Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 29
Festa!!!!


Notas iniciais do capítulo

oi minhas amoras e meus amores...como voces estão? espero que marvilhosos!!! Hoje sabadão e eu aqui postando mais um capitulo para vcs....ebaaaaaa neh?!?! hahahaha Queria agradecer as minhas amoras Lucy Marrie Briel, Luna, Claudia Ferreira, Dessa e adria cullen pelos lindos comentarios que eu tanto amo de paixao!!!!! obrigada mesmo minhas amoras, escrevo pensando em ler os comentarios de vcs!!!!!
bem chega de mimimi e vamos a leitura neh??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/29

ANTERIORMENTE EM ENQUANTO VOCÊ DORMIA

— Ai rachinha eu também acho.......-falou Tony. Mas anda logo vamos começar a nos trocar e você racha vai ter que se trocar sozinha!!! Porque eu e a rachinha vamos nos trocar juntas....e você senhor Ethan anda logo vai para sua casa e se arrume!!!

— Sim senhor!!!! Hahahahaha-falamos juntos eu e Ethan e rimos.......mas sabíamos que a festa iria ser MARA!!!!!!”

Ethan foi arrumar a bagunça da minha cozinha, eu aproveitei e deitei no sofá estava cansada e ainda tinha a festa, mas sinceramente eu iria entrar dar um “oi” e sair. Afinal de contas depois de amanha seria meu casamento, mas eu estava tão cansada....que poderia...

— Prontinho senhora bagunça, esta tudo arrumado....-falou Ethan saindo da cozinha com o Gege no colo.

— Psiuuuu Gege, sua mãe esta dormindo....e parece uma princesa, tenho que fazer algo você não acha gege, tenho que ter esta princesa na minha vida o resto dos meus dias aqui na Terra.....-falou Ethan enquanto colocava uma manta em Nina e deixava Gege em suas pernas e dava um beijo calmo e apaixonado em seus lábios.

Depois de 2 horas escultei o telefone tocar, eu não queria atender estava tão quentinho e aconchegante ali.....mas ele insistia em tocar....trimmmm trimmmm.

— Alô?-falei sonolenta.

— Ah não racha, não me diga que você estava dormindo? A festa começa daqui a meia hora, anda logo se troca sua racha dorminhoca!!!!! ANDAAAAAA-falou e no final gritou Tony do outro lado da linha.

— Esta bem em meia hora estarei pronta!!!-falei a ele e desliguei o telefone e me dei mais 5 minutos de preguiça e depois parti para fazer minhas higienes e me trocar.

Dito e feito 45 minutos depois já estava pronta, vestida, maquiada e com o cabelo arrumado...ufa ate que eu não demorei e olha eu estava sem a ajuda do Tony.

Estava pronta para descer e matar a minha curiosidade em ver a fantasia dele, afinal ele fez tanto mistério..... mas eu vi um homem lindo, de costas com uma bunda que nossa, sim confesso amo bunda de homem.....

Cheguei mais perto e vi que era o Ethan vestido de príncipe, bem não um príncipe comum porque também eu não era um princesa, ele estava vestido de fantasma da opera, sim meu par na fantasia, olhamos um para o outro e dissemos em sintonia.

— Marie, isso é coisa da Marie.....hahahahaha

— O que tem euzinha?-falou a Marie que estava linda com aquela fantasia de borboleta

(www.polyvore.com/fantasia_nina_marie/set?id=97928790)

— Hei você não acha que esta fantasia é um pouco pequena demais não?-falou Ethan todo protetor.

— Não esta não, e me deixa heim a festa é minha....hum....-falou Marie fazendo beicinho.

— Mas cadê o Tony? Estou mega curiosa para saber a fantasia dele!!!-falei para ela.

— Xiii ele só vai “aparecer”-ela falou fazendo aspas com as mãos- lá pelas 11 horas, em um show.....não posso falar mais nada...fuii....-falou e saiu Marie literalmente voando.

— Mas o que será que ele esta aprontando?-me perguntou Ethan.

— Não tenho a mínima idéia, mas vindo do Tony podemos esperar qualquer coisa......-falei dando risada.

Resolvemos beber algo e fomos em direção a ilha de bebidas que o Tony tinha contratado, tinha cada bebida exótica e diferente, eu fui na tradicional caipirinha de saque com frutas vermelhas e o Ethan resolveu experimentar o xoxota, nem me pergunte o que tinha naquela bebida.....

Depois Marie me chamou para eu conhecer o motivo para aquela festa, o tal menino que debochou dela, ele estava fantasiado de Peter Pan....pode um negocio desse?

— Marie quem é aquele do lado dele e que não tira os olhos de você? –perguntei a ela.

— O que esta fantasiado de Toureiro?-me perguntou Marie.

— Sim ele mesmo. –falei para ela.

— É o Colin, melhor amigo do Arthur, nossa ele esta gato hoje não? –falou Marie.

— Sim esta e não tira os olhos de você, ele é legal? –perguntei a ela.

— Sim, muito legal, tem um papo legal, cabeça, super gente boa.....-falou Marie acenando para ele e ele de volta para ela.

— Esta ai a sua doce vingança.....ficar com o Colin e quem sabe não será tão ruim assim para você, já que ele é super gente boa.....mas o Arthur vai se morder de raiva, isso eu te garanto! –falei a ela.

— Uau Nina você esta certa.....certissima!!! Tipo um filme neh? Que agente se vinga de um ex ficando com o melhor amigo....demoro eu vou lá!!! –falou Marie saindo em direção ao Colin e seu grupinho.

— É acaba se apaixonando pelo melhor amigo em um piscar de olhos.....-falei baixinho.

— Como assim?-perguntou Ethan falando no meu ouvido e me dando outra bebida.

— Nada não estava falando com a Marie e ela me deixou falando sozinha para variar....mas que bebida é essa? –perguntei tomando um golinho.

— Para homenagear a sua roupa....uma espanhola para você!!! –falou Ethan risonho.

— Nossa perfeito!!! Hum esta docinho.....boa mesmo.....-falei bebendo mais um golinho.

— Sim deliciosa!!!-falou Ethan me olhando com luxuria.

— Atenção gente, atenção por favor...... – falou o DJ da festa no palco- Tenho o prazer de apresentar a vocês um show  especial do Tony e suas meninas......

— Cacete Tony eu disse que menina não neh.....- Alex falou alto e todos ouvimos e damos risadas.

Começa a musica Young Hearts Run Free.....e ai eu pensei não ele não pode estar fantasia do de..... ( www.polyvore.com/cgi/set?id=98665599&.locale=pt-br )   sim ele estava sim....de drag Queen!!! E espera o Alex e mais 2 garotos que devem ser amigos da Marie também estavam.....

Assistimos ao show por 10 minutos, eles ate que dançaram direito e depois eu fiquei sabendo apenas ensaiaram uma vez, coreografia baseada no filme Gaiola das Loucas, mas ficou muito bom.

A galera aplaudiu o show, e o Dj continuou com a seleção de musicas, eu fui falar com a estrela da noite.

— Amei Tony, amei estava perfeito!!!- falei abraçando ele.

— Ai jura racha?!? Que tudo neh.....-falou Tony todo feliz.

— Mas como você conseguiu fazer com que o Alex soltasse a franga? Hahahaha- perguntei ainda rindo dele tentando andar com aquelas botas.

— Nossa racha...bem...eu tive que dar alguns sapatos seus....-falou Tony de cabeça baixa.

— Oi??? Como assim?!?-falei incrédula.

— Bem ele me disse que era fascinado pelos seus sapatos ai eu dei 2 pares mas já coloquei 3 no lugar e pronto ele topou.-falou Tony.

— Hum....não gostei desta historia, ele vai ficar fazendo o que com os sapatos da minha Nina?-falou Ethan.

— Errr sua?? Bem isso eu não sei, mas acho que vai usar, porque eu me não me chamo Tony se este Alex não virar Alexandra ate o final do ano!!!! Hahahaha- falou Tony.

— Ah amanha almoço na minha casa!!! As 14 horas!!! Agora vai brilhar na sua festinha!!!-falei a ele.

— Bem a “sua” Nina quer dançar, o senhor deseja ir com ela?-perguntei ao Ethan.

— Sim minha doce senhora, a senhora me dar o prazer da sua companhia para uma contra dança? –perguntou Ethan todo cavalheiro.

— Sim milorde com todo prazer.-falei dando o braço para ele e indo dançar loucamente na pista de dança.

Dançamos, bebemos, rimos e nos divertimos muito. Quando eu vi já era 2 horas da manha.

— Nossa preciso ir....tenho que cozinhar amanha e você tem que vim heim.....-falei dando um tapinha no Ethan.

— Sim senhora, amanha estarei aqui, a que horas?-me perguntou Ethan segurando a minha mão.

— Hum que tal as 10 horas para me ajudar? –perguntei nem tentando soltar a minha mão da dele.

— Perfeito minha dama, amanha seu nobre senhor estará aqui.-falou Ethan beijando minha mão.

E eu em uma atitude que juro que eu não pensei, puxei a mão dele para baixo com força para que ele se abaixasse e eu pudesse beija-lo e foi o que eu fiz, nos beijamos, e beijamos e beijamos. Ali mesmo na festa, na frente de todos e quando ambos percebemos isso, fomos para um canto mais calmo e continuamos a nos beijar, como se o mundo dependesse dos nossos beijos para sobreviver..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que vcs acharam da festa? e a fantasia do Tony e do Alex....hahahahaha para quem nunca viu o filme Gaiola das loucas é maravilhoso!!!! resumidamente um rapaz que tem o pai gay e casado com um homem conhece a filha de um senador americano e quer se casar com ela, ai obvio que eles vao esconder o fato que ele é casado com um outro homem, mas o senador é extremamente conservador, porem esta envolvido em um escandalo e no meio de jantar de noivado, que acontece na casa do pai gay que é tambem uma boate, a imprensa cerca o senador e o unico jeito de sair de lá ´é fazendo um show de drag....mtoooooo bom!!!
Mas amoras e amores, bem mais dois capitulos e a fic chega ao final, estou triste, porque voces fizeram EVD minha primeira fic de sucesso, vou sentir falta de cada comentario, cada recomendaçao, cada favoritação e principalmente o contato que eu tenho com vcs.....ai chega senao eu vou chorar.......