50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores , o capitulo de hoje esta bem básico , mais ele é uma preparação para momentos mais emocionantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/33

Se alguém me disse a um tempo que eu seria tão feliz, sem duvida não acreditaria, hoje me dei conta de que tenho a família mais maravilhosa do mundo. Carrick é um marido perfeito, e os meus filhos são o que de melhor poderia ter me acontecido. O Eliot meu homenzinho acaba de completar 8 anos, nossa parece até que foi ontem que ele chegou as nossas vidas para preencher o vazio que sentíamos por não termos filhos.

E quando eu achei que nossa felicidade era completa a vida me deu mais um presente que foi o pequeno Christian, um garotinho assustado e sujo, que caiu de pára-quedas na minha vida, mais no momento que o vi , senti um imenso amor por ele. E claro que com ele eu ainda tenho muitos obstáculos a serem superados já que ele não fala, não quer ou não pode se adaptar na escola, isso me deixa muito triste, por que desejo apagar todo sofrimento que ele passou, mais de todas essas dificuldades que enfrentamos pelo Christian, meu coração de mãe diz que ele esta feliz, do jeito dele mais está, isso me dá forças pra seguir em frente com ele, quero fazer do meu menino um homem de bem, e não descansarei até fazer isso.

Tenho alguns planos em mente para ajudar o meu menino a destravar essas emoções que ele tem segurado devido a alguns traumas que sofreu, como por exemplo, a morte da mãe, e uma das sugestões que me deram foi que talvez se eu desse um novo irmão ao meu filho, ajudasse o seu desenvolvimento, e melhorasse o seu desempenho. Confesso que essa história não me sai da cabeça. Sempre quis ter uma filha mais a vida me deu dois meninos, mais não seria má idéia adotar uma menina, sem contar que isso poderia auxiliar o desenvolvimento do meu menino. Vou falar com o Carrick assim que ele voltar do quarto dos meninos, ele ficou responsável de dar boa noite e contar uma historia para eles dormirem. Afinal o a noite de hoje foi bastante agitada já que comemoramos o aniversário do Eliot.

Meus pensamentos foram interrompidos pela chegada do Carrick ao quarto, ele abre a porta bem devagazinho, por que pensa que eu já estou dormindo. Entre querido, não se preocupe eu estava aqui, te esperando. Sim meu amor você quer conversar.  Sim Carrick quero falar com você sobre uma idéia que me surgiu há alguns dias, sabe eu estive conversando com alguns especialistas médicos amigos meus, e eles me aconselharam que talvez se nós adotássemos uma outra criança da idade do Christian ou mais nova, isso talvez ajudasse no desenvolvimento dele, e eu estou seriamente pensando em fazer isso mesmo o que você acha disso meu amor. Grace querida, eu faço tudo pelos meus filhos e se você acha que é necessário trazermos mais uma criança a essa casa eu concordo plenamente com você e aproveitando que você tocou nesse assunto, seria adorável ter uma menininha, ai sim nosso time estaria completo.  Eu não posso deixar de sorrir com as palavras do meu marido, então querido está decidido vamos adotar uma menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A opinião de todos vocês pra mim é sempre importante , não esqueçam de comentar!!!!!!!!!!!