Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 31
Casamento-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas amoras e meus amores.....mil desculpas por nao ter postado antes este capitulo, mas semana passada e esta estao sendo uma correria!!!! mas aqui esta, como ficou grande o casamento, resolvi dividir em duas partes....espero que voces gostem!!!!
Obrigada minhas amoras Lucy Marrie Briel, Dessa, Simone Soares, Claudia Ferreira, Luna e adria nelluc!!!!! Amooooooo muitoooooooo os comentarios de cada uma de voces, serio mesmo!!! fico ansiosa para ler cada um deles!!!! obrigada por sempre me darem esta resposta!!!!! Amo vcs!!!!
Bem chega de mimimi e vamos lá!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/31

ANTERIORMENTE EM ENQUANTO VOCÊ DORMIA......

“— Ei....-falei e peguei seu queixo....para de olhar para baixo....nao sinta vergonha do que você esta sentindo!!! Corra atras disso com toda a sua força, e diga a ele que você o ama, hoje de noite, compre orquideas ele ama, e vá ate a casa dele e diga o que você esta sentindo!!!!-falei abraçando ele.

— Sim, sim eu vou!!!!! Obrigado!!! Valeu Nina, e bem que tal você fazer o mesmo??-falou Alex enquanto corria em direção a floricultura.

E você Nina porque não faz o mesmo??? Aquela pergunta caiu como uma bomba em meu coração........”.

E assim eu fui caminhando sem rumo, na verdade eu sabia onde eu queria ir, mas eu sabia que eu não poderia ir, afinal amanha era meu casamento, e mesmo depois de ter sentido aquilo tudo pelo Ethan ontem, e tenho certeza que ele sentiu isso por mim também, ele não foi me procurar hoje, nem sequer me telefonou, ou seja ele não me ama.....

Fiquei vagando, sem rumo, ate que meu estomago começou reclamar de fome, como estava proximo ao shopping continuei ate ele então.

Fui no primeiro fast food que eu vi, ainda bem que estava vazia a praça de alimentação, sentei ao lado de um mulher que eu já tinha visto mas não me lembrava de onde.

— Serio mesmo, amanha eu acabo com a graça dele...me abandonar e me trocar por outra...jamais!!!-falou a moça.

— São meros detalhes Meg, detalhes que um advogado bom e dinheiro não resolva, e meu amoreco tem os dois....hahahaha-gargalhou a moça.

— Chega você vai ou não me ajudar amanha?-falou a moça enquanto se levantava e saia.

Nossa de onde eu a conheço, dificilmente eu apago um rosto da minha memoria, ah e por falar nisso, aquela ali não é a Marie com o amigo do carinha que ela queria ficar??

— Oi Nina....bem nossa que surpresa te ver aqui....-falou Marie sem graça.

— Ah eu vim ver umas coisinhas que ainda falta para amanha....-falei mentindo.

— ô você quer ajuda?-ela se ofereceu.

— Que isso...continue passeando com o seu...hummm....amigo....e que esta convidado amanha para o meu casamento.-falei olhando para o menino que estava vermelho como a Marie.

— Ai Nina, que falta de educação, ele é o Carl, bem, estamos juntos desde ontem....-falou Marie olhando com ternura para ele.

— Prazer Carl, espero que você faça esta mocinha aqui muito feliz.....-falei comprimentando ele.

— Sim Nina, sempre!!!1-falou Carl olhando apaixonado para ela.

Ambos foram embora depois de mais alguns minutos de conversa fiada.... e eu terminei de comer e resolvi voltar para casa, queria saber sobre o almoço e sobre o Alex.....

Resolvi voltar de metro, nem tinha percebido o quanto eu tinha andado!

Ao chegar no meu predio vi que o carro dos pais do Tony ainda estava lá, era um bom sinal, pois eles ainda estavam conversando, só espero que o Alex não esteja junto.

Subi o mais rapido possivel rezando para que tudo estivesse bem, e quando eu abri a porta e não vi ninguem, apenas o GG e o Fofito dormindo no sofá, pensei, onde eles foram? Peguei o interfone e liguei para o apê do Tony.

— Alô?

— Oi Alex, o Tony esta ai?-perguntei.

— Não ele passou por aqui e saiu, disse que ia caminhar com os pais.-falou Alex.

— Ah tá, quando ele chegar peça para ele me ligar, beijos e boa sorte!!

— Obrigadinho......

