In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 15
Ensaiando


Notas iniciais do capítulo

Sumida por motivos de extrema importância...~Qn

Pessoal, tem música no Cap!
Música: Two Is Better Than One (Boys Like Girls ft. Taylor Swift)
Link : ( https://www.youtube.com/watch?v=8t9PSN-kR4w )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/15

POV Bea

–Muito bem! Foi um excelente treinamento que tivemos hoje. Nas próximas aulas, como eu já disse, iremos praticar a maior quantidade de feitiços não-verbais possíveis. E não se esqueçam de praticar muito, porque é a única maneira de se obter sucesso- disse a Professora Sabine ao nos liberar para o almoço- Duelem com seus amigos nos jardins! Sem dever escrito por hoje, dispensados.

Deitei a cabeça na mesa, um pouco irritada com meu desempenho com os feitiços. Julie me desarmara três vezes, e eu só consegui repelir ela uma vez.

–Você não devia esquentar tanto- disse ela- Vamos comer, daqui a pouco sua barriga começa a roncar como daquela vez.

–Haha- brinquei, guardando meus materiais e descendo as escadas, no mar de alunos.

–Como estão você e Will?- perguntou ela

–Não sei, e realmente, prefiro não saber- respondi. Desde o incidente nas minhas aulas não oficiais de canto, eu, Will e James mal nos falávamos...

–-----------------------------------Flash Back On-----------------------------------------------

–Muito bem pessoal, as eliminatórias para o Torneio estão chegando, e para ser sinceros- disse Julie, sentada no balcão do Cabeça de Javali- Com exceção de Bea, ninguém sabe cantar.

–Eu sei- murmurou Will- Não tão bem quanto ela...

–Todos sabem cantar Julie- disse- Só não praticam, por achar uma coisa desnecessária.

–Bom, como você é a melhor no assunto, queremos aulas- disse ela

Quase ri, Julie estava quase engolindo seu orgulho pra me pedir isso. Sabia muito bem como era difícil pra ela, e quis dar o meu melhor.

–Vou me esforçar- ri- Preciso que cantarolem algo para mim, um de cada vez.

Um por um, cantaram um pedaço de sua música favorita, de uma música que veio à mente. Fiquei feliz por ouvir vozes tão bonitas, e graças a Merlin, seria fácil escolher a música certa.

–Lari e Julie, vocês vão cantar juntas- disse anotando o nome da dupla em um pedaço de pergaminho- Vamos ensaiar as segundas depois do jantar.

–Juntas?- perguntaram as duas, incrédulas.

–Sim, juntas- disse dando um sorrisinho- Will, Alec e Louis, vocês vão cantar separados, vamos ensaiar as terças, quartas e quintas, respectivamente.

–E você Bea?- perguntou Max, apoiando no balcão, ao lado de Julie- Vai cantar sozinha?

–Vou- sorri- Não consigo fazer duetos, e só o fiz uma vez, com Natan.

–Natan?- perguntou Lari- Quem é esse?

–Um de meus melhores amigos em Beauxbatons, eu e ele cantávamos bem juntos- suspirei- É isso, se quiserem alguma aju...

–Eu também quero aulas srta.Mclean!- gritou Teddy, saindo pelo buraco do quadro- Afinal, também quero aprender com a melhor.

–Que susto Teddy- disse com a mão no coração- Não precisa gritar assim, claro que lhe darei aulas também.

–Que dia? Vejo que sua agenda está reservada para os Sonserinos- disse James, saindo pelo mesmo lugar que Teddy- Não precisa nem perguntar, pode reservar um dia pro seu herói Grifinório.

–Assim ela não vai ter tempo de treinar- riu Louis- Vocês querem alugar a menina?

–Já alugamos, assim como vocês, caro primo- riu Teddy .

–Podemos ensaiar as sextas Teddy- disse bagunçando seu cabelo- E nós ensaiaremos aos sábados James.

–Qual músicas vamos cantar?- perguntou Lari, tentando descontrair- Estou curiosa.

