50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/5

50 tons de infância cap. 5

Eu já havia tomado banho e o Leliot ainda estava no quarto me esperando. Pronto cara ai esta você um vejo que você tomou banho sozinho e ta até cheirosa mamãe vai adorar. Pela primeira vez eu conseguir sorrir pro Leliot, estava começando a gostar dele.  Nesse momento mamãe abre a porta do quarto e entra. Olá meninos Christian vejo que você tomou banho, Você deu banho no Christian Eliot, não mamãe ele tomou banho sozinho, sozinho? Eu pude perceber a decepção na voz da mamãe, Eliot por que você não me avisou que seu irmão estava tomando banho sozinho, eu já estava vindo pra fazer isso e agora eu subo e já encontro ele aqui tomado banho e vestido, eu gostaria te ter feito isso afinal ele ainda é muito pequeno poderia ter caído e se machucado no banheiro, Christian olhe pra mim da próxima vez mamãe vai te dar banho eu sonho com esse momento. Agora vamos jantar, mamãe segura minhas mãos e nós descemos pela grande escada, eu mamãe e o Leliot.

Quando chegamos à sala havia uma mesa muito grande e tinha muita comida, a nossa casa era muito grande e bonita e eu sentia que até poderia me perder lá dentro. Mamãe me segurou mesmo contra minha vontade e me colocou sentado numa cadeirinha que me permitia ficar da altura da mesa, papai ficou muito contente a me ver, olha só o pequeno Christian tomou banho, e então meu filho o que você vai querer comer, eu não respondo nada as palavras simplesmente não saem da minha boca, ele é mudo papai disse o Leliot, Eliot não fale assim do seu irmão disse a mamãe, não querido o Christian não é mudo, ele apenas não se adaptou ainda com a nossa presença e não se sente a vontade pra falar ainda, mais eu sei que ele é perfeitamente normal os exames que fizeram dele lá no hospital comprovam que ele é perfeito mais por algum motivo ele ainda não deseja falar mais sei que ele é capaz de fazê-lo.  Então meu amor o que você quer comer? Você deseja comer macarrão com queijo? Eu digo que sim com a cabeça, hum maravilha mamãe vai colocar pra você e acredito que você vai comer tudinho estou certa não estou? , eu torno a concordar com um aceno.

O jantar transcorreu tranqüilo quando terminamos mamãe me levou ao banheiro e fez com que eu escovasse os meus dentes. Bom menino agora já esta na hora de dormir, por enquanto você vai ficar no quarto com o Eliot, mais depois eu prometo que vou arrumar um quarto só pra você.  Nós subimos de volta até o quarto e mamãe me colocou na cama eu rapidamente abracei meu cobertorzinho, Christian eu sei que você gosta desse coberto mais ele este tão sujo devolva pra mamãe e eu vou te dar um bem novinho, eu o agarro com toda minha força mostrando que não quero dar afinal é a única coisa que tenho da minha outra mamãe e se um dia ela voltar? Eu vou precisar dele pra dormir no nosso apartamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.