50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/25

Jack continua falando, mais eu não estou interessado em ouvi-lo, não queria vir à escola justamente por isso, não queria ter que ficar ouvindo as crianças falarem comigo, não quero ser amigo deles. E então Christian Grey não vai falar comigo? Ah não te ensinaram educação na casa dos Greys não, não dou a mínima pra esse menino falastrão que é o Jack, acho que esse o nome dele. Ele toma uma atitude inesperada ele pega o desenho que a professora colocou na mesa pra mim e rasga, não fiz nada pra ele mais ele não gosta de mim, e imediatamente eu faço o mesmo pego o desenho dele e rasgo.

Ele se irritou comigo e chamou a professora, professora o Christian rasgou o meu desenho, ela se vira pra mim e diz Christian como você pode fazer isso com seu colega, e agora como vou dizer a ela que ele rasgou o meu primeiro, então eu não digo nada saio da sala correndo, e a professora vem correndo atrás de mim, Christian Grey volte aqui agora, eu estou correndo desesperado nesse lugar, ela vem atrás de mim, eu só queria a mamãe mais ela me deixou aqui, de repente me lembro que o Leliot também estuda aqui, mais estou correndo sem direção não sei onde ele esta.

Finalmente a professora me alcança, não fuja de mim querido, eu sei que você não rasgou o desenho do seu amiguinho de propósito uma coleguinha viu tudo e me contou mais você saiu correndo e não pude te defender, eu me afasto dela, não tenha medo meu amor, eu vou te ajudar, olha vamos ver o seu irmão você quer, faço que sim com a cabeça. E nós vamos andando por um corredor grande cheio de salas e quanto mais ando vejo que tem muito mais criança aqui do que o que eu imaginava que tinha.

Quando finalmente paramos e a minha professora pede licença e chama pelo meu irmão, Leliot como sempre é muito barulhento e ele vêm saltando em direção a nós, olá professora Carla, a senhora quer falar comigo? Sim querido o seu irmão estava muito agitado na sala, você poderia ficar com ele um pouco, ou prefere que eu ligue pra mãe de vocês? Não professora pode deixar esse cara aqui comigo, eu resolvo o problema dele, venha Christian fique aqui comigo, e quando ele estiver mais calmo ele volta pra sala. Mais o que aconteceu, um colega rasgou o desenho dele e ele se irritou muito, sim professora tudo bem, deixa ele aqui comigo jája ele volta pra sala. A professora vai embora e meu irmão já começa a falar, ele rasgou o seu desenho? Faço que sim com a cabeça e você rasgou o dele de volta? Ah cara não precisa nem falar você é dos meus toca aqui e eu bato na mão dele, agora na hora do recreio você me mostra quem ele e eu vou lá dar um jeito nele, agora fique calmo que vai dar tudo certo, volte pra sua sala, e na hora do recreio eu vou te buscar, eu prometo que nada vai acontecer você quer voltar agora, eu balanço a cabeça, perfeito cara, venha vou te levar de volta até sua

sala. Ele volta comigo para minha sala e me deixa lá e sai com a promessa que vai resolver o meu problema na hora do recreio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Jack não vale nada mesmo, imaginem só o que vem por ai Jack x ELiot X Christian , vai ser uma confusão que só.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.