–Isso será uma surpresa, desculpem- sorri, sentando no balcão- Para alguns, tenho a música perfeita, para outros, não. Vou trabalhar em vocês, para acabar com as outras escolas.

–Competitiva- riu Max- Você veio da outra escola, seu coração não está dividido?

–Quando entro em jogo, caro Max, qualquer um à minha frente é um oponente- disse me levantando- Até vocês.

–Perigosa- riu Will- Vamos voltar? Já está tarde.

–Cuidado pra não escorregar Sashimi, o balcão está meio escorregadio- disse Julie, deslizando no mesmo, feito uma criança.

Will levantou e se postou ao lado do balcão, com os braços estendidos.

–Pular?- perguntei

–Confia?

–Claro que confio- disse sorrindo.

–Isso é meio perigoso- disse Max.

–Gosto de perigo- disse olhando para Will- Não me deixe cair.

Quando me preparei para pular, alguma coisa me confundiu, me fazendo cair para trás, invés de ir para os braços de Will. Julie tentou me segurar, mas não conseguiu. Já ia me esborrachar no chão, quando Max apareceu e me pegou no colo.

–Já pode respirar- riu ele- Eu disse que era perigoso.

–Sua atrapalhada- riu Lari- Bea, respire.

Tive que piscar umas três vezes até voltar ao estado normal, porque...a) Max é um gato b) eu estou em seus braços e c) Will e James me olhavam furiosos.

–O-obrigada- murmurei, vermelha feito sangue- Pode me colocar no chão?

–Se não pedisse, te seguraria até amanhã- riu ele, com um sorrisinho bobo no rosto- De nada.

–Então né, vamos embora, já tá tarde- disse Julie, quebrando o gelo- Vamos Sashimi, só mais oito dias na casa desses estranhos. Tchau Max, até mais.

–Tchau Julie, Bea- disse ele, sorrindo.

Julie me enfiou no buraco do quadro, e me fez correr para o castelo.

–---------------------------------------Flash Back Off------------------------------------------------

–Sashimi? Acorda!- chamou Julie, me despertando da lembrança- Pensando no que aconteceu no Cabeça de Javali?

–Não-respondi e ela riu- Ah cale a boca Julie.

–Você não sabe mentir Bea- riu bagunçando meus cabelos- Vamos, hoje é sábado e eu quero aproveitar, quer vir comigo? Festa do Pijama...Para os 5° e 6° anos.

–Aulas para o James hoje, não dá- disse me desculpando.

Julie me olhou desconfiada e acenou para Will e Alec, que se juntaram a nós à caminho do Grande Salão.

POV James

–Dá pra parar de falar dela?- grunhiu Teddy- Bea pra lá, Bea pra cá.

–Não, não dá-respondi, fazendo uma cara de bobo apaixonado, ou talvez, já estivesse com ela- Eu sempre te aguentei falando da Vick, me deixe te mostrar como é irritante. “Victorie pra lá, Victorie pra cá, como eu amo a Victorie”-disse fazendo uma imitação tosca de sua voz.

–Não falo assim- disse ele- E sim, eu amo a Victorie.

–Falando da minha irmã?- perguntou Louis sentando ao nosso lado- Ela te mandou uma carta Teddy.

Ao ouvir isso Teddy quase explodiu de felicidade, nos fazendo rir, ele pegou a carta e disse que iria para os Jardins ler.

–Só isso pra fazer ele parar de comer- riu Louis- E você James? Qual a razão para te fazer parar de comer? Dormir?

–Uma...

–Grifinória muito linda- disse Andressa, pulando em meu pescoço- Não é meu amor?

–Andressa, me solta- pedi, respirando fundo, seu perfume de baunilha de uns tempos pra cá anda me dando nos nervos- Por favor.

Invés de me soltar, ela se virou e sentou no meu colo, olho no olho, nossas bocas a centímetros de distância. Estava me segurando para não joga-la no chão. Na porta do Salão, Bea entrava conversando com Juliane, Alexandre e Willian, e eu estava torcendo para que ela não olhasse para cá.

