Surpresas Do Coração - Rena escrita por Mary Andrade


Capítulo 15
Cartas na mesa


Notas iniciais do capítulo

sorry please! XD não tive condições de postar ontem,foi um tantinho tumultuada a noite rsrs.o de hj ta curtinho mas amanhã compenso com um cap SHOW.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387875/chapter/15

Helena acordou com os raios de sol entrando na barraca e sentiu que estava apoiada no peito de Rene.

__ ai Meu Deus!,Rene acorda

__ bom dia meu amor

__ Rene,nós não... nós fizemos?

__ e foi uma delicia.-Rene acariciava as costas de Helena enquanto puxava para um beijo-

__ Pára,nós temos que levantar as crianças já devem estar acordadas

__ podemos conversar mais tarde então?

__ conversar sim,mas só conversar.

__ eu tento manter minhas mãos no lugar

Eles saíram da barraca juntos achando que ninguém tinha visto,e Graça aparece.

__eitaa que a noite foi boa hein?

__ Graça! fale baixo

__ desculpe pofessorinha

__ e as crianças?

__ acordaram logo cedo já dei uma merendinha pra eles e agora estão desmontando as barracas e arrumando as coisas pra levantar acampamento.

Rene esperou Graça sair e se aproximou de Helena abraçando por trás.

__ Rene! por favor se controle

__ sabia que você fica ainda mais sexy quando está brava?

Helena sentiu seu rosto corar diante do comentário e desconversou.

__ temos que ir

A volta para o hotel foi tranquila,em poucos instantes o ônibus chegou e as preocupações dela diminuíram.Chegar na Escola Mundial e entregar cada criança sã e salva para seus pais não tinha preço,apesar do cansaço tinha a sensação de dever cumprido.

O dia parecia que ia continuar calmo,mas Helena percebeu que alguém a seguia.

__ Rene?

__ olá

__ isso tá virando obsessão já

__ e a culpa é sua

__ minha?

__ você vive fugindo de mim

__ só quero ir pra casa,tomar um banho e dormir é pedir demais?

__ eu só quero conversar com você

__ eu vou pra casa,vou descansar e mais tarde eu te ligo.

__ se prefere assim

Helena se aproximou dele e deu um selinho.

_ vai ficar tudo bem

__ eu confio em você

Helena foi pra casa e Rene também.D.Cristina estava com um sorriso de orelha a orelha.

_ Que bom que chegou filha

__ que alegria toda é essa?

__ esse fim de semana eu reencontrei umas amigas do tempo de colégio.

__ deve ter sido uma fofoca só

__ é verdade,só fiquei de fora de um assunto

__ qual?

__ genro,nora e netos

__ ah... que pena não é mãe,daqui alguns anos você volta ai quem sabe entra no assunto

__ nossa que desãnimo,o acampamento foi ruim?

__ não é só cansaço

__ vou preparar alguma coisa pra você comer.

Helena estava confusa com tudo que tinha acontecido,mas não estava arrependida,pelo contrário nunca desejara tanto ficar com ele.tinha prometido ligar para Rene mas antes da ligação teria um assunto para resolver,Helena pega a bolsa e saí sem dizer pra onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!! a opinião de vcs é super importante para mim. bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Do Coração - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.