Surpresas Do Coração - Rena escrita por Mary Andrade


Capítulo 5
Tempo de Paz


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaah não resisti :x vou postar mais um hoje!!
espero que vcs curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387875/chapter/5

Não sabe por quanto tempo ficou sentada naquele sofá relembrando o beijo que Rene tinha lhe dado e só voltou a realidade quando sua mãe abriu a porta e chamou por ela.

___ Helena não me ouviu chamar? estou a horas pedindo que me ajude com as compras

Helena continua perdida em seus pensamentos e D.Cristina altera a voz

___ HELENA FERNANDES! 

___ Nossa que susto mãe, o que aconteceu?

___ Eu faço as perguntas por aqui,no que você tanto pensa hein?

___ Nada demais eu só... é... eu não consigo esconder nada de você.

___ então quem é? quem estava povoando essa cabecinha?

___ Rene

___ o músico do bar? ele e você...

___ Não nós não estamos namorando quer dizer,nós dois nos beijamos  hoje

___ ah que maravilha!! e depois?

___ Depois o quê?

___ ué vocês são adultos,vacinados,independentes e...

___ Não mãe,não aconteceu nada imagina nem conheço ele direito já achei ousado de mais o que ele tentou durante o beijo.

___ Ele tentou fazer alguma coisa? te machucou?

___ Não pelo contrário ele foi muito carinhoso só uma mão que queria andar demais,mas eu interferi.

___ você sabe que eu quero sua felicidade

___ eu sei e vou te apoiar no que você precisar

___ obrigada mãe

Helena jantou com sua mãe e já estava preparada pra dormir quando recebe uma mensagem de Rene.

"Aposto que você também está acordada lembrando do nosso beijo" Rene

Helena relutou em responder a mensagem  mas seu coração falou mais alto

"Tem razão,não paro de pensar em você como pode um simples beijo mexer tanto com nós dois hein?"

Rene manda outra mensagem para Helena mas essa ela não tem coragem de responder.

"Não foi um simples beijo,você sabe que não,sabe o que eu senti,Helena fica comigo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinhoo mas amanhã eu compenso com um bem maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Coração - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.