–Porque está tão distraído?- perguntou Andressa passando a mão em meu rosto- James Sirius Potter! EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!

“Ah não, barraco não...”

–OLHE PARA MIM QUANDO FALO COM VOCÊ, SEU MAL....AONDE VOCÊ VAI?!?!- exclamou ela, quando a coloquei na mesa e saí do banco- JAAAAAAAAAAAMES!

Andressa conseguiu que Bea olhasse na nossa direção, e para minha felicidade, ou não, veio caminhando para a mesa. Sentou-se ao lado de Louis, arrumou o violão nas coxas e começou a dedilhar, como se não estivesse vendo a cena ridícula que a loira fazia.

–Boa Tarde Louis- disse ela-Qual das músicas você escolheu?

–A terceira- respondeu ele- Achei tão...Bonita, boa de ouvir e, ficou legal na minha voz.

–E é uma bela declaração não é?- riu ela- Eu achei a sua cara.

–Você é boa no que faz- riu ele- E você James? Qual a sua música?

–Não tive a oportunidade de ter uma aula com a srta. Mclean, as minhas são aos sábados- respondi- Olha, para minha alegria, hoje.

–Porque não me pediu ajuda Jay Jay?- perguntou Andressa, em minha orelha- Poderia ter dar aulas...O dia todo.

–Ele não quer uma puta, quer uma professora de canto- disse Bea, para meu espanto- E se não estiver fazendo nada James, estou livre.

–Ohh- disse Louis- Bom, vou ir atrás do Teddy. Até mais Bea,James.

–Espere Louis, vou para os Jardins com você- disse Bea se levantando- Pelo visto James ainda vai demorar aqui.

Ela olhou para mim e para Andressa e riu, segurou o braço de Louis e foi para os Jardins.

–James Sirius Potter...Se você ir atrás dela, está tudo acabado!- exclamou Andressa.

–Já acabou faz tempo- disse, indo atrás de minha Sonserina- Só você não viu ainda.

Deixei uma loira aos berros para trás, e fui procurar Bea.

POV Bea

–Você viu a cara dela?- riu Louis- Foi muito engraçado.

–Pensei que gostasse dela- disse rindo- Afinal, ela namora seu primo.

–Ela é insuportável, eu só a aguentava pra fazer James feliz- disse Louis- Ela e Dominique quase se mataram ano passado, Victorie a odeia.

–Dominique e Victorie são suas irmãs certo?- perguntei- Já as amo só por odiarem aquela vaquinha.

–Quem ama a Victorie? Só eu- disse Teddy, sentado na base de uma árvore- O que aconteceu para os dois rirem tanto?

–Bea chamou a Andressa de puta, na cara dura- riu Louis, sentando ao lado do primo, logo, me juntei a eles- Ela é o tipo de garota que seria melhor amiga de Dominique.

–Imagino- disse Teddy- Gênio forte, o dessa minha cunhada.

–Vão parar de alugar a minha professora?- disse James, me abraçando por trás- Ainda livre?

–Claro que estou- respondi, seu hálito chegava em minha orelha, e um arrepio desceu minha espinha- Vamos ensaiar no Lago, sem plateia.

–Ahh- disseram Teddy e Louis.

–Vocês tiveram suas aulas com pessoas olhando?- perguntei- Não. Então não façam essas caras decepcionadas.

James me estendeu o braço e eu o peguei, dei tchau para os meninos e seguimos em silêncio para o Lago.

...

–Tenho três músicas para te mostrar, e você escolhe qual das três cantar na apresentação- disse, pegando as letras de minha mochila- Eu as compus, e podemos mudar algo que não gostar.

Ele pegou as letras e as observou.

–“Settle down with me

Cover me up

Cuddle me in…” – cantarolou ele, me fazendo rir.

–Não é esse o ritmo Jay, é mais suave, como um suspirar, entende?- disse sorrindo.

–Você é uma ótima compositora- disse ele- Qualquer uma das três é perfeita.

