A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 8
La Push Baby... La Push!


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh demoreeeiii BUT posteeii
aushuahsuhaushuahs
o 8º cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/8

 


                  Senti alguma coisa mexer no meu cabelo e acabei acordando. Era papai, eu estava abraçando ele, parecia que eu estava abraçando um mármore, duro e frio, mas era bom.


                  _ Bom dia, minha flor! – mamãe disse


                  _ Bom dia mãe! – eu disse me virando, ainda de olho fechado.


                  _ E eu aqui? – papai disse rindo.


                  _ Bom dia pai! – eu respondi rindo também e sentei.


                  _ Vou deixar você se trocar. – papai disse me dando um beijo no rosto e saindo do quarto. Fui tomar banho, quando saí do banheiro, tinha uma peça de roupa em cima da cama, mamãe e tia Alice estavam lá. Era uma bermuda jeans, uma baby look azul e um All Star. Me troquei e desci. Dei bom dia a todos da casa e fui para cozinha.


                  _ Hoje o café é especial é típico do Brasil, sua tia disse que você ama o café da manhã de lá. – vovó Esme disse


                  _ gosto mesmo! – eu disse pegando uma fatia de bolo e preparando um leite com chocolate.


                  _ Hum... o Jake chegou! – vovó disse e uma felicidade enorme surgiu dentro de mim, do nada.


                  _ Bom dia Esme! – Jake disse entrando na cozinha, ele estava perfeito como sempre, eu me impressionei de como uma simples calça jeans cai bem nele.


                   _ Bom dia Nessie! – ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha, ele estava quente como sempre, e isso era bom, não sei porque mas era MUITO bom!


                   _ Fique à vontade Jake, você sabe que é da família – vovó Esme não mudou nada, adorável como sempre.


                    _ Valeu! – ele disse se sentando no banquinho que ficava à minha frente, e pegando um pedaço de bolo de chocolate. – Hmmmm... tá muito bom Esme!


                   _ Obrigada! Vou deixar vocês sozinhos... – vovó disse saindo da cozinha. Tudo ficou quieto, Jake comia olhando para o bolo, ele parecia pensativo, tomei um pouco do meu leite ainda em silêncio, até que meus pais entraram na cozinha. Meu pai se sentou ao meu lado, ele e Jake ficaram se encarando, como se ele e meu pai estivessem conversando, minha mãe estava igual a mim, olhava tudo, só tentando compreender. Meu pai bufou


                     _ Só se você PROMETER que cuidará dela, nem se for de uma simples formiga, e se algo acontecer com ela, você morre. – meu pai disse ainda olhando Jake, este, abriu o maior sorriso.


                     _ Você sabe que eu sempre cuidarei dela.- ele parou de sorrir e ficou sério. - Mais que a minha própria vida.


                     _ Tudo bem então...Nessie – ele disse se virando para mim. – Você visitará La Push hoje com o Jake, se comporte, por favor. – eu era uma criança com problemas de comportamento?? eu nunca dei trabalho nem em casa, por que daria fora de casa?


                     _ Que bom que não tem problemas de comportamento, mas mesmo assim, já está avisado!                        


                      _ mas não existe um tal de tratado não-sei-das-quantas? – Não sei por que isso veio em minha cabeça.


                      _ Existe, mas vocês são amigos, podem entrar, mas não podem caçar. – Jake


respondeu


                     _ ahhh...                 


                    _ Vamos?? – Jake perguntou feliz


                    _ só vou escovar os dentes. – saí correndo para meu banheiro, escovei os dentes e desci novamente.


                    _ Você está fugindo! – tio Emmett disse de braços cruzados.


                    _ Não! Meu pai deixou eu ir com o Jake visitar La Push.


                    _ Não estou dizendo sobre isso! Estou falando sobre aquilo! – tio Emmett apontou para alguma coisa atrás dele. Virei um pouco o corpo e vi a TV ligada, o Wii conectado e o Mario Kart ligado. – Eu ainda tenho uma revanche.... esqueceu?


                    _ Ahhhh.... claro que não! – eu disse e cerrei os olhos – Eu voltarei para ganhar novamente... ninguém ganha de mim! – eu disse e comecei a rir, tio Emmett também.


                    _ Você promete que joga comigo quando voltar não é??


                    _ CLARO! Será o maior prazer ganhar de novo. – eu disse rindo, tio Emmet beijou minha testa e fui para fora de casa, Jake já estava lá com seucarro. Entrei e coloquei o cinto.


                    _ E aí? Vamos? – Eu disse sorrindo, Jake riu, ligou o carro e saiu. Eu olhava pela janela, enquanto Jake corria, as árvores, a floresta, e as plantas eram lindas, parece que tudo tinha mais cor, do que quando eu era criança, talvez por eu não me lembrar de nada muito bem...


                     _ Você está quieta, aconteceu alguma coisa? – Jake perguntou com preocupação.


                     _ Não, só lembrando de quando eu era criança, quando nós saíamos com a minha mãe para caçar, quando nós brincávamos juntos, você virava lobo e me carregava para todo lugar. – eu disse e voltei a olhá-lo ele me olhava sorrindo. – Até o dia em que nos viram e contaram para os Volturi. – Seu sorriso se acabou, ele me olhava com admiração e tristeza, seus olhos brilhavam, ele levantou a mão e afagou meu rosto, não agüentei e comecei a chorar, me joguei em seus braços, que me receberam muito bem, era um abraço carinhoso, mesmo sendo apertado, como se tivéssemos medo de soltar o outro.


                     _ não sabe como fez falta aqui. – Jake disse chorando, sim, ele estava chorando! Ele não tinha vergonha de mim. Comecei a passar a mão pelos seus cabelos.


                     _ Não sabe como todo dia eu esperava acordar e ver que tudo aquilo não passava de um pesadelo – eu disse ainda chorando. Ele afastou seu rosto do meu e me olhou. Seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas, seu rosto estava molhado, por culpa de suas lágrimas, e mais uma delas desceu por seu rosto, doía muito vê-lo chorando, pior ainda saber que ele chorava por minha culpa. E a beijei, era salgada, na verdade todo seu rosto estava salgado, fui beijando as linhas invisíveis que elas faziam, elas manchavam o rosto do meu Jake, e o davam a aparência mais triste ainda, sim, MEU Jake, meu amigo, meu MELHOR amigo.


                     _ Eu te amo Nessie, você é a melhor amiga que alguém poderia ter. – sim! Ele disse que me amava, mesmo sendo como amiga, mas disse que me AMA! Chorei mais ainda e senti que meu coração ia explodir de felicidade, eu gostava tanto dele, como alguém pode ser tão lindo, tão perfeito? Terminei de enxugar suas lágrimas, ele passou a mão pelo meu rosto enxugando as minhas, e me soltou.


                     _ Não gosto de te ver triste, Nessie, dói muito! – eu sorri para ele, ele era tão fofo, doía nele ao ME ver chorar, quase chorei de emoção depois disso, mas não! Não poderia chorar se isso doía nele, ele sofrendo por minha culpa, não sei porque, mas estava parecendo coisas de filme, quando tem um casal apaixonado. Me estiquei e beijei sua bochecha, e ele sorriu, como se tivesse gostado do que eu fiz, corei na hora! Acho que não devia ter beijado ele agora...


                       _ Vamos? – eu perguntei, ele só sorriu e abriu a porta do carro para sair, abri a minha e saí, pude ver que estávamos perto da floresta, era grande, com várias casinhas, bem simplesinhas, mas eram muito bonitinhas,o chão era de terra, não tinha asfalto como em outros lugares, algumas crianças corriam e brincavam por aí, algumas meninas, quando me viram, pararam e olharam, me admirando, senti o sangue indo para a bochecha de novo, eu sentia vergonha de muita coisa! Minha tia sempre falou que eu era muito bonita, mas eu não me achava tão bonita assim, só de olhar para minha avó minha mãe e minhas tias, já sentia meu alto-estima lá embaixo. Jake passou seu braço pela minha cintura- senti meu coração a mil- e me puxou para uma casinha, bonita, mesmo sendo pequena passava a impressão de um ambiente aconchegante, Ele parou e bateu na porta.


                        _ É a casa do Sam, estão todos nos esperando! – ele disse para mim sorrindo.


                        _ Olá, vocês demoraram! – disse uma mulher morena, com várias cicatrizes, no rosto e no braço, mas era bonita... Sam apareceu do lado dela e a abraçou.


                         _ Oi – eu disse sorrindo, e os cumprimentei.


                         _ Nessie, essa é a Emily, esposa do Sam. – Jake disse nos apresentando. – e essa é a Renesmee.


                          _ pode entrar Renesmee – Emily disse.


                          _ Me chame de Nessie, por favor. – eu disse sorrindo, Jake entrou na minha frente e me puxou para dentro, eu estava tímida, iria conhecê-los agora, os lobos, os melhores amigos do MEU melhor amigo, meus futuros melhores amigos.


                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraaamm??? (sem querer me achar, mas eu me emocionei um poucoooo, enquanto escrevia um pedacinho aê)

reviews???
pleaseee [seria muito pedir com a carinha do gatinhoo do sherek dinoovoo??]
uahsuahsuahs
bjoos