50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/14

50 tons de infância cap 14.

Grace querida com tantas emoções eu acabei esquecendo-se de contar pra vocês que eu consegui uma vaga pro Christian na mesma escola que o Eliot estuda, por que assim os dois poderão ir juntos de manhã e ao meio dia estarão de volta em casa, e então o que você acha querida? Bem eu acho uma ótima idéia, meus dois homenzinhos na escola, ah o Christian vai ficar lindo no uniforme da escola e você Christian querido o que acha disso você gosta, eu faço cara feia pra ela, ir pra escola não é uma boa idéia para mim, lá deve ter muitas outras crianças e eu não quero ficar perto delas.

Não faça cara feia querido é necessário ir à escola por que um dia você vai ser um homem de bem e vai precisar trabalhar e ganhar o seu próprio dinheiro e o natural da vida para qualquer pessoa meu amor, não tenha medo o seu irmão vai com você não há o que temer, quando eu não estiver por perto o seu irmão vai esta com você do seu lado. Mas Carrik querido quando começam as aulas do Christian, ah sim as aulas começam na segunda feira, você tem que se apressar pra comprar o material escolar dele, eu já trouxe a farda mais você tem que comprar os livros, os cadernos, a mochila em fim querida tudo que você comprou para o Eliot, o nosso pequeno também vai precisar.

Sim você tem razão mais amanhã já é domingo e hoje já esta tarde, e agora o que nós vamos fazer não se preocupe meu amor você pode sair na segunda feira e comprar todo o material e na terça o Christian pode começar na escola, pronto querido sua idéia parece perfeita. Eu não estou gostando nada dessa historia de escola, realmente eles não me entendem, eles não sabem que eu não quero ficar com outras pessoas eu prefiro ficar sozinho, e seu eu sair daqui e aquele homem mal estiver lá fora? Sem duvida ele me pegaria afinal de contas papai e mamãe não o conhecem , quando eu penso que posso estar seguro alguma coisa de ruim me acontece, eu não sei o que vou fazer pra escola eu não vou.

Mamãe interrompe meus pensamentos, pronta menino chega de conversa, nós já tocamos piano, já conversamos mais agora esta na hora de vocês tomarem banho e comerem alguma coisa por que já esta ficando tarde e a hora de dormir já esta chegando, sim queridos hoje é preciso dormir cedo por que amanhã tenho uma surpresa pra vocês. Eliot querido seja um bom menino suba e leve o seu irmão pra tomar banho eu já estou subindo pra supervisionar o banho de vocês, mais você pode ir subindo com o seu irmão. Leliot me olha desconfiado e então me oferece sua mão vamos cara, venha comigo você ouviu a mamãe. E assim nós saímos da sala de piano, Olha cara você ta numa boa hoje não é? O Leliot é mesmo um falastrão eu balanço a cabeça indicando que sim, que bom vê se não vai ter um ataque e começa a me bater de novo, em fim ele ainda continua disparando suas palavras pra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos proximos capitulos to pensando em incluir alguem que vocês não gostam na historia.kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Infância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.