If You Believe escrita por Suuh Henderson


Capítulo 22
Cruel Doubt!!!


Notas iniciais do capítulo

Hey amores mais um capitulo pra vc´s. Esse ta meio chatinho mais é necessário pro decorrer da historia.
Peço desculpa também que esse cap não vai ser muito longo. Infelizmente só deu pra postar isso. Mas agora vou estar sempre atualizando hehe. Boa leitura pra vc´s. Bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388036/chapter/22

Pov Sophia:


Havia se passado um mes desde que tinham voltado, pro brasil. Ainda estou tentado me acostumar com sua ausência de Logan e dos outros. To tentado levar minha vida normal, mas não ta sendo com antes. E desdi que voltei me sinto estranha, ando meia desligada, enjoada com qualquer coisa.

To preocupada!! Será que eu estou gravida? Não pode ser? Não to preparada pra isso.

_ Sophia Vamos? Chamou minha mãe.

_ Sim, claro. Deixa só pegar minha bolsa. Falei dirigindo a cama.

_Esta tudo bem filha? Parece Preocupa!! Disse mamãe com um olhar curioso.

_ Sim. Respondi.

Durante todo percurso até o colégio foi pensado na possibilidade de ser mãe. O que seria do meu futuro, oh se meus pais me apoiaria. Nesse momento não poderia contar com Ninguém, bel já não estava mais por perto. Eu nunca fui de muitas amizades então a unica opção nesse momento era compra um teste de gravidez.

_ xau, Filha Boa aula!! . Disse minha mãe parado o carro em frente ao colégio.

_Obrigado!! Falei dando um beijo no rosto e saindo do carro.

_ Bom dia alunos nosso tema de Hoje è " Gravidez na adolescência". Disse a professora de Biologia.

_ Nãoo. Gritei alto.

_ O que foi Sophia? Perguntou a Professora.

_ Nada, saiu se querer. Desculpe-me. Disse desajeitada

_Bom já que você já chegou chamado a atenção, me responda o que você acha desse tema? Perguntou ela me encarando

_ Bom, acho que é algo muito comum hoje, vemos muitas garotas de 15 a 17 anos sendo mãe. E Para falar verdade é algo assustando quando se descobri que dentro de você há uma nova vida. Alguém tão pequeninho que veio pra mudar a vida não só da garota mais da família inteira. Bom não to me sentido bem posso ir ao banheiro.? Perguntei enjoada

_ Nossa mas porque agora? Estava adorando sua opinião!! Disse a professora Insistindo para que continua-se

_ Desculpe!! Mas preciso ir, disse saindo correndo, direto pro banheiro. Não pode ser eu... Gravida .. . Sentei no chão e chorei como vai ser agora?

_ Sophia esta tudo bem? Perguntou uma colega de classe. Marie era seu nome.

_ Não, não esta. Estou perdida. Disse em pranto e abraçando.

_ Será que posso ajudar? Perguntou ela Preocupada

_ Talvez. Respondi

_ Fale, talvez eu conseguia uma solução. Falou ela

_Tudo bem, me ajude sair daqui primeiro e te conto mais por favor não conte a ninguém. Disse secando as lágrimas.

_ Ok. Vem .Sr. Diretora Sophia não esta bem, ela precisar ir pra casa, posso acompanhar-la.? Perguntou mari.

_ O que houve sophia? Perguntou a Diretora

_ não to bem posso ir? Perguntei

_ Sim. Eu tudo bem!! Melhoras. Disse ela me abraçando.

_ obrigada! Agradecermos.

Já perto de casa, Marie já sabia de tudo, e o que me surpreendeu foi ela esta mim ajudando, se nem ao menos sermos amigas!!!

_ Sophia, você precisar tira essa duvida logo. Vem vamos compra um teste de farmácia, e depois de saber o resultado e melhor você ser franca com seus pais e abri o jogo, pelo que ouço falam deles , eles são pessoas boas e vão te ajudar. Falou Marie sorrindo pra mim.

_ Tá certo!! Obrigado viu!! Falei abracando.

_ Não precisar agradecer. Respondeu

_ Por Favor senhor quanto custa o teste de gravidez?

_ 25,50. Desejam algum? Perguntou o farmacêutico.

_ Sim me ver cinco por favor. Disse.

_ Pronto aqui esta. Obrigado Volte sempre. Disse ele.

Pegarmos um táxi até em casa. O bom dessa situação era que meus pais não estavam em casa. Então fiquei mais a vontade pra acabar com essa duvida cruel.

_ Bom e hora de saber a verdade, e ai Sophia qual foi o resultado? Perguntou Marie Já angustiada.

_ Deu .............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores? Qual será o resultado? Sophia deverá contar pro seus pais? E Logan com ficara? Deixe seus cometários Bjuss Ate a Próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.