50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desejo uma boa leitura a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/23

50 tons de infância capitulo 22.

À volta pra casa foi muito tranqüila, nós dormimos metade do caminho e quando finalmente estávamos chegando a casa mamãe nos acordou prontos meus amores de volta ao lar, eu estou muito cansado e o Leliot também, quando entramos em casa nós fomos direto tomar banho e assim que tomamos banho eu só tive tempo de tomar uma mamadeira de mingau e o meu irmão comeu um sanduíche e mais uma vez caímos como dois bebês no sono.

No dia seguinte já era segunda feira, mamãe disse que eu vou pra escola com o meu irmão mesmo não tendo as matérias ainda, eu vou pra escola hoje, não gosto nada dessa idéia, mais infelizmente  já estou quase pronto já que nós acordamos cedo, e tomei banho, a mamãe penteou meus cabelos e já  estou arrumado e perfumado, nós estamos esperando alguém vir nos buscar.

Menino fica muito feliz em ver que vocês estão prontos ai meu amor não posso acreditar que hoje será o seu primeiro dia de aula Christian você esta lindo, olha eu já falei com a sua professora e hoje você vai começar conhecendo a sua nova escola, e o motorista vai levar vocês, meus amores o papai também irá junto por que surgiu uma emergência no hospital, Então Grace os meninos estão prontos? Sim querido, sim papai o Leliot fala todo animado ele gosta de ir  à escola, mais eu não.  Então vamos lá hoje o dia será grande, e nós saímos de casa para irmos à escola.

Ao chegarmos à escola meu coração disparo eu não quero ficar aqui sozinho e o Leliot já foi o papai agora esta me levando até a minha sala. Olá senhorita esse aqui é o meu filho Christian hoje é o seu primeiro dia de aula, papai explica pra professora, sim senhor Grey eu sei a diretora já havia falando que o seu filho vinha hoje, então olá mocinho eu balanço a cabeça, vamos entrar até mais tarde senhor Grey, até mais senhorita, ah a minha esposa vem buscar o meu filho mais tarde sim tudo bem.

Eu estou de mãos dadas com a professora ela me leva pela sala, Crianças esse aqui é o mais novo amigo de vocês o nome dele é Christian Grey, digam olá pra nosso amigo, imediatamente um lindo coro as crianças me dizem olá Christian, eu não respondo elas não entendem que eu não tenho palavras, mais me sento em silêncio numa mesinha ao lado de um menino que parece um pouco velho pra estar nessa sala, já que as outras crianças parecem ter a mesma idade que eu, quando me sento ele fica olhando pra mim, como se já me conhecesse, mais não diz uma palavra, eu fico feliz que ele não esta falando comigo, não quero ter amigos eu não gosto dessas crianças e não queria estar aqui, a professora começa a distribuir umas folhas e traz vários lápis coloridas acho que nós vamos pintar mais algo me chama atenção o menino resolveu falar comigo, olá garotinho mimado, seu nome é Christian Grey não é, eu balanço a cabeça e eu você sabe quem eu sou? Eu sou Jack Hyde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas só uma observação eu vou sim incluir a Mia na historia só dando um tempinho pra não parecer que a Grace adotou duas crianças ao mesmo tempo. E o Jack será que ele ja era mal desde de pequeno?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.