Home Alone escrita por Beatriz Silaman


Capítulo 1
Jogo do amor


Notas iniciais do capítulo

Então.... espero que gostem! Na minha opinião, ficou com muita glicose u_u
Mas me pediram pra deixar como está, então eu realmente espero que gostem!
Boa leitora,e nos vemos lá em baixo ♥
( sério,que título idiota esse não?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388217/chapter/1

Era mais um dia normal pra Nicollas Camilo, iria acordar, almoçar e seguir pra casa do seu amigo Luis que o tinha chamado pra jogar vídeo game. O que ele só não estava esperando, era declaração do melhor amigo.



Flashback on

Tudo começou quando os pais de Luis saíram de casa, até ai nada de mais. Mas Nicollas notará que depois que os pais do amigo saíram, o mesmo começou a ficar mais nervoso.
Mas ele conseguiu ignorar, pois chegará à parte mais tensa do jogo, derrotar o chefão!!
Nicollas tinha a mania de virar o controle de acordo com o jogo e muitas vezes batia na pessoa com quem jogava dessa vez não foi diferente. Mas sempre que tocava em Luis sentia uma corrente elétrica no corpo, e borboletas no estomago, mas não admitia pra ninguém nem pra si mesmo que estava apaixonado por ele. Mas mesmo oprimindo tudo isso, ele aproveitava cada toque.
E foi um desses trombos no vídeo game que tudo começou. Após ter trombado em Luis, o mesmo o segurou pelo braço e desligou o jogo,
 “Tá,pensou, ele está mais estranho que o normal! Ele desligou o vídeo game ,como isso?”
 - Nicollas eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra você – disse o amigo
 Após ele dizer isso mil e uma coisas passaram por sua cabeça entre elas a possibilidade dele admitir que gostava dele mais do que amigo, mas não pegou esperanças apesar do coração acelerar após pensar nisso .
 -É que...e-eu meio qu-que – Ele gaguejava ,estava nervoso porém sério, o que tornava a cena ainda mais fofa do que parecia nos olhos de Nicollas- Eu gosto de você ,gosto de você mais do que amigo ..E-eu te amo !
 Por fim Luis conseguiu falar, estava corado e de olhos fechados enquanto seu amigo estava olhando pra ele perplexo. Não era possível, ele não tinha escutado aquilo ..Tinha?
   Flashback off
E foi assim que ele veio parar nessa situação embaraçosa .Não sabia o que responder ,aquilo que ele tanto queria que acontecesse e que achava impossível de acontecer ,estava ali na sua frente! Várias coisas passaram por sua cabeça, mas ele não sabia o que responder, apesar de já ter imaginado essa cena perfeitamente, sabia o que falaria se fosse verdade, sabia o que aconteceria depois disso... Mas era tudo inventado da sua cabeça! Então se ele errasse poderia concertar ,poderia voltar e fazer mais perfeito....
Mas aquilo não estava na sua cabeça, estava bem acordado ! Então como responder aquilo? Não poderia deixar o garoto sem resposta, mas também não poderia responder qualquer coisa ,mas o pior mesmo seria se alguém soubesse disso. E se fosse uma brincadeira de mau gosto e ele revelasse seus sentimentos e ser zoado pelo resto da vida pelo melhor amigo? Ou pior... Pela escola inteira? Isso acabaria com sua reputação, e olha que ela nem tinha começado.
  -Luis,i-isso é algum tipo de brincadeira? Você tá zuando comigo?
 Sim, ele realmente perguntou isso! Não poderia falar seus sentimentos assim, sem saber se tratava ou não de uma brincadeira, porque não é atoa que o apelido do amigo era Troll.
  - Olha, eu sei que é  estranho u-um garoto se de-d-declarar pra outro mas...Mesmo assim, eu nunca faria uma coisa dessa por pura diversão!S-se vo-você realmente g-g-gostar de mim..E-eu ficarei feliz que meus sentimentos são correspondidos ..eu não espalharei pela escola, não contarei pra ninguém ..já que não seriamos aceito – Sim Nicollas sabia disso, por isso nunca contou o fato de ser homossexual a ninguém , por isso não falava seus sentimentos para ele .- Então, acredite e-eu realmente g-g-gosto de você!! – Disse Luis estranhamente sério e muito envergonhado, teria sido uma gracinha, mas Nicollas estava muito ocupado com a alegria que teve por dentro.
 Tá, pensou, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo!!! Estava ai uma coisa que ele nunca imaginaria que acontecesse, mas já que aconteceu porque não aproveitar?
-Será?Será que eu devo acreditar mesmo nisso?Ou eu não estaria caindo em mais uma peça sua, e me arrependeria quando falasse que eu amo?-Um plano, era o que ele tinha em mente.
- O-o que? Não, você est... - Levou um tempo pra processar o que Nicollas falou – Qu-quer dizer que v-você gosta de mim? – Os olhos dele brilhavam, era correspondido!
 - Não sei se posso te dizer sim ou não! Aquelas palavras eram verdadeiras? Estarei me enganando?
 Vamos ver se ele morde a isca, pensa o garoto abusado.
 - E-EH??? Mas... Eu realmente... Gosto de você... Acredite em mim... Por favor!! – Com os olhos marejados pela insistência que o Nicollas tinha, fazia-o perder as esperanças, e Nicollas? Haa Nicollas estava quase desistindo, aquela carinha fofa, aqueles olhos, aquelas palavras, ele... O fazia desistir do plano, mas não podia! O plano seria ótimo para ambos os lados!!
 - Eu preciso de uma prova Luis! Assim saberei que você está falando sério! Eu p-preciso de um beijo... Ou você não consegue fazer uma coisa dessas comigo? –Ele precisava disso, precisava tirar dúvidas. Acreditava quando ele disse que não era mentira, via nos olhos dele, mas era necessário! E se o garoto estivesse enganado? E se ele não conseguisse realmente pensar em beijar ele? É, isso poderia acontecer.
 Após raciocinar o que havia escutado e o que havia realmente falado, os dois levantam do sofá extasiado encarando um ao outro “Eu realmente disse isso? E eu nem consigo ler um texto na sala de aula e consegui disser isso pro meu amigo? ‘’
-U-um beijo? T-tem certeza? Sabe eu n-nunca be-beijei antes....-Ele ficava ainda mais bonitinho gaguejando.
 Tava ai o que ele precisava! Um convite! A expressão de Nicollas mudou rapidamente de garoto desconfiado, surpreso e inocente para uma expressão nada pura.
 - Haa tenho toda certeza... -A cada palavra ele se aproximava mais do garoto totalmente vermelho a sua frente, que recuava pra parede  ao ver a expressão do amigo – Mas se você nunca beijou.. eu poderia te ajudar na sua “prova” . Aceita minha ajuda? – A um palmo do rosto de Luis, Nicollas perdia sua sanidade, queria beija-lo agora ! Mas precisava que ele concordasse, ou se não , ele  o estaria forçando e não era essa a intenção.
 Não foi de imediato que as palavras dele foram digeridas, primeiro Luis ficou perplexo, depois assustou-se com a proximidade deles  e só enfim recobrou a consciência quando sentiu a respiração de Nicollas em seu pescoço. Ele assentiu corando mais ainda, ele queria um beijo e ao mesmo tempo uma prova que era correspondido realmente.
 - Garoto esperto! – Essas foras as ultimas palavras de Nicollas depois de tomar  a boca de Luis para si.
 Foi gentil e doce. Um beijo apaixonadamente esperado, eu diria. Começou com um  simples prensar de lábios, muito esperado pelos dois mas eles queriam mais, Luis abriu passagem mesmo que pequena de sua boca, era tudo que Nicollas precisava, seria basicamente um Bingo! Ao sentir o pequeno corpo prensando ao seu liberando a passagem, Nicollas delicadamente colocou sua língua em sua boca, e ali ele explorava cada canto e Luis não era diferente, era amador mas queria participar do jogo! E olha, pensou Nicollas, pra quem nunca beijou ele está melhor que muita gente!
 Naquela sala só se escutava a paixão no ar, e talvez uma troca de respiração , mas isso era muito rápido pois logo se encontravam na boca um do outro outra vez ,e o silêncio prevalecia novamente! Era uma batalha de línguas, sedução e amores não ditos há tempos!
Odiaram ter que pararem, mas o ar não dura pra sempre. Estavam corados, ofegantes e com um sorriso no rosto. Juntos escorregaram até o chão, Luis apoiava sua cabeça no ombro do antigo amigo.

