50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 45
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas sei que estou super hiper mega atrasada , me desculpem pela demora mais esta saindo mais um espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/45

Mamãe disse que teríamos uma surpresa isso me deixou muito curioso , o que será que vai ser essa surpresa, terminamos o almoço em silêncio acho que o papai ainda esta um pouco bravo com Leliot por causa do que nós fizemos ,mais eu sei que daqui a pouco vai estar tudo bem , eu não gosto quando as pessoas a minha volta brigam , fico muito assustado e com medo que todos os meus sonhos ruins se tornem realidade.

A sobremesa do almoço foi sorvete de chocolate, adoro chocolate é muito gostoso estou todo lambuzado de sorvete, mamãe sorri quando ela me vê, Mia dá gritinhos por que ela também quer provar um pouco de sorvete. Agora sinto que as coisas estão começando a voltar ao normal até o papai já não esta tão zangado com agente vejo que ele esta se divertindo com a nossa bagunça do sorvete de chocolate. O tempo passou de pressa e mamãe pediu que todos fossem para sala de piano que já estava quase na hora da surpresa chegar, isso só aumenta a minha ansiedade.

Já estamos todos reunidos mamãe chega à sala trazendo uma senhorita junto com ela, mais essa outra mulher eu não conheço, e não tenho a mínima ideia do que ela esteja fazendo aqui. Mais a minha curiosidade acaba logo em breve, pois a mamãe apresente a senhorita Kate e me diz que ela vai ser minha professora de piano. Não isso só pode ser brincadeira, eu não quero tocar piano, eu não tenho a tranquilidade que a mamãe tem pra tocar piano , eu sou mal , crianças más não tocam pianos , eles deveriam saber que eu não sou capaz de aprender uma coisa assim , agora sim estou perdido de vez.

Venha aqui Christian querido, diga oi para sua nova professora, eu tento me esconder atrás da mamãe, mais é inútil pois ela já me viu , a professora se aproxima de mim e eu dou dois passos pra trás por que sei que ela quer me tocar e eu não vou permitir isso. O que a de errado com ele senhora Grey? , a intrusa já vai logo querendo saber o que eu tenho. E a mamãe com toda sua tranquilidade explica pra ela que eu sou uma criança difícil, mais que sou doce e que se ela souber me conquistar vamos ser amigos.

Não quero ser amigo dessa mulher, mais sei que vou magoar a mamãe se eu não for amigo dela, e principalmente se eu não aprender a tocar piano.

POV DA GRACE.

Resolvi contratar uma professora de piano para o meu filho sei que ela ainda é muito pequeno ele tem apenas 3 anos e já estas prestes a completar 4 , mais desde de cedo eu quero que ele se acostume com a musica com o som das teclas , e na verdade o que mais quero e que ele tenha uma maneira de desabafar sua dor através da musica , ele não é comunicativo , ele fala poucas palavras , só responde quando é solicitado , e fico muito apreensiva em saber que meu filho sofre calado , e então estou procurando uma maneira de abrir a sua cabecinha pequena para mundo , se não for com palavras será através da musica.

POV DO Christian.

A professora de piano me olha perplexa como se eu fosse real, por minuto vejo pena em seus olhos , acho que ela pensa que eu sou um tipo de animalzinho ferido , ou pelo menos deve ser com isso que eu realmente me pareça. Mais agora não quero saber de conversa não quero passar um minuto se quer com essa estranha e a única ideia que me vem à mente é correr ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: A professora de piano do Christian se chama Kate mesmo .