50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 51
Um dia diferente.


Notas iniciais do capítulo

Meninas sei que estou mais do que atrasada, de verdade me desculpem. Mais saibam que não abandonei vocês e espero que vocês não me abandonem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/51

A mamãe nos chama, e sei que lá vem bronca. O Leliot também pode sentir que o que fizemos foi errado, mas ele me diz que nem sobre tortura devemos contar que fomos nós que aprontamos com a Elena. Meninos uma coisa muito estranha está acontecendo aqui diz a mamãe, a Elena me ligou contando que acidentalmente a mangueira do jardim ligou sozinha e ela se molhou toda. Então alguém tem alguma coisa pra falar sobre esse assunto? Não mamãe , nós 2 falamos ao mesmo tempo. Tem certeza meninos? Ela continua insistindo. Tudo bem vou acreditar em vocês, mas vou repetir que se alguma coisa errada acontecer com a Elena de novo, eu vou averiguar com mais tranquilidade. Agora se vocês me dão licença eu tenho que ir ao hospital e vocês, por favor, obedeça ao papai.

Nós vamos ficar com o papai hoje, não é que eu não goste dele, mas prefiro a mamãe. As vezes eu tenho medo que ela faça comigo o que aquele homem mal fez. Por isso vou fazer o que a mamãe me disse, e não vou fazer nenhuma arte junto com o Leliot. Meninos onde estão vocês? Pergunta o papai, e eu me assusto por que ele gritou isso me dá medo. Estamos aqui papai diz o Leliot, e eu faço o que mais sei fazer correr. Christian a onde você vai? Grita o meu pai. Ele sobe as escadas atrás de mim e me segue ate o quarto.

– Christian meu filho o que você tem?

– Nada papai (-) minha voz é fraca e frágil

– Vem aqui meu filho, eu assustei você?

– Sim

– Vem aqui meu amor, eu não vou te machucar, você pode confiar em mim Christian.

Mesmo contra minha vontade acabo cedendo e me aproximo do meu pai. Eu percebo que ele esta triste com minha atitude. Juro que queria ser um bom filho, mas não consigo. Ele passa a mão pelos meus cabelos e me toca apenas onde é permitido, para ver se eu me acalmo. Aos poucos ele vai conversando comigo e me fazendo ver que ele quer seu amigo, e que pode cuidar tão bem de mim quanto a mamãe. O leliot fica na porta só observando a nossa conversa mais sei que ele esta louco pra falar. Papai vamos jogar bola, eu sabia ele logo quer tirar o papai de perto de mim. Se o seu irmão quiser nós vamos meu filho. Você quer Christian? Ele me pergunta, e é claro que eu digo sim.

Nós descemos para o jardim e esta fazendo um dia maravilhoso. O meu pai disse que vai ficar no gol, por que ele quer ver os seus jogadores preferidos marcando gol . Meu irmão como sempre esta pronta pra tudo e já começa a chutar a bola. Nunca imaginei que seria tão bom passar o dia com o meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo de hoje falou um pouco do receio que o Chris sente por qualquer homem que se aproxime dele. E ele sente isso até pelo proprio pai.