- Acho que respondemos a pergunta um do outro não?- Disse Nicollas após recuperar parcialmente sua respiração. Era o melhor dia de sua vida!
- Tsc! Teria sido mais fácil se você simplesmente tivesse dito que gostava de mim também! – Respondeu o outro fingindo desgosto.
- Vai me dizer que você não gostou do meu beijo? – Diz Nicollas com um tom desafiador.
 - Eu não disse i-isso..!-Se possível, ficou ainda mais acanhado com a pergunta.
- Mas também não desmentiu! Se for assim eu não vou te pedir em namoro! Hunf! – Terminou a frase fazendo um bico e bufando pro lado que não conseguia ver o rosto de Luis.
- E q-quem disse que e-eu iria aceitar? – Responde o outro mentindo descaradamente.

 - Luis?
- Sim?
- Quer namorar comigo? –Diz Nicollas pegando o queixo de Luis o fazendo olhar diretamente em seus olhos.
 - É claro, seu idiota!
 
  E ali selaram mais um beijo entre muitos outros que iriam vir. Naquele momento mais nada importava, não estavam pensando nos problemas que poderiam ter. Mas todo problema tem uma solução! Pra que se preocupar?
                      The end


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amigos vão me matar -.-
Enfim,gostaram? Odiaram? Poderia ser melhor?
Eu preciso da opinião de vocês, assim eu sempre posso melhorar né?
Pra você que teve a paciência de ler tudo isso.. VOCÊ ACABA DE RECEBER UMA PAÇOCA POR PENSAMENTO Õ/ YEAA

Obrigado e até a próxima n_n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.