–E você ótimo cantor- disse levantando uma sobrancelha- Realmente não precisa de aulas.

–Claro que sou, assim como ótimo apanhador e o menino mais bonito de toda Hogwarts- disse ele piscando.

–Até os melhores tem algo a aprender- ri- Quer testar suas habilidades? Cante comigo.

–Nós dois? Juntos?- perguntou ele, surpreso.

Abri a mochila e peguei mais um pergaminho, entregando à ele.

–Uma de minhas favoritas, então cante com carinho- disse, pegando o violão- Era o que eu ia cantar no Torneio, se estivesse em Beauxbatons.

–Com quem?- perguntou ele, com a sobrancelha erguida.

Ri e passei o zíper na boca, e comecei a tocar.

–-------------------------------Coloquem a música!------------------------------

James:

I remember what you wore on the first day

Eu me lembro o que você usou no primeiro dia

You came into my life

Você entrou em minha vida


And I thought i would know

E eu pensei


Is good for something

“Hey, sabe, isso pode ser alguma coisa”


Cause everything you do

Porque tudo o que você faz


And words you say

E as palavras que diz


You know that it all takes my breath away

Você sabe que tudo isso tira meu fôlego


And I am left with nothing

E eu sou deixado sem nada


James e Bea:

So maybe its true

Então, talvez seja verdade


That I can't live without you

Que eu não posso viver sem você


Maybe two is better than one

Talvez dois seja melhor do que um


There's so much time

Há muito tempo


To figure out the rest of my life

Pra descobrir o resto da minha vida


And you've already got me coming under

E você já me pegou definhando


I'm thinking two is better than one

Estou pensando que dois é melhor do que um

I remember every look upon your face

Lembro-me de cada olhar, o seu rosto


The way you roll your eyes

O seu jeito de revirar os olhos


The way you taste

O jeito, o sabor


You make it hard for breathing

Você torna difícil respirar


Cause when I close my eyes and drift away

Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe


I think of you and everything's okay

Penso em você e tudo fica bem


I find you now your leaving

Percebo agora que você está indo

Then maybe its true

Talvez seja verdade


That I can't live without you

Que eu não posso viver sem você

Maybe two is better than one

Talvez dois seja melhor do que um


There's so much time

Há muito tempo


To figure out the rest of my life

Para descobrir o resto da minha vida


And you've already got me coming under

E você já me pegou definhando


I'm thinking two is better than one

Estou pensando que dois é melhor do que um


(yeah yeah)

James:

I remember what you wore on the first day

Eu me lembro do que você usou no primeiro dia


You came into my life

Você entrou em minha vida


And I thought I..

E eu pensei…”Hey”

James e Bea:

Maybe it's true

Talvez seja verdade


That I cant live without you

Que eu não posso viver sem você


Maybe two is better than one

Talvez dois seja melhor do que um

There's so much time

Há muito tempo


To figure out the rest of my life

Para descobrir o resto da minha vida


And you've already got me coming under

E você já me pegou definhando


And I'm thinking

E eu estou pensando

That I... I can't live without you

Que eu…Eu não posso viver sem você


Cause maybe two is better than one

Porque talvez dois é melhor do que um


There's so much time

Há muito tempo


To figure out the rest of my life

Para descobrir o resto da minha vida


But I've figured out

Mas eu descobri


When all is said and done

Quando tudo estiver dito e feito


Two is better than one

Dois é melhor do que um


Two is better than one

Dois é melhor do que um

POV James

Quando ela cantava, incorporava a letra, e fazia tudo ao seu redor iluminar. Seu sorriso era o que mais me deixava babando, e seus olhos, me encorajavam a continuar cantando.

–Bela voz, Menino mais bonito de Hogwarts- disse ela, largando o violão- Cantou melhor que o Renato.

–Renato?- perguntei- Quem é esse?

Quando percebeu que tinha falado mais do que deveria,tapou a boca com as mãos e balançou a cabeça.

