Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 5
Surpresas de Tony e no apartamento


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas leitoras lindas, como voce estão?!? Bem aqui vai mais um capitulo para voces, espero que gostem, fiz com carinho e ri muito!!!
Queria agradecer o comentario da linda Lucinda Marie Briel!!!! amo seus comentários!!! obrigada mesmo!!!
Bem vamos a leitura?!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/5

Trabalhar naquele dia foi quase impossivel, se não era meus pensamentos a me consumir, era o Tony que não parava de me perguntar como era a familia dele, se eram legais, bacanas, lindos, com dinheiro.....

—Aiiiiiiiiiii chega Tony, em casa eu te conto tudo, enquanto você abre a maleta, certo?!-falei já brava com ele.

— Ai racha que stresssssss eu heim....pode deixar....que horror......-resmungou Tony.

— Me desculpe Tony, é que eu estou me sentindo muito culpada por estar mentindo para eles, sabe eles me parecem ser tão legais, honestos, unidos....-confidenciei a ele.

— Ai racha não fique assim, você nunca soube o que é ter uma família, e agora que esta “dentro’ de uma não quer mais sair não é mesmo, mas ao mesmo tempo não quer mentir para eles.....-falou Tony.

—Exato bicha, isso mesmo.....-falei a ele.

— Calma tudo tem seu tempo, lugar e hora, você saberá quando, onde e porque vai dizer toda a verdae....mas por enquanto aproveita a família buscapé e se jogaaaaaaaa-falou Tony.

— Só você mesmo bicha, depois de um conselho maravilhoso você me vem com uma perola desta....hahahaha-falei e ri.

Depois que eu sai do metro e fui para o meu segundo emprego, fui direto falar com o senhor Juarez e lhe pedi uma folga amanha, pois já tinha marcado o shopping com a Marie, e tinha me esquecido que não estava de folga do mercadinho, disse ao senhor Juarez que tinha que comprar um presente de aniversario ao Tony, ele deixou sem perguntar mais nada.

— Amanha eu vou junto com você no shopping, não gosto de ver você andando por ai sozinha.-falou Alex que se aproximou de mim sem eu perceber me assustando.

— Ai credo Alex, para de me assustar assim, e quem foi que te contratou como meu segurança, não quero e não preciso da sua compania.-falei dura com ele.

— Não pedi nada a você, eu vou e pronto!!!-respondeu Alex.

— Esta certo, nos vemos no shopping aqui do bairro mesmo as 11 horas pode ser?-perguntei a ele.

— Isso mesmo, assim que eu gosto, perfeito as 11 horas!!!-falou Alex enquanto saia comemorando.

Claro que eu não ia naquele shopping, ia deixar ele lá plantado me esperando, ia ser bem legal, ate queria ser uma mosquinha para ver a reação dele, hahahahaha. Quando eu acabei meu turno eu fui para o meu apartamento e lá esta o GG comendo junto com o Tony, que já tinha aberto a maleta do Antony e estava olhando tudo.

— Ai racha eu não agüentei e abri!!!! Bem consegui aqui o endereço que ele trabalha, que ele mora e ate liguei para a secretaria dele dizendo que você a noiva dele vai ate o apartamento cuidar de tudo enquanto ele esta hospitalizado......-falou Tony ainda mexendo na maleta.

— oi????????? Como assim você ligou para ela???-falei boquiaberta.

— Simples racha, peguei o telefone disquei, ai chamou, ai eu pedi.....-falou Tony e eu o interrompi.

— Para com esta encenação, você sabe muito bem do que eu perguntei...e se ela me desmascara, ela deve saber da vida toda dele.....ai meu deus Tony!!!-falei e me joguei no sofá, fazendo o GG ir me agradar.

— Para com isso racha, ela foi muito educada e me disse que hoje ela iria no apartamento mas como você iria hoje, ela me disse que não era para ficar preocupado pois as audiências do doutor Carter iriam ser passadas para outro advogado e blábláblá que eu não me lembro mais......Ah....claro ela me deu o nome do porteiro que fica com a chave dele....então vamos?!?!-falou Tony já se levantando do sofá.

— Nossa, quando você quer heim bicha do mal...hahaha, deixa eu tomar um banho, me ves.......-falava mas Tony me interrompeu.

— Vai lá se banhar que eu já separei a sua roupa....o bairro que ele mora é chikkkkk, devemos ir bem arrumadas......-falou Tony. Ei olha tem mais coisas aqui.....

— Tem mais o que...deixa eu ver....-levantei curiosa.

— Hahaha, brincadeira, tem uns papeis do consultório dele, uma agenda com as datas das audiências, nomes de clientes...ou seja tudo muito chato!!! Anda racha vai logo!!!-falou Tony.

Tomei um banho rápido, afinal de contas o bairro dele era bem distante do meu, e não tínhamos carro, ou seja metro e bus na cabeça...... Sai do banho e quando entrei no meu quarto vi um vestido lindo, um par de sapatos mais lindos ainda e espera brincos e anel?!? (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90173012&.locale=pt-br)

­— Tonyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, o que é isso?!?-gritei vendo aquilo tudo.

— Ai racha já saiu nem te vi estava fazendo cócegas no meu filho......bem racha vou fazer as apresentações, vestido lindo, poderoso esta racha é a Nina minha racha irmã, racha este é um dos meus vestidinhos básicos que você sua ingrata nunca deixou eu te vestir....porque não gostou, eu acho que eles realçam seu cabelo negro e sua pele morena se destaca com este cor do sapato e da......racha....racha....pelo amor da Madonna fala algo......-falou Tony enquanto sentava na cama.

— Ai Tony....ai ai...bem a partir de hoje você vai me vestir para sempre!!!! Mas como você compra isso tudo?!?-perguntei enqaunto tirava a toalha e começava a me vestir.

— Simples racha...LIQUIDAÇÃO e amigos influentes,tenho muitos amigos que costuram para a alta moda, daí eles me dão os vestidos velhos, e claro não perco uma liquidação.....e sim eu compro não para mim, nunca quis me vestir de mulher, mas sempre quis uma boneca para vestir, pronto agora tenho você!!!!-falou Tony me vestindo agora e claro eu deixei ele fazer tudo.

Saimos do meu apartamento e nem eu acreditava em como eu estava, uau o poder de um vestido, um par de sapatos e um cabelo arrumado, os meus apesar de longos viviam presos em rabos de cavalos ou coques.....hoje estavam soltos, anelados, Tony pirou ao ver o real tamanho deles.

Chegamos depois de 1 hora e meia no apartamento dele, Tony estava ao meu lado todo falante como sempre, contei ate 3 e fui ate a portaria e me anunciei procurando o porteito Manoel.

— Pois não é ele.-me respondeu pelo interfone.

— Boa noite eu sou a Nina Evans e este é meu primo Tony, sou a hummm a noiva do senhor Carter do apartamento 175 e eu vim dar uma olhada, vê se esta tudo bem.....-falei para o interfone.

— Claro seu secretario me ligou, entre por favor.-respondeu o Manoel.

— Aqui esta senhorita Evans, fique a vontade, bem você deve saber onde é.....-falou Manoel me entregando as chaves.

— Para ser sincera, sempre entrei aqui pela garagem....mas eu acho que eu sei sim.....-falei sorrindo para ele.

— Oh que cabeça a minha, verdade a senhorita sempre vem com o senhor Carter, bem o bloco dele é este aqui da frente, não tem como errar.-falou Manoel apontando o bloco a nossa frente.

— obrigada Manoel, vamos primo?-falei cutucando Tony que não parava de olhar tudo.

Subimos ate o 17 andar, nossa era um por andar, imagine o valor disso aqui, pensei e acho que Tony também, é melhor eu contar a verdade para todos, antes que isso piorasse e acabasse sendo presa.

— Pelo amor de Cher e Madona juntas, que apartamento é esse?!-falou Tony quando eu abri a porta.

— Uau mesmo Tony, uau......-falei enquanto entrava e retirava as revistas que estavam na entrada.

— Ai Jesus você ouviu isso...este barulho?!?-falou Tony me agarrando.

— Ai bicha você é forte esta me machucando.......Ai.....eu ouvi sim acho que são passos.....Tony estamos fudidos isso é uma armadilha!!!!......-falei já começando a chorar..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai....o que sera quem esta lá no apartamento?!? gostaram que agora a Nina sera a bonequinha do Tony.....rsrsrsrs
bjssss e aguardo seus comentarios!!!