Nossa o almoço rendeu ate uma caminhada? Que maravilha, estou muito feliz por eles....bem agora vou arrumar tudo aqui, assim também eu me distraio um pouco.

Depois de lavar a louça, arrumar a cozinha, guardar o que sobrou da comida, que devo confessar que foi quase nada, otimo sinal que amaram a minha comidinha.....rsrsrsrsrs

Estava pra lá de cansada e ainda eram 19 horas, mas pensei porque não tomar aquele banho demorado, depois ir para a minha cama quentinha e com a compania dos meus gatinhos? Sim fiz tudo isso e simplesmente capotei na cama.

Acordei com alguem me sacudindo, e pensei mas que meleca porque nunca me deixam dormir, mas que coisa, abri os olhos e era Alex e Tony me olhando.

— Ai meu deus o que foi que eu fiz?-perguntei já me levantando.

— Racha do meu coração, você se esqueceu que dia é hoje?-perguntou Tony todo sorridente.

— Errrr não....-falei.

— Então levanta esse bumbum da cama e já para o banho, anda ainda tenho que te arrumar, me arrumar e arrumar meu bofe aqui.....-falou Tony.

— Hummmmmmm vejo que alguem teve otimas noticias ontem.....-falei saindo da cama.

— Sim racha linda, e tudo graças a você, mas anda logo, você também tera excelentes noticias ainda hoje, eu sinto isso sabe...coisa do meu utero.-falou Tony me batendo para eu andar mais rapido para o banheiro.

— hahahaha, sei do seu utero....ai ai não precisa apelar, já vou.....-falei entrando no banheiro e me despindo.

Entrei no banho, mas não estava feliz, sei la alguma coisa dentro de mim queria sair, se libertar, mas eu não sabia o que era......mas fiz minhas higienes e fui ate o quarto, onde Tony estava me esperando.

— Aqui racha uma coisa azul.....uma coisa velha....e meu nome já costurado no seu vestido.......-falou tony me entregando tudo.

— Uau uma calcinha azul, e um broche, nossa que lindo......-falei olhando o delicado broche.

— Minha mãe deixou isso comigo ontem, ela disse que era o minimo que ela poderia fazer para te agradecer, ela usou no casamento dela e te deu.-falou Tony me dando o broche.

— Mas, mas eu não fiz nada, apenas dei um empurranzinho...mas eu não posso aceitar, isso é de familia....-falei devolvendo a ele.

— Para com isso Racha e você é o que minha? Minha amiguinha, nunca é minha irmazinha que eu amo, mas anda logo coloque esta calcinha linda que eu comprei e vamos começar a maquiagem, cabelo, cremes......-falou Tony me dando aquela calcinha azul.

Depois de uns 40 minutos já estava colocando o vestido, Alex apareceu para ajudar a fechar os botões, e lá estava eu pronta, os meninos sairam para se arrumarem e eu fiquei sozinha me olhando no espelho, e aquela sensação de querer gritar voltou, mas eu me segurei bem.

(www.polyvore.com/vestido_nina/set?id=95431330)

Eles voltaram super rapido e descemos onde um taxi nos esperava para levar ate o hospital. Entramos no taxi, demos o endereço e o taxista olhou com cara de curioso, do tipo “uma noiva em um hospital??”. Antes mesmo que ele perguntasse algo o Tony disse.

— Isso mesmo senhor, ela vai se casar em um hospital....é a ultima moda em Paris....hahahahaha.

Chegamos depois de uns 15 minutos, pegamos um pouco de congestionamento, também pudera em plena segunda..... Tony foi na frente ver se estava tudo ok, Alex ficou comigo tagarelando sobre ontem.

— Serio Nina, o Tony é tudo de bom, um amor, um doce, um lord, um ,um tudo!!!!-falou Alex suspirando.

— Depois eu quero detalhes, mas porque você não vai ficar com ele, preciso de alguns minutos sozinha.-falei olhando para ele.

— Tudo bem se estiver tudo ok eu venho te dar o sinal para você entrar....-falou Alex me dando um beijo e saindo.

Queria um pouco de privacidade, mesmo sendo impossivel, todos que passavam no corredor da capela do hospital me olhavam curiosos, entao fechei os olhos e aguardei o sinal do Alex, mas já tinha algo em mente, e finalmente iria gritar!!!!!! Ou não?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq voces acharam??? Mereço comentarios? favoritações ou recomendações?? ;) rsrsrsrsrs bjssssssssss