Conquistando O Coração De Pedra escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 3
Capítulo 3-I know that we'll never break


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,aqui e a Re Tinista On Beat,amores amanhã pode ser que a Jenny poste,mas eu não.é meu niver e eu vou passar com a minha amiga e etc....
Bom ai está mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387900/chapter/3

Ela cantou e a voz dela era muito linda mais perfeita do que da Stephie,como essa menina é especial.Gostava da minha filha,não é convertida para o lado escuro,e ainda por cima é linda.León o que está pensando,ela tem apenas 17 anos e você tem 22 anos não pode se apaixonar por ela.Tem que se concentrar em proteger o reino,sua filha e ainda cuidar do povo.

Pov Violetta

Eu sei que é errado mas eu estou me apaixonando pelo León,mas eu não posso ele já tem uma família  e o meu sonho é construir uma família e ter meus filhos,sem ter que cuidar de nenhum que não seje meu,é egoísmo meu porque a Francesca é um amorzinho  comigo,hoje durante a janta ela quase me chamou de mãe mas eu não sou mãe dela e nada.Ela tem que me considerar apenas uma criada e é somente isso que eu sou  e vou ser para sempre.

Depois que cantei para o León ele me elogiou,fui me deitar,tirei o vestido e coloquei a camisola de seda fina que ele havia comprado para mim,penteei meus cabelos com a escova,e olhei o diário que eu tinha ganhado quando tinha 9 anos sempre escrevi nele,fiquei folheando algumas páginas até que vi uma que havia escrito sobre o menino que eu gostava.

“Mamãe eu estou muito feliz hoje,eu estava na escola e o Diego veio falar comigo.Ele conversou comigo e tudo mais,na aula de biologia ele se sentou ao meu lado e ficamos rindo de tudo.Foi legal!”

Pov Leon

Acordei e fui ver a minha princesinha , mas ela nao estava lá em seu quarto, o que era estranho por que ela nunca saia de lá pela manha , so quando ludmila a levava para brincar no jardim .
-LUDMILAAAAA! - gritei
- Sim senhor .
- onde esta minha filha?
- deve estar dormindo ainda senhor . Hoje e domingo sempre a deixo dormir um pouco mais .
- Pois nao esta em seu quarto ... Vamos nao fique ai parada , vá procura-lá ande ...
- sim senhor .

Ela saiu e eu fui ver no jardim , chegando lá vi minha filha nos braços de violetta rindo e sorrindo como eu nunca tinha visto . Ela esta realmente muito feliz , e violetta a colocou no chão e começou a fazer cosegas nela . Eu fiquei parado com um sorriso involuntário no rosto so olhando-as
Até que violetta me viu
- Ss-enhor ! Me desculpe ... Ela foi interrompida por Fran
- Vilu, fica lá no meu quato comigo?
- Nnao sei pequena , creio que tenho que trabalhar ...
- Ela vai sim minha filha ... Vilu esta dispensada hoje , pode ficar com ela , se quiser . Disse dando-lhe um sorriso
- Claro ! Eu adoro sua filha , e um amor ! Nao e Fran?
- Ebaaaaaa ! Fran disse pulando em meus braços
- agora vá comer filha , ludmila esta te esperando .
- tudo bem ! Ela disse e foi para seu quarto para encontrar ludmila
- entao Vilu, por que trouxe minha filha pro jardim a essa hora?
- Senhor.. Leon , eu acordei e vi ela chorado no chão do quarto , eu entrei e ela abaixou a cabeça e nao disse nada , perguntei o Por que ela estava assim ela nao disse so me abraçou . E continuou , perguntei de novo e ela disse que nao podia falar , entao a trouxe aqui pra ela se destrair , más ... Posso lhe fazer uma pergunta ?
- pode sim ! Disse ainda meio assustado com o fato de minha filha estava chorando ..
- O senhor ... Bate n-nela? Ela disse parecia com medo de me perguntar isso
- CLARO QUE NAO ! Nunca encostei um dedo na minha filha ! Esta louca ? Por que pergunta isso?
- p-por que ela esta com um roxo na coxa ... E nao parece que ela bateu em nenhum lugar !
Eu fique pasmo , nao sabia o que falar nem o que fazer , será que alguém bateu na minha filha ? No meu tesouro? Ela e minha vida ! Se isso realmente for verdade , e eu pegar essa pessoa , eu juro que mato !

Eu vou matar quem fez isso com a minha princesinha,entrei no castelo e vi que todos já estavam fazendo seus deveres,estava andando e vi que a Violetta ainda estava no jardim e com um livro,continuei meus afazeres pela manhã.Estava com o meu amigo André quando ele me disse:
-León,porque está assim?
-Assim como?
-Não presta a atenção em nada do que eu estou te falando!
-Ah,é porque hoje a Francesca sumiu,encontrei ela com a Violetta no jardim.Ela me disse claramente que a minha filha estava chorando e que havia um roxo na perna dela!Por isso estou preocupado!
-E quem não te garante que não seja a jovem que bateu na sua filha?
-Está louco,como ousa suspeitar da garota?
-Sei lá,foi um palpite!
-Nunca mais faça isso!
-Sim,como quiser!
Continuei mas nada conseguia me fazer prestar a atenção,será mesmo que poderia ser a Violetta que bateu na minha menina? Sai para ir tomar um ar e vi ouvi gritos fui em direção dos gritos e deu na cozinha,a Violetta estava brigando com a Ludmila e a minha Fran agarrada nas perna da Violetta.
-O que está acontecendo aqui?-perguntei furioso.
-Está acontecendo,que um minuto que deixei a Francesca no quarto dela,porque vim pegar o lanche dela na cozinha,cheguei o quarto dela a Srta Ludmila brigava e com um chinelo ameaçava a princesa!-Violetta disse como se estivesse morrendo de raiva da Ludmila e de fato estava.
-É mentira majestade,essa garota está metindo,eu jamais teria coragem de ameaçar a princesa!-Ludmila tentava se explicar,mas eu fui para perto da minha filha que não largava a Violetta.
-Minha filha,o que aconteceu?
-Eu estava no meu quarto esperando a Vilu para pode lanchar,e do nada a Ludmila entrou e começou a brigar comigo!-ela dizia chorando e gaguejando.
-Srta Ludmila,na minha sala agora!-gritei ,dei um beijo na testa da Francesca,e depois sussurrei no ouvido da Violetta
-Obrigado!
-Não foi nada!-ela sussurrou de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Pode melhorar? O que mais gostaram? Bom beijosss,e quero agradecer por favoritarem e pelos reviews que vcs mandam!