–Ninguém importante- e sorriu- Vou deixar as letras com você, para decidir qual delas você quer.

–Ah, tudo bem.

–Jay, me perdoe...Preciso ir...Fazer um trabalho- disse ela, recolhendo suas coisas.

–Ou precisa chorar por aquele babaca?- perguntei, irritado. Ela me olhou espantada, depois ergueu a cabeça, o ohar frio- Era isso que você ia fazer, não era?

–Não é da sua conta- disse ela ríspida - Escolha uma música, e depois me avise.

E ela se foi.Permaneci sentado na ponta do lago, cabeça quente, imaginando em quem a garota por quem meu coração agora batia mais rápido, sofria.

POV Igor

–Como está a pequenina mais linda de toda Hogwarts?- era o que Connor estava perguntando à Marcela quando eu me aproximei.

–Namorando- respondi por ela- E se eu fosse você, sairia daqui.

–Não sabia que você tinha um porta voz- disse Connor revirando os olhos- Até mais pequena.

Quando ele se foi, bufei, e encarei Marcela.

–Ele nunca vai sumir-perguntei

–Nunca- suspirou ela- Mas não ligo, eu amo você, seu besta.

Revirei os olhos e a abracei.

POV Autora

De longe, um casal observava o outro.

–Não por muito tempo- disse o loiro.

–Não mesmo- riu a menina.

POV Jane

Estava voltando da biblioteca, quando vi Bea entrar no dormitório.

"Mas ela ainda não pode voltar", pensei, "O que será que aconteceu?"

Entrei em silêncio no dormitório, fechei a porta e abri a cortina de sua cama. Lá estava ela, os olhos inchados e vermelhos, fungando.

–Por favor, vá embora- pediu ela- Não estou apresentável no momento.

–Bea, o que houve?- perguntei- Algum aluno te magoou assim?

–Não, ninguém fez nada, eu só...-fungou ela- Preciso esquecer.

Suspirei,dei a volta na cama e sentei, Bea deitou a cabeça em meu colo, choramingando mais um pouco.

–Agora me conte, tudo o que você quer esquecer-pedi- Quem quer esquecer.

–Quero esquecer meu noivo- disse ela, entre soluços- Esse idiota que eu quero esquecer, pra sempre.

–Peraí, noivo?- perguntou Julie, entrando no dormitório- Como assim noivo?

Bea começou a chorar de novo, eu e Lari olhamos feio para Julie, que deu de ombros. Elas sentaram ao redor da garota, que só chorava e tentamos acalma-lá.

–Vamos começar de novo- pedi para Bea- Respire e conte.

–Quando meus pais morreram, eles deixaram uma lista de pedidos para que eu cumprisse, ao longo dos anos- disse ela- Eu me mudei para a casa de Christian, já que nós somos irmãos de criação. Além da ajuda de Chris, e de seus pais, houve uma pessoa que me ajudou muito para superar a morte deles...Essa pessoa foi o Renato. Nós nos conhecemos no segundo ano, ele tinha se mudado de Durmstrang, mas logo ficou muito popular entre as meninas.

–É sempre assim- riu Julie- Continue meu anjo.

–Eu e Natan não gostavamos dele no começo, tirávamos de seu sotaque e pregavamos peças nele- riu ela- Mas um dia, no terceiro ano, Renato me encurralou e disse "Você brinca assim comigo porque? Eu não consigo respirar direito, porque VOCÊ tira o meu fôlego. Não consigo falar porque VOCÊ me deixa sem reação alguma. Tudo isso porque, desde a primeira vez que te vi, não consigo parar de pensar em você, de pensar em seu sorriso."

–AAAAAAAAAAAAANW- gritaram Lari e Julie, nos fazendo rir-QUE FOFO.

–É, foi realmente fofo- sorriu Bea- Eu fiquei sem reação, e ele continuou, "Sabe as cartas que recebe nas férias?São minhas. Todas elas! Com suas flores favoritas, doces e as músicas, que eu sei que você toca. Eu te amo tanto, que não ligo que brinque comigo, e zoe de mim com seu amigo. Eu te amo sua babaca."

