Conquistando O Coração De Pedra escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 5
Capítulo 5-"Fabricação de bebês"


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é bem engraçado,não é HOT.Quem posta sou eu A Re Tinista On beat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387900/chapter/5

-sim,sim,sim,tudo o que eu mais quero na minha vida!-ela me abraçou,retribui,e logo lhe dei um beijo

-Acho que vou precisar de uma nova supervisora,e uma nova baba chefe!

-León,vamos até namorar,mas eu não quero  parar de fazer o meu serviço!Por favor!

-Ok!-eu disse desanimado.

-Porque está assim?-ela disse em um meio sorriso

-Porque você vai trabalhar!-bufei

-Ah,e agora isso é proibido?

-Para mulher que eu amo sim!

-Só você mesmo!

Continuamos conversando,e eu fui para o meu quarto,tomei um banho frio,e deitei na minha cama e fiquei pensando em como era bom a sensação de amar alguém.Mas logo olhei do meu lado e vi uma foto da Stephie e será que estou fazendo o certo?Ela é bem mais nova do que eu!Apenas 17 anos e eu 22 anos!Mas eu a amo,o que posso fazer?Deixe para lá,o amor é mais forte.Adormeci com os meus pensamentos,acordei e decidi mudar a decoração,chamei a decoradora e mandei ela tirar TODAS as fotos da Stephie,e trocar tudo no meu quarto,não aguentava mais,sempre durante a noite eu me lembrava das noite junto da Stephie e junto essa noite eu ficava lembrando dela,sonhei com as duas(Violetta e Stephie)é impossível continuar assim.

Pov Violetta

Depois de conversar com o “León” ,fui para o meu quarto,tomei um banho rápido,e decidi vestir meu pijama de manga longa,já que estava frio,fiquei deitada pensando em várias coisas,e inclusive como será que está o meu pai?

Bom decidi tentar dormir um pouco , mas tinha algo que nao me deixava, era pensar no meu pai , como depois de tudo que ele me fez eu continuo me importado assim com ele? Ja vi , que nao iria dormir assim tao facil , decidi tomar uma agua na cozinhaquando cheguei na cozinha senti braços me envolverem na cintura, e um perfume delicioso que so ELE tinha ..

-O que faz acordada a essa hora mocinha ?

-Não consegui dormir , ai vim tomar um copo de agua .

-Vem, vamos ate o meu quarto pra podermos conversar ...

-Tudo bem ! Chegamos ate seu quarto que era incrivelmente grande .

-Vem, deita aqui comigo um pouquinho vai ?- ele disse me olhando , e quem resiste a aqueles olhos verdes ?

-Tudo bem , mas so um pouco em .... Deitei em seu peito e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo , ate que disse

-Por que nao conseguia dormir ?

-P-por q-que .... me senti uma idiota so de pensar no por que , e uma maldita lagrima escorreu em meu rosto

-Ei, o que foi ? Por que esta chorando ? - ele disse limpando a lagrima que caia em meu rosto .

-É que eu sou uma completa idiota sabe ... Eu fico pensando em como o meu pai esta , se esta bem, se ele tomou os remedios , se ele tem dinheiro pra se sustentar ... Depois de tudo que ele me fez, nao sei por que mas me importo , e muito com ele . -

Por que queira ou nao , ele é seu pai , e voce nao pode evitar ama-lo , e tem mais, amanha mesmo voce me fala o endereço dele e eu mesmo mando dinheiro todos os meses pra ele . Assim vocce fica mais tranquila ?

-Voce nao existe sabia ? Leon , obrigada mesmo , eu te amo muito sabia ?

-Tambem te amo muito , e nao gosto de te ver triste , por isso faço o que faço . ele me beijou e ficamos ali, entre beijos e selinhos , ate que começou a ficar muito frio , e eu comecei a tremer , ele percebeu

-Voce esta tremendo de frio .. espere um pouco .. . ele saiu da cama e pegou um cobertor bem grosso, se deitou e eu novamente deitei em seu peito e ele me cobriu e me abraçou , estava tao bom ficar ali, assim com ele , que pela primeira vez em muitos anos eu me senti protegida, como se alguem realmente me amasse e cuidasse de mim , era uma sensaçao otima, tanto que acabei dormindo ali mesmo , nos braços do homem que eu amo .

Acordei já estava de manhã,olhei no relógio  vi que já tinha passado da hora de acordar Francesca,que todos já estavam trabalhando,e o León ali dormindo feito um anjinho.Que lindo que ele é!E agora estão batendo na porta!

-León!-eu chacoalhava ele mas nada-Leónn-eu gritei por ele e logo ele acordou assustado

-O que foi Vilu?

-Tem gente batendo na porta!-eu disse o alertando

-Que horas são?-ele perguntou confuso

-09:30

-Nossa,eu tinha um monte de compromissos!

-León esse não é o nosso maior problema,tem gente batendo na porta!

-Ok,se não quer que te vejam vá atrás do meu closet!

-Ok!-sussurrei,pois ele já estava perto da porta.

-Pois não?-ele disse com quem se tratava

-Oi León,até quem fim abriu essa porta!Estava dormindo com alguém aqui?-acho que era Maxi

-Quem?eu?Affe,claro que não!

-Ata sei,então porque está com a cama bagunçada?Se você só desarruma um lado da cama?

-Porque eu dormi esticado essa noite!

-Uhum sei! Tô meio desconfiado,mas deixa para lá!

-Vou me trocar,e já volto!Pode sair do meu quarto?

-Claro!

Ele saiu,e o León veio até onde eu estava,sai do quarto dele com o maior cuidado,mas mesmo assim não deu certo.Quando cheguei no meu quarto vejo uma figura pequena sentada na minha cama.

-Oi Vilu!sabe,eu vi você saindo do quarto do meu pai!

-O que?-dei um sorriso torto-eu fui acordar seu pai meu anjinho,ele estava atrasado!

-Sei,eu sei que vocês dormiram juntos!Pensa que eu não sei de tudo!

-Sabe de que?-meu Deus,como que uma menina de 6 anos pode ter visto.

-Ué,eu não tenho mais 5 anos,eu tenho 6 anos!

-Mas você sabe de que?

-Da fabricação de bebês!-meu Deus do céu-você não entendeu?Ou vou ter que te explicar e fazer desenhos?

-Não,não!-se com 6 anos já sabe disso,imagine quando tiver 7 anos,to perdida!

-Vilu,você me leva no jardim?

-Levo sim meu amor!

-Mas você não pode mentir para mim,eu sei que você e o papai estão juntos!

-Ferro-eu sussurrei para mim mesma-Tá bom,a Vilu vai se trocar e ai eu já vou te levar ok?

-Ok!-ela saiu,eu me troquei,me sentei na minha cama,e pensei

“Como que uma criança pode pensar isso?Ah,hoje o León vai pedir o endereço do meu pai!Que droga!”

Pov León

Eu estava andando pelo castelo até que vejo a Francesca vindo correndo em minha direção

-Oi pai,pai eu quero falar uma coisa com você!-ela disse rápido nem deu para entendeu direito

-Fale!

-É verdade que você e a Vilu entraram na fabrica de bebês?

-Como assim?Quem te disse isso?

-A Ludmila ué,ela disse que vem de uma fabricação e que tem que ter uma mulher e um homem nessa fabrica!

-Nossa!Não,não,eu e ela não entramos na “fabrica de bebês”,e o que a senhorita estava fazendo?

-Indo esperar no meu quarto,a Vilu saiu do seu quarto e foi se trocar!

-Ata!-ela voltou a andar,essa Ludmila errou toda a psicologia da menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoss,mandem reviews!