Conquistando O Coração De Pedra escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 1
Capítulo 1-Eu


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy,essa fic é minha e da Jenny Bal fazemos os caps juntas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387900/chapter/1

Violetta Castilho era uma menina com uma vida muito sofrida , tinha 17 anos e morava com seu pai , que dês de que sua mãe morreu ( quando ela tinha 10 anos ) era um bêbado que nao fazia nada , ela que colocava comida em casa pagava as contas e limpava , fazia tudo e ainda trabalhava , mas sofria nas mãos de seu pai por que quando nao tinha dinheiro pra bebida pedia pra ela , mas como era tudo muito certinho pra pagar as contas e nada mais , na maioria das vezes ela nao tinha , e ele batia nela , ela nao falava nada , afinal nao tinha o que fazer , até que um dia seu pai apareceu com uma nova namorada e expulsou a filha de casa , depois disso violetta nao teve pra onde ir , foi mandada em bora de seu trabalho e agora vive na rua , com sem ter o que comer nem vestir.Depois de uma semana na rua conseguiu achar um cavalo branco perdido.Ele era a unica coisa que lhe pertencia,a unica coisa que era realmente dela, ate que ela estava andando a cavalo durante um desfile real e de tanta fome e fraqueza caiu do cavalo desmaiada.Todos juntaram em cima da moça o rei muito curioso com o que acontecia ali foi até o povo e viu a jovem caída. 

-O que aconteceu com a moça?-perguntou o rei encantado com a beleza da menina 

-Não sabemos majestade,a moça estava no cavalo e caiu dele desmaiada 

-Levem-na para um hospital já!-os guardas do rei pegaram a menina e a levaram para um hospital.Continuaram com o desfile mas a moça preocupava o rei e mas que depressa queria noticias dela.O rei nao sabia o por que , mas deu muita importância para a moça, ficou realmente preocupado.

Pov León

Quando vi aquela moça caída no chão, nao sei o que me deu, parece que um sentimento que eu nao sentia a muito tempo renasceu, a pena, me deu pena da moça, tão linda , assim fraca e suja , nao sei o que me deu, afinal eu era conhecido como o Rei sem coração , e sem piedade .... Meus pensamentos foram interrompidos pelo medico
- Majestade , a garota esta bem , so esta fraca e já esta tomando soro. Mas uma pergunta , o senhor vai pagar a consulta dela?
- Sim claro! Eu a trouxe aqui , vou pagar quanto for .
Quero vê-lá

- Sim senhor ! Quarto 15

Sai dali e fui ao quarto dela, ela é tão linda , e tão frágil ... Entrei e a vi , com um olhar triste sem esperanças .
- Ola! - eu dice e ela se encolheu na cama com uma cara de medo
- O-o que o senhor deseja de mi-im ? Disse gaguejando
- Ei calma ! Nao vou te fazer mal , - disse passando a mão em seu rosto - So quero lhe ajudar , me diga , como se chama ?
- Violett-a , Violetta Castilho ! - disse um pouco mais encorajada.

-Hum Violetta Castillo!

-O que o senhor quer?-a moça perguntou à mim com uma expressão de medo

-Não quero nada,apenas te vi e estava fraca precisava saber se estava bem! -Obrigada,mas não necessitava de tanto trabalho comigo,sou apenas mais uma das milhares moças no reino!

-Mas nenhuma me chamou a atenção como você me chamou!
-Desculpe perguntar assim,mas porque eu lhe chamei a atenção?

-Porque no meio do festival a senhorita desmaiou e com certeza não iria deixar você ali!

-E você porque desmaiou?-eu lhe perguntei e ela abaixou a cabeça

-Meus pais-ela disse e uma lágrima correu sobre seu rosto
- o que tem seus país? Onde estao ? Quer avisa-los que esta bem?
- Nao! Minha Mae morreu a tempos atrás , e o meu pai .. Bom, o meu pai .... - ela nao conseguía fala , so gaguejava e começou a chorar , nao sei o por que mas abrasei , e ela estranhou um pouco mas devolveu o abraso , encostando a cabeça em meu peito .
- me desculpe majestade .!
- Tudo bem , agora me diga , onde esta seu pai?
-Bom , a uma semana eu morava com ele , fazia tudo limpava passava cozinhava paga as contas cuidava dele , trabalhava e ela , bom , so vivia no bar , e quando estava muito bravo , descontava em mim ... - ela disse começando a chorar de novo ,
- mas o que ele fazia ?
Ela so levantou o vestido longo que usava e me mostrou varias feridas na perna . Eu nao sabia o que fazer , nem o que dizer.
- até que um dia ele apareceu com uma nova namorada e me expulsou de casa , e a uma semana eu moro na rua , sem ter o que comer , o que vestir , e onde ficar . ! Disse abaixando a cabeça com um olhar triste .- As vezes eu acho que eu já deveria ter morrido , seria melhor, por que eu nao tenho ninguém, e nada !
- Nao diga isso ! - eu disse passando a mão em seu queixo e erguendo sua cabeça - Agora, voce tem a mim!
Eu chamei meu assistente e fiel amigo Andres
- mande comprar roupas adequadas pra senhorita , mande trazer a ela o que ela quiser comer , e chame as enfermeiras pra cuidarem de seus ferimentos .
- Majestade ...nao presida se incomodar com uma garota como eu ...
- voce , agora assim que se recuperar , vira comigo , será minha criada pessoal ... Terá que trabalhar mas garanto que nao tanto quando trabalhava para seu pai , e terá seu quarto , suas roupas que eu faço questão de pagar , e comida todos os dias sem falta..
Ela nao sabia o que dizer , olhava fixamente nos meus olhos , ela sorriu e me abraçou , eu retribui ..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do primeiro cap?Essa história é baseada em uma que eu e a Jenny lemos no facebook e estamos adaptando para o Nyah. Mandem reviews