50 Tons De Infância. escrita por shirleys2


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores por enquanto eu só escrevi até o capitulo 12 , mais não se preocupem esse não é o ultimo . Preciso saber o que vocês estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388062/chapter/12

O resto do almoço foi muito tranquilo, eu realmente me arrependi de ter batido no meu irmão , eu me sinto muito estranho agora, acho que eles não gostam mais de mim, por que assim que todos terminaram de comer a mamãe mandou uma das empregadas me levar pro quarto e que ela cuidasse de mim pra que eu escovasse os dentes e brincasse tranquilo durante a tarde, o papai também sai , não sei pra onde ele foi , mais também não o vi pelo resto tarde, e o Leliot ele ainda não voltou ao normal comigo. Eu estou triste muito triste , por que a cada dia que passo aqui eu sei que não mereço estar nessa família , e agora eu não tenho nada pra fazer como sempre estou sozinho aqui no quarto , por que nem o Leliot não quer brincar comigo. Eu tenho que fazer alguma coisa pra concertar o que eu fiz , ah eu tive uma ideia , já que eu não tenho palavras eu posso expressar as palavras com um desenho assim como o meu irmão fez.

Eu desci rapidamente as escadas me esquecendo completamente da recomendações que a mamãe deu , de não descer correndo por aqui, mais em fim desobedeci mais uma vez, mais dessa vez era por uma causa boa , eu estava de repente em uma sala cheia de livros nunca vi nada igual antes , mais aqui eu sei que tem papel e caneta e não foi difícil encontrar. Agora sim eu tenho tudo que preciso pra pedir desculpa , mais o que eu vou desenhar?. Como vou fazer com que eles entendam o que eu quero dizer?. Eu não consigo pensar em nada, esta ficando nervoso eu quero acabar logo de uma vez com isso mais simplesmente não consigo. Mais não posso desistir , acho que já tenho uma ideia do que quero fazer. Eu pego a caneta e desenho uma mamãe, um Christian muito feliz , um papai e um Leliot  juntos, e ao redor desenhei muitos corações , pronto assim que terminei o meu desenho percebi que era isso mesmo que queria fazer , pronto agora é só esperar a hora certa pra mostrar pra eles.

De uma hora pra outra eu começo a ouvir vozes e uma delas é a da mamãe, parece que ela esta procurando por mim. Christian meu filho onde você esta? Sua incompetente eu te pedi pra tomar conta do meu filho, e agora ele se foi para onde deve ter ido. A voz da mamãe já esta carrega de um desespero , eu resolvo sair correndo para encontra-la . Christian querido que susto você me deu eu pensei que você tivesse fugido de casa, fiquei com medo de ter sido muito dura com você, eu te amo querido, ela realmente parece desesperada e pega de surpresa quando me ergue em seus braços me carregando e me abraçando o mais forte que pode, eu sinto como se ela fosse me sufocar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da leitura até o presente momento.