Bea sorria, as meninas estavam com uma cara de admiração.

–E começamos a namorar, causando inveja em todas as garotas da escola. Ele me levava em todas as minhas aulas, me enchia de mimos, e me ensinou a jogar Quadribol, se bem que o talento é de família- riu ela- Ele conheceu meus pais, e eu os dele. E foi aí que aconteceu. Meus pais sofreram um acidente de carro, foram levados a um hospital trouxa, mas não resistiram.

–Eu me lembro disso- disse Julie com o semblante triste- Bea estava inconsolável.

–Eu estava na escola, eles morreram no começo do quarto ano-suspirou ela- Fui avisada depois de um jogo de Quadribol. Meu mundo desabou. E ele estava sempre lá. Me fazia comer, estudar, e me deu todo o apoio que precisei.

–E o papo de noivo? Toda essa história eu já conheço- resmungou Julie

–Mas as meninas não- disse Bea, mostrando a língua para a baixinha-Quieta aí.

–É quieta aí, eu quero saber de tuuuudo, nos mínimos detalhes!- exclamou Lari-Continue Bea!

–Ano passado, veio a bomba. Estávamos de férias, e ele marcou um jantar na casa dele. Fui com meus tios e Christian, a minha "família". Estava tudo rolando como num jantar normal, aí ele pediu o silêncio de todos, ajoelhou na minha frente e disse "Você foi como um furação, srta. Beatrice, chegou e consigo levou meu coração e dominou meus pensamentos. Não paro de pensar em você, e quando durmo, sonho contigo. Sei que já estamos namorando, mas quero mais que isso. Você aceita se casar comigo?"

–AI.MEU.MERLIN!-gritou Julie-COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO, SUA CABEÇUDA?

–Era isso que eu ia contar no começo do ano- disse Bea, seu semblante ficou triste- Quando Madame Maxime me avisou de minha vinda à Hogwarts, como pedido de meus pais, Renato ficou...Triste.Ele queria que eu ficasse com ele, mas eu estava muito animada em vir pra cá.

–Claro, eu estudo aqui- disse Julie.

–Nós começamos a brigar, mais do que no começo- disse ela- Mas ele acabou aceitando. Uma semana anes de vir pra cá, quando te mandei a carta Julie, eu comecei a procura-lo, e não o achei em lugar algum. Um amigo nosso disse que ele tinha ido deitar, não estava bem, e eu fui atrás dele, os meninos já me conheciam e eu podia transitar no dormitório deles. Abri a porta devagar e....

–CABUUUUUUUUM- brincou Lari, recebendo um olhar feio de Julie- Tá, desculpa.

–Eu mal havia aberto a porta e o vi, ele estava deitado, sem camisa-riu ela- Pensei que era alguma de suas brincadeiras pra me atentar. Mas vi que não, na ponta da cama, a garota mais rodada de toda Beauxbatons estava tirando a roupa, e rebolando. Fiquei sem reação alguma. Nem ao menos sei como cheguei ao quarto. Só sei que me tranquei lá, joguei tudo o que era meu numa mala e fui tomar um banho. De madrugada, saí escondida, e passei pelo portal, na sala da Madame Maxime, como estava programado.

–Você...Ele...EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO-gritou Julie, os olhos pareciam estar queimando- VOU FAZE-LO ENGOLIR CADA LÁGRIMA QUE ELE TE FEZ CHORAR!

Bea ria e chorava. Lari estava sem reação, Julie quase soltando fogo pelas ventas e eu, tentava engolir tudo.

–Eu só quero dormir meninas. Mandem Andressa sumir do nosso quarto para sempre- pediu Bea- E por favor, se James perguntar algo, não falem.

POV Autora

–Elas não vão, mas eu vou- riu a loirinha, que ouvia tudo atrás da porta- Amanhã, toda Hogwarts vai saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só Cupcakes da tia Peixonauta
Bjin ;*