teste com um personagem extra que capturamos para vocês verem – Coringa falou.

– Não me importa saber o que vocês fizeram com outras pessoas – Draco exclamou.

– Cala a boca, ôo fresquinho! – Amy disse.

– Se você me tirar daqui eu te dou um empregão público – Sarney levantou do chão e ajeitou a roupa.

  Coringa revirou os olhos.

– CADÊ O MATT? – Tsunomon gritou, calando os demais.

– Roda o vetê, Coringa – Jigsaw falou quebrando o silêncio.

  Eles puderam ver uma arena, onde se via uma pista de brasa, uma cadeira velha abaixo de um gancho no teto e um pouco a frente a porta.

  Mas, de repente, um brilho ofuscante veio do fundo da sala. Aos poucos o brilho foi diminuindo até a figura de Edward (sim, o vampiro-fada) aparecer entre aquele brilho.

– Será que a figura mais perfeita do universo poderá conquistar o nosso jogo? – Jigsaw ironizou – acho que não, ein. Hahahaha.

– Bella? Bella? – Ele começou a se desesperar.

– Corno... – Coringa falou – Faz quanto tempo que nós te seqüestramos? 1hora e 30 minutos? Tanto faz, ela já deve estar com o cachorrinho sarnento há pelo menos 1 hora.

– Jacob? Eu já entendi que ele só quer protegê-la! Quem está falando?

– Coringa e Jigsaw, otário.

– Por que você colocou o seu nome primeiro? – Jigsaw reclamou.

– Porque sim. Edward, você terá que levar esses baldes com um líquido explosivo até o outro lado, passando pelo chão em brasas, colocando-os no gancho do teto para que a porta se abra por uma fração de segundos... Fácil, não?

–E tenha uma morte dolorosa, isso dá audiência – Jigsaw completou.

– Vocês querem me separar da Bella!

– Pare de pensar nela! A partir de agora você tem 6 minutos.

  Edward correu descalço até a cadeira, mas esqueceu os baldes. Voltou correndo até chegar novamente neles. Ao pegar os baldes nas mãos, correu até a metade do caminho, mas, de repente, caíram armas letais do teto e a brasa virou fogo e ouviu-se o último grito do vampiro-fada.

– Esqueci de falar que não tem uma segunda chance? – Coringa falou.

– Parece que ele não se saiu muito bem em se salvar – Jigsaw incrementou.

  Jigsaw e Coringa se olharam.

– kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ – Coringa e Jigsaw riram juntos, o vídeo acabou, mas eles continuaram a rir.

– Essa foi ótima – Jigsaw falou abafando o riso.

– kkkkk... – um outro riso, além de Jigsaw e Coringa foi ouvido. Amy Winehouse estava rindo também.

  Jigsaw e Coringa viraram a câmera e fizeram suas apostas.

– Eu aposto 50 na Amy – Jigsaw falou.

– Eu aposto 50 na garota ninja – Coringa disse.

  Jigsaw olhou-o estranho.

– Que foi? Eu sempre jogo com ela no Play2.

– Tanto faz.

  Eles voltaram a aparecer na tela.

– Tchau, bobões – Jigsaw disse misterioso.

– Quer acabar? Acaba direito! – Coringa implicou – Adeus heróis, telespectadores e seres desprezíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews