Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 22
Compras, revelações e jantar surpresa.....


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas amoras e amores, como voce estao, espero que bem, eu estou com tendinite por isso nao postei antes este cap, mas como eu odeio esperar e fazer vcs esperarem estou aqui com um fresquinho para vcs!!!
Ah olha que maravilha a Dessa uma escritora linda que escreve suspense como ninguem ao qual eu recomendo a fic dela (vou colocar nas notas finais o link da historia diva dela) leu a minha fic e comentou todos os capitulos, eu tipo surtei!!!!! ^_________^meu sorriso hoje o dia todo!!!! hahahaha Obrigada Dessa!!!! e claro minhas lindas Luna e AllanaSuzuky por nunca me abandonarem!!!!! Obrigada meninas do meu coração!!!!
bem chega de mimimi e vamos ao cap!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/22

Depois daquele barraco que vimos na recepção, estavamos indo ao shopping preferido do Tony,e eu não consegui tirar aquela mulher da minha cabeça, não sei porque, ela me pareceu familiar.....

— Terra chamando racha, alô racha......-falou Tony estalando os dedos perto do meu rosto.

— Oi me desculpe é que eu fiquei com a impressão que eu conheço aquela mulher da recepção do hospital.-falei a ele.

— Bem ela estava mal vestida, vamos combinar, mas porque você acha que a conhece de onde?-falou Tony dando um o sinal para o taxi parar.

— Ah sei lá de onde....mas que eu já vi eu já vi.....-falei entrando no taxi com ele.

Depois de alguns minutos chegamos ao shopping, fomos direto almoçar, estava com fome pois com a arrumçao do Tony de manha não deu tempo de tomar café da manha. Resolvemos comer um lanche mesmo, uma coisa rapida, pois segundo o Tony tinhamos uma maratona pela frente.

— Vamos racha, temos que ver o vestido, véu, sapato, joia, cabelo, unha, buquet, tudo........-falou Tony me apressando a comer logo.

— Espera você sabe que eu como devagar mesmo.....-falei saboreando a minha batata frita.

— Certo sua molenga, anda venha comendo sua batatinha....-falou Tony me puxando da cadeira.

— Ei.....tá bom.....hahahaha-falei rindo e comendo minha batata.

— Vamos em uma loja que eu amo!!!!!-falou Tony me dando o braço e me guiando naquele shopping.

— Tony, as lojas aqui são um pouco caras, bem e você sabe que eu não tenho muito recurso....estava pensando em usar...-tentei falar vendo aquele mundo de lojas caras e de grifes, mas Tony me interrompeu.

— Nem pense em me falar que pretende usar alguma coisa velha de algum brechó, e por acaso eu falei em dinheiro aqui, como sua madrinha eu vou pagar tudo!!!!-falou Tony dando pulinhos quando viu uma loja de sapatos e me puxou para dentro dela.

— Boa Tarde senhor Medice, a muito tempo o senhor não vem aqui.-falou o gerente da loja assim que viu o Tony entrar.

— Verdade Alaor, mas agora é especial, minha irma de alma a Nina aqui vai casar, e claro que eu quero um Jimmy Choo para ela, algo simples mais impactante, uma sandalia na realidade.....-falou Tony.

— Sim senhor irei buscar agora mesmo, numero 35 correto senhorita Nina?-perguntou Alaor olhando meus pés.

–— Isso mesmo Alaor.-respondi meio encabulada.

— Venha vamos nos sentar aqui, eu não acredito que você ainda esta com esta batata na mao.....-falou Tony bravo comigo e tirando a batata da minha mao e dando para um outro funcionario jogar fora.

— Ora você me puxou com tudo para dentro daqui e nem deu tempo de eu jogar fora....-falei com carinha triste, estavam boas as batatas.

— Prontinho senhor Medice, aqui temos as ultimas sandalias Choo.....-falou Alaor colancando um monte de caixas no chao.

— Hum...esta não....esta não....esta talvez....nao, não...talvez....-foi falando Tony enquanto Alaor abria as caixas e tirava os sapatos de dentro.

— Pronto racha do meu coração, experimente essas aqui...-falou Tony me dando 4 pares de sandalias.

Confesso que olhando pareciam desconfortaveis mas quando coloquei nos pes nossa que delicia, menos uma que na hora esmagou o meu dedinho e eu rezei para que o Tony não escolhesse justamente essa.

— Certo vamos ficar com essa......falou Tony apontando para que eu achei a mai confortavel, ufa ainda bem.

— Perfeito senhor Medice, como sempre uma excelente escolha, o senhor poderia me acompanhar ate o caixa? –falou Alaor.

— Sim, vamos sim....-falou Tony.

Enquanto eles iam ate o caixa, veio uma funcionaria e começou a recolher os sapatos, e eu obvio perguntei o quanto custava aquela sandalinha basica.

— Oh aquela Choo acabou de chegar, custa $7.500 reais.-falou a vendedora.

Claro que eu fiquei de boca aberta, como assim um par de sapatos custar tudo isso? E detalhe uma sandalia que a principio só vou usar uma única vez......Tony me deve algumas explicações de onde vem tanto dinheiro.

Saimos da loja e antes que pudessemos começar a andar, puxei ele para que sentassemos em uma cadeira que tinha lá no corredor do shopping.

— Serio Tony, você é mais que meu irmão, é tudo na minha vida, mas por favor me diga de onde vem o dinheiro que você gasta com roupas, sapatos, joias e afins? Eu não quero ver você metido em enrascada....-falei olhando dentro dos seus olhos.

— hahahahaha racha amo o jeito que você me protege, sinto que na outra emcarnação você foi minha mae....mas por falar em mae, ela depois de algum tempo que eles me expulsaram de casa ela me procurou e me disse que se naõ fosse meu pai ela nunca teria me expulsado de casa, mas como ela vem de um tempo em que é o homem que manda na casa e a mulher apenas obedece, ela teve que acatar a decisão dele, mas como ela também vem de um tempo onde que o homem paga tudo o que a mulher desejar, por isso meu filho vou te dar este cartão, que esta em meu nome mas com a autorização de uso em seu nome, use sempre, compre o que precisar é o minimo que eu posso fazer por você......-falou Tony

— Mas Tony....-balbuciei algumas palavras.

— Mas nada Nina, então eu gasto mesmo, não posso estar junto deles, desfrutar do amor e da compania deles, o que eu faço então, gasto mesmo, ela nunca reclamou, também Nina o que eu gasto por mês é o lucro de 1 dia do meu pai......agora chega deste papo cabeça e vamos ver o resto das coisas....-falou Tony me puxando para o corredor do shopping.

Andamos por mais algumas lojas, primeiro as joias um colar e um par de brinco lindo de viver, depois fomos ao salao fazer a prova do cabelo, na verdade ver o modelo que o proprio Tony ia copiar depois, mas aproveitamos e fizemos as unhas, depois fomos para a loja de noivas.

Nossa quanto modelo, um mais lindo que o outro, mas eu queria algo simples, pois seria algo simples mesmo, bem eu sonhei com um casamento na igreja, com ela cheia de amigos e parentes do meu noivo, mas o que eu consegui foi apenas o noivo, uma familia linda dele e uma simples cerimonia na capela do hospital.

Depois de 2 horas na loja, confesso que eu já não aguentava mais ate o proprio Tony já estava impaciente, mas foi ai que veio “o vestido” lindo e simples como uma brisa num dia de verão. E juntos gritamos.

— É esse!!!!!!

Elas fizeram as marcações para os ajustes e um dia antes do casamento eu poderia fazer a prova final, nossa como se isso fosse demorar, daqui a 5 dias eu estaria casada. Sim casada!!!

Depois fomos a uma floricultura perto do shopping mesmo, vimos um monte de fotos de buquet, escolhi um lindo com flores azuis, já que tinha que ter uma coisa azul, escolhi o buquet. E daí partimos para o nosso apê e eu fiquei com uma vontde de cozinhar......sempre quando eu ficava ansiosa me dava esta vontade louca.

Ao chegar em casa fui ver o que eu tinha para fazer um yakissoba, estava com vontade de fazer ele com tempura e banana caramelizada de sobremesa. Vi o que faltava e pedi para que o Tony fosse comprar, agora eu entendia o porque ele insista em pagar tudo para mim, era um jeito de dizer aos pais “estou aqui vivo, quero colo de vocês” tadinho do meu amigo.

Ele foi e trouxe muito mais coisas que eu pedi, e ele veio com a seguinte noticia.

— Ah racha chamei seus sogros para virem aqui jantar conosco, tipo um jantar de noivado.....

Um dia eu ainda mato este meu irmão!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam...acho que no prox cap tera um POV do Antony......
e aqui vao os links da Dessa, gente vale muito a pena a leitura dessas fic....eu amooooo e recomendo!!!

http://fanfiction.com.br/historia/269287/The_Danger_Lurks/ageconsent_ok

http://fanfiction.com.br/historia/405303/Breeze_Gentle/

